Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada J.K. Rowling

Resenhas - 9781338099133

thosebookss 17/03/2021

??????? ???????????
e é por causa de livros como esse que eu digo para vocês não irem no que as outras pessoas falam, leiam o livro e formem uma opinião própria.
já vi muitas pessoas falando mal de criança amaldiçoada e já fui ler com pouca espectativa, porém fiquei surpreendida. Ele tem alguns furos, isso eu realmente não posso negar, mas ainda assim acho que vale a pena a leitura.
A trama da história e os novos personagens me chamaram a atenção, é um livro leve e rápido de ler, recomendo se você for um fã da saga ou até se quiser uma experiência nova.
lipso01 17/03/2021minha estante
É verdade. Cada um tem que ter sua experiência própria de cada leitura. Disse tudo!

Vick 26/06/2021

Rapaz, há quem não goste deste livro... Mas confesso que eu adorei sabe, me julgue sou cringe mesmo muito bom
Ellen 26/06/2021minha estante
Eu tbm adorei. Ainda mais com o Draco romântico e paizão.

Vick 26/06/2021minha estante
Sim?? Meu Deus foi tudo pra mim!!

Só mais um capítulo 30/06/2021minha estante
Acabei de ler e estou apaixonada.
Me julguem , mas o livro é bom sim! Hahahah

Marcela.Althoff 11/01/2023

Horrível.
Estragaram com a história de Harry Potter.
eu nem consegui ler isso direito, demorei horrores
não indico

Asu 27/04/2021

Esse é um livro que não faria diferença se não existisse. Fanfic pura. Não tem sentido esse lance de reviver o Cedric. Acredito que só existe porque os fãs queriam saber como é a vida pós trio de ouro
lyn 27/04/2021minha estante
Nossa sim, é horrível

Lau 27/04/2021minha estante
Eu prefiro fingir que esse livro não existe

parrinezinha 26/03/2022

O Livro Polêmico
esse livro é bem polêmico pelo fato da maioria não gostar, mas eu particularmente, gostei!

sinceramente, foi um estilo de escrita que não me agradou, mas independente, eu achei legal a história e o desenvolvimento? eu recomendaria sim esse livro para quem é fã de Harry Potter

por mais que, na minha opinião, ler esse livro não alterará nada na história da saga, acho bem interessante ler!
Thurar 26/03/2022minha estante
Eu tô começando a ler a saga de Harry Potter na minha escola tem esse livro.
Eu acho que vou gostar desse livro.

parrinezinha 26/03/2022minha estante
eu também acho que você vai gostar desse livro

Thurar 26/03/2022minha estante
Eu ainda tô lendo 1

Aline 19/06/2020

A oitava história.
Dezenove anos depois...
Muito legal dá aquela espiadinha na vida deles.

Harry Potter, marido, pai de três crianças e funcionário do Ministério da Magia.
Mas essa é a história de Alvo e eu nunca imaginei que um legado pesasse tanto.

Achei o formato bem interessante.

julia_<3_books 23/11/2021

3,5 estrelas. mais p fic, mas ok. nn mto boa continuação, distorção dos personagens.
olha, p falar a verdade não achei mem TAO bom nem TAO ruim sbe. assim, e uma historia mto curta, e tals. eu acho quase certeza que se fosse com outros personagens que eu não conhecia eu teria gostado mais. é que o fato da distorção dos personagens, eu realmente não gostei disso. mas algumas partes sao tao ruins q vc ri tanto e ficam tao boas de tanto engraçado que e KKKKKKK sla.
é um livro bom, mas realmente parece mais uma fic meio a meio sbe. gostei ate ok, mas nao super recomendo, mas também não não super recomendo sbe KKKKK.
enfim gostei +/-. mas como continuação não é boa. eu achei q meio estraga o final sbe. enfim, nem bom nem ruim. OK.
por ser em peca, vc le mto rápido. em 3 horas máximo

annyreads 05/05/2021

cara o que rolou?
nesse livro só tem salvação pra eles: albus e scorpio. de resto pode jogar no lixo que nmg vai se importar mkkkkkkkkkkkkkk tá parei, o hate nesse livro é maior do que a ?ruindade? dele em si, ele não é bom, nem de longe,
mas se você desconsidera toda a saga harry potter ele pode ser divertido.

maiagb 17/09/2021

a má notícia? agora o Reino Unido possui armamento nuclear, com uma bomba gigantesca que nem essa.

Livros e Pão 16/09/2021

prefiro fingir que não existiu
Nada se salva nesse livro. Sugiro que você leia a saga original, que é muito boa, e pare por aí. Tudo que veio depois é, no mínimo, questionável…
Se eu fosse descrever esse livro com uma emoção, seria raiva. Fiz mais comentários no vídeo "Livros + Emoções" (link abaixo) :)

site: https://youtu.be/3VBj9B2VqSc

Laura2117 16/07/2020

Um livro diferente de ler, por ser no formato de roteiro, então é uma leitura rápida, com uma historia feita para os fãs.

Andy.Domingos 03/08/2021

Sofrer é tão humano quanto respirar
Neste livro encontramos nossos amados personagens já adultos e tendo que desenrolar assuntos do trabalho e também da família. Mesmo após anos de morte, parece que ele nunca deixará de ser uma ameaça.
Uma amizade improvável em uma outra era se forma, Alvo e Escorpio, um Potter e um Malfoy são melhores amigos e devido ao carregarem o peso desses nomes, são muitas das vezes incompreendidos em seus desejos, com muitos problemas familiares e na escola.
Ao encontrarem Daphi, acham que devem consertar os erros de seus pais e mudar tudo, mas mexer com o tempo pode se tornar mais perigoso do que imaginam.

Pontes 14/01/2022

Para os amantes de Harry Potter
O livro de fato é fraco, não é muito do que esperamos. Mas de fato é um livro a ser lido pelos amantes da história principal. O reencontro com os personagens é sensacional, mas não torna o livro magnífico. Muito por conta dele ser bem previsível em alguns momentos.
Samara 14/01/2022minha estante
Nossa eu ganhei esse livro há quase 2 anos já e nunca li ele pq tenho medo de ser só uma perda de tempo quando eu tenho outros melhores pra ler, mas pensando em dar uma chance...

Pontes 14/01/2022minha estante
se você é uma grande fã de Harry Potter, vale a pena da uma chance. É bom reencontrar aqueles personagens que fizeram parte da sua vida uma hora.

Day 30/03/2021

Gostei desse livro.
Rápido de ler, e divertido também, é legal ver que alguns personagens evoluíram demais.