Os Segredos Da Mente Milionária

Os Segredos Da Mente Milionária T. Harv Eker

Resenhas - Os Segredos da Mente Milionária

vinny 30/03/2022

Achei o livro muito bom, tem conceitos que realmente nos levam a meditar sobre como enxergamos o dinheiro e como lidamos com ele. Geralmente nossa percepção vem da infância e depois de forma subconsciente nos faz não querer ter dinheiro por uma série de motivos, por exemplo culpa de ser rico enquanto tem tanta gente morrendo de fome, medo de ser rico perder tudo e sentir fracassado, etc. Vale a pena anotar o princípios do autor e mudar o seu próprio mindset, construindo uma nova forma de relacionar com o dinheiro.
Acho apenas que o autor tem um viés tão forte sobre enriquecimento que a pessoa que ler tem que estar preparada para não mudar tanto sua mente a ponto de colocar o dinheiro em primeiro lugar. Ter dinheiro não é a raiz de todos os males. A raiz é amar o dinheiro e colocá-lo acima de tudo em sua vida.

Leticia 21/03/2022

O empurrão que você precisa!
Esse é aquele tipo de livro que ao ler você associa com todos os aspectos de sua vida, e as palavras do autor motivam a melhorar esses aspectos. Confesso que demorei para terminar pelo fato de ultimamente não ser o meu tipo de leitura favorita, mas isso não anula a qualidade desse livro.
Termino a leitura com a mente mais aberta e disposta a trabalhar para o meu ?eu superior?!

Bya 29/01/2022

Excelente!
Esse livro é para quem quer mudar, quer ter os olhos abertos para descobrir o que precisa fazer para alcançar a riqueza.

Não é só sobre dinheiro, é sobre mentalidade, sobre se conhecer, sobre sair da zona de conforto para conquistar o que quer.

Há muitas verdades difíceis nesse livro, e após essa leitura, temos que colocar em prática o que lemos, se não, não terá valido de nada, terá sido uma perda de tempo.

Confesso que demorei para ler esse livro. A leitura teria sido bem mais fluída se eu tivesse me comprometido com 1 capítulo por dia, que seria perfeito para ter uma dose diária do livro e refletir bem sobre o que fora ensinado.

Vale super a pena e tenho certeza que o lerei novamente em algum momento no futuro. Seus ensinamentos são atemporais. Recomendo fortemente!

Wermelinger 12/03/2021

DIVISOR DE ÁGUAS
Um dos melhores livros que já li , sempre escutei indicações sobre .
Foi um divisor de Aguas e abriu a muito a minha mente , obtive uma mudança significativa em minhas atitudes e pensamentos durante e após a leitura .
Recomendo de olhos fechados .
Quero ler mais vezes.

Maluzeraaa 29/12/2023

Os segredos da mente milionária
Eis que vc nunca teve aula de administração financeira e se encontra lendo esse livro

o autor da ótimos conselhos q fazem vc refletir bastante, entretanto, queria q ele desse dicas mais concretas de como ter dinheiro no caso de uma pessoa q pensa em construir o seu próprio negócio

o livro entrega oq promete, mas ele serve mais pra quem é da área de administração, pq no meu caso em q quero mecher com o concurso público, tem muitas partes q a gente acaba ignorando oq o livro fala, já q o salário é fixo e n muda

mesmo assim, aprendi muito com ele, por mais óbvio q fosse oq ele dizia ou duro de ouvir, tudo era falado com muita sinceridade

sanuelrs 17/04/2022

Conhecimento milionário!
Dicas e conceitos pra sair da mentalidade pobre e entrar no mundo da riqueza.
Um dos melhores (e mais valiosos) sobre educação financeira, sem dúvida!

