A Garota do Calendário - Outubro

A Garota do Calendário - Outubro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Outubro

geolendo 19/10/2021

A gente precisava de uma coisa mais devagar pra vida da Mia então já adorei por isso
ver o wes mal machuca demais e ver que ele vai ir melhorando agora pro fim da saga e bem importante ??

Morgana.Magalhaes 23/10/2021

Garota calendário - Outubro
Meu esse mês foi muito tenso.
Mas é muito dhr ver a relação dos dois crescendo apesar de tudo oq ele passou.
E cara o nome que o Max deu para o bb, nossa mto lindo. Eu queria um irmão desse

Ana Tereza 10/11/2021

Outubro
Agora ela precisa acertar sua nova vida, e quando ela pensa que está finalmente no paraíso, surgem mais traumas para lidar

Shana 07/12/2021

Série rápida e gostosa de ler , a história nos cativa do início ao fim. Os primeiros 6 livros estão disponíveis no unlimited

@livrosedoramas_ 09/12/2021

Bem legal!
Achei bem razoavel, nao perdeu o foco, o Wes ta lutando contra os traumas do sequestro(mesmo que muitas vezes de uma forma sem sentido), e a Mia esta crescendo em sua vida profissional!

Mila 10/12/2021

Esse n foi uma das melhores leituras q li, mas é boa pra passar o tempo, pois é curta. Mia já liquidou a dívida dela, agora é encontrar um rumo na vida profissional, que ela encontrou. E lidar com os traumas de Wes. N foi um livro emocionante, mas dá pra perceber o quanto Mia amadureceu. Só pelo fato de aceitar a amizade de Wes com Gina, devido a todos os problemas, dá pra notar o crescimento dela. A história já está indo pro final, já q mtas coisas se resolveram. Vamos ver como será o próximo...

Nayara.Levine 22/12/2021

Outubro
Outubro virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira.

Nascimento 22/12/2021

O amor e seus obstáculos
Esse mês Mia subiu, desceu e está subindo de novo na montanha russa do amor, ela e Wes estão prasando por um momento muito delicado, um pós traumático que ele passou, e mesmo os traumas afetando o amor e o bem estar dos dois, em nenhum momento abalou o amor deles, principalmente o da Mia, que está mais do que nunca apoiando Wes.

Esse mês foi de romance e batalha por melhoras.

Os bônus foi Ginelle indo morar com Mia e Wes, na casa de hóspedes, e Mia trabalhando em um estúdio de TV com seu próprio quadro e suas participações fixas, nada de passar meses servindo pessoas estranhas mias, tudo está se ajeitando.

Agora Mia é dona do seu próprio destino!

Mids 29/12/2021

Foi um livro de superação e decisões nas vidas da Mia e Wes, a Mia finalmente descobre algo que quer fazer de profissão e consegue alcançar, a parte mais divertida é quando a amiga dela chega pra morar junto, as duas juntas são perfeitas.

Akemi.Matsune 31/12/2021

Outubro
Nesse mês Mia tem um novo rumo na vida profissional, na vida pessoal Wes tenta lidar com o trauma, a história se encaminhando para o fim

Gabi 13/01/2022

Mais um da saga, esse eu demorei kkk, mas como tds da série, vc pode ficar semanas sem o ler, mas qnd volta, consegue ficar total por dentro e simbora para os dois últimos.

ana_barusso 23/01/2022

esse livro é ao mês tbm ruim e bom não sei,ainda bem a Wes foi pra terapia???? Mia tbm precisava as vezes euem

.Stelle. 28/01/2022

Em outubro, Mia é convidada para escrever e apresentar o Vida Bela, um quadro no programa do Dr.Hoffman, no qual ela deve mostrar o que enxerga como belo.
Era para ser um momento dela, porém ela precisar lidar com os terrores noturnos de Wes, e confesso que achei meio bizarro a forma deles lidarem com a situação