Os Segredos Da Mente Milionária

Os Segredos Da Mente Milionária T. Harv Eker

Resenhas - Os Segredos da Mente Milionária

Katia.Oliveira 01/01/2022

Resignificando
Esse livro mudou meu conceito sobre dinheiro quebrou paradigmas e crenças limitantes. Declarações que já mudaram minha forma de ver tudo ao meu redor. Reconhecer que sempre preciso está em constante aprendizado pois a vida não estática a vida muda constantemente.

laistenorio 16/11/2023

Um ótimo livro pra você saber como pensa um milionário, e aprender a como se tornar um. Não é o tipo de livro que gosto de ler, mas até que a leitura foi bem interessante.

Daiany 01/05/2021

Reprogramação da mente
"Pensamentos conduzem a sentimentos, sentimentos conduzem a ações e ações conduzem a resultados!"

"O medo, a dúvida e a preocupação são alguns dos maiores obstáculos não apenas ao sucesso como também à felicidade!"

"Por sermos criaturas de hábitos, precisamos aprender a agir apesar no medo, da dúvida, da preocupação, da incerteza, da inconveniência e do desconforto."

"Porque "confortável" é o lugar onde você está agora. Se o seu objetivo é atingir um novo patamar de vida, tem que sair da sua zona de conforto e praticar ações desconfortáveis."

"Pratique agir apesar do medo, da inconveniência e do desconforto -- e aja quando não estiver com vontade de fazer isso."

Essas são algumas das frases que se encaixam muito bem na minha vida neste momento. Elas não são apenas para o financeiro e sim para o nosso cotidiano. Quero deixá-las aqui registradas para que eu nunca me esqueça.
A leitura é muito boa, gostei e recomendo.

Mattheus 16/03/2021

Um caminho a seguir
O autor sugere uma direção para pessoas perdidas ou com excesso de informação para seguirem e terem um esclarecimento de ideias. É uma boa suloção dessas situações. Seu compilado de experiências pessoas oferecem um exemplo real de quais consequências as ações das pessoas estão submetidas.

Stephanie 26/10/2012

Demais
Ganhei esse livro da minha madrinha já faz um ano e não tinha lido ainda... ainda bem! Ele deve ser lido numa altura da vida que voce realmente vai absorver alguma coisa dele pois é realmente fantástico!
Depois de ler algumas páginas dá um vontade de gritar pro mundo inteiro: "leiam Os Segredos da Mente Milionária" hahahaha

Status Final: é uma arma pra quem sabe usá-lo.
RaphaellaKaoana 06/07/2020minha estante
Mas por que somente 4 estrelas então?

Rinaldo.Sousa 12/01/2021minha estante
O livro é top demais!

Dani 20/04/2020

Vale a pena ler. Link para compra
Este livro claramente afirma que o dinheiro é consequência de um mindset de abundância.Primeiro ser para depois ter.
Ps: ao acessar o link já coloque o livro no carrinho ;)
Link: https://amzn.to/2XQ3WZD

Clarice.Queiroz 29/04/2024

Virada de chave
Um livro sensacional que quebra muitas crenças e nos faz agir com exercícios práticos sobre ter sucesso financeiramente. Sempre fazendo analogias entre pensamento de rico e pensamento de pobre. Nunca pensei que fosse virar tão grande a chave da minha mentalidade quanto as questões de estabilidade e segurança financeira. Agora é colocar em prática? ?tenho uma mente milionária?.
Isaias.Silva 29/04/2024minha estante
Esse livro foi pra mim uma virada de chave.

Dan.Costa 29/03/2021

Livro muito direto. Ensina vários princípios positivos para poder mudar o pensamento e assim fazer com que consiga melhorar financeiramente. Muito do que é ensinado no livro pode ser levado para vários aspectos do nosso dia a dia

Jaqueline.Sayumi 14/10/2020

Nada muito surpreendente ou novo, mas é uma leitura válida pra iniciantes.

Hugo.Giles 09/10/2021

Me fez refletir profundamente.
Gostei tanto que acabei lendo de uma vez só, devorei o livro, muita coisa boa de aprender e muita coisa interessante pra refletir e ver como algumas coisas que vêm desde a minha infância influenciam a forma com que ajo hoje perante ao dinheiro e tudo mais, esse livro certamente abriu meus horizontes e expandiu minha mente, gostei muito e pretendo ler novamente daqui a um tempo.

Vai ser o ultimo 18/04/2021

Livro foi uma leitura agradável, já comecei a aplicar e estou tendo um pouco de resultado.

Ana Justen 29/01/2023

Super recomendo! Faz enxergar nossas crenças e modifica-las. Muitas coisas na qual fui lendo e nem tinha noção de que tinha aquele pensamento, foi muito esclarecedor.

Kaka 26/03/2023

Assimile
Obra de leitura agradável e fácil compreensão. O autor expõe aspectos comparativos entre a mente rica e a mente pobre. Leia e assimile a informação, e estará no caminho da riqueza. Vamos praticar.

01/11/2022

na metade do livro eu já tava "acaba pelo amor de deus". mas achei algumas partes interessantes que vou levar pra minha vida financeira, dou um 7/10.
Jaiany 01/11/2022minha estante
Eu sou assim com livros tediantes?