Samuca 06/01/2024

Começando o ano com uma leitura diferenciada.
Bom, me surpreendi com este livro! Eu via muitas pessoas comentando sobre ele e no fim nunca me dava o ânimo de lê-lo. O livro contém muitas dicas que facilmente podemos colocar em prática no dia a dia, a leitura fluiu bastante e não parei de ler desde quando comecei a fazer isso. Recomendaria bastante esse livro se eu entrasse numa conversa relacionada a finanças e até mesmo ao desenvolvimento pessoal.

Celso 27/04/2021

Inspirador
Presenta una linguagem de fácil compreensão e as principais ideias se repetem ao longo do livro o que ajuda a memorizar. Alguns dados apresentados carecem de fontes e algumas dicas parecem um pouco desatualizadas, de todo modo, vale a leitura.
Talita 27/04/2021minha estante
Mano , já tá na minha listinha já kkk

Talita 27/04/2021minha estante
Parece ser ótimo

Fabiana Santos 15/08/2022

Eker T. Haver, nos ensina através desse livro que a riqueza vai muito além da inteligência, nível social e/ou educacional e que mais importante que isso é a forma que pensamos e lidamos com o dinheiro. Nos ensina também que dinheiro -ou a falta dele- pode ser resultado de conceitos errados sobre a riqueza e pessoas ricas.

Um ponto muito importante do livro foi descobrir que minha mente estava CONDICIONADA ao FRACASSO, visto que alguns pensamentos foram "implantados" no meu subconsciente e que esses mesmo pensamento moldaram minha forma de se relacionar com o dinheiro.

Na parte 2, Eker mostra 17 arquivos que diferem os ricos das outras pessoas. Em seguida, nos orienta a realizar os exercícios que vimos ao longo do livro para que a mudança de fato aconteça E para que nossa mente seja RECONDICIONADA.

Gabi 28/04/2022

Os conceitos são bons e aplicáveis. Nossa cabeça é reprogramável, mas a dificuldade é colocar tudo em prática, alguns dependendo da realidade da pessoa podem ser aplicados em níveis diferentes. Tem que ficar relendo para que não fuja da sua cabeça. O autor as vezes é repetitivo, são 17 pensamentos que poderiam ser enxutos.

Ermis_minf 10/01/2022

Ensino sobre fazer dinheiro e controla lo.
Esse livro é otimo para quem quer aprender algo sobre dinheiro. São poucas paginas e bem explicativo e facil entendimento. Ele tem pontos muito interessante e uma ótima forma de você administrar o seu próprio dinheiro.
Eu amo assuntos do tipo e leitura. Indico à todos!

Gigio 26/05/2021

Vale a leitura
Mais do mesmo?
Sim, certamente. Entretanto é bom ler várias vezes para inernalizar.
O texto é bem fluído e objetivo, nem um pouco cansativo.

roses in winter 18/05/2023

Os segredos da mente milionária - 2023
Gostei, recomendo muito! irei com certeza utilizar o que foi falado no livro. cinco estrelas.
"eu tenho uma mente milionária.".

Regina 12/04/2021

Boa leitura
Sinceramente, eu não sei muito o que falar, pois esse foi o primeiro livro desse tipo que eu li, então não sei se eu sou a pessoa indicada para fazer uma crítica a ela, mas segue aí as minhas considerações.

Eu estava, esperando um livro mais chato, com uma leitura mais parada, mas me surpreendi bastante, o Harv autor do livro, conseguiu escrever esse livro com uma fluidez impressionante, até para quem não gosta de ler esse tipo de coisa (como eu).

Quando eu comprei achei que ele fosse ensinar mas a "prática" financeira, mas o livro fala mais sobre a parte teórica, sua mente e seus pensamentos, mas acredito que isso seja bom, pois como ele mesmo fala, precisamos mudar primeiro nosso jeito de pensar, para podermos colocar em prática.

No final, eu planejo tentar seguir seus ensinamentos, mesmo as vezes parecendo muito que era uma palestra coach kkkk (sem ofensa aos coach), e recomendo bastante a todos que planejam se tornar bem financeiramente.