Petrus Logus: Os Inimigos da Humanidade

Resenhas - Petrus Logus

1 | 2 | 3 | 4

olly 17/03/2023

Leitura frustrante
A leitura desse livro pode ser fluida, mas não cativa o leitor!
Senti que estava lendo um jornal, cheio de informações rápidas e aleatórias...
Criei expectativas com o livro, por causa do autor que o escreveu.
Notei que ele quis falar de temas importantes e com grande relevância, mas infelizmente a escrita foi para uma linha infatilizada, que não me agradou!

O plot no final não supreende, mas não é de tudo ruim!
Leie ou não, e tire suas próprias conclusões! ?

Gi.Santos.2607 29/01/2023

Foi ótimo!
Sinceramente, essa leitura deu um giro de noventa graus, quando achei que sabia quem eram os inimigos, me enganei - bem, em partes. A leitura foi ótima, um pouco cansativa as vezes, mas provavelmente porque eu não estou acostumada com esse tipo de leitura. Entratando foi uma experiente nova que eu curti.

Giza 15/01/2023

Finalizando "Petrus Logus"
Não foi a leitura mais empolgante para mim, mas chegando ao final fiquei entusiasmada, pois foi um pouco mais de aventura. Agora estou curiosa para ler o primeiro e o terceiro e saber como termina. Não é um livro que eu indicaria a leitura, mas como comecei a ler e gosto sempre de terminar o que começo vou voltar no volume um e depois o 3. A curiosidade é maior que o gosto pelo livro.

Mirella 27/12/2022

Simplesmente muito libertador como o primeiro, que trás reflexão, mas tem bastante frases de efeito. E agora esperando o 3° volume.

Aninha :) 24/12/2022

Infelizmente perde um pouco da magia do primeiro para ele, acredito que pela falta de sentido em ter continuado a história, já que todos os melhores fatos ficaram para o primeiro livro... Então perdeu uns pontos pela invenção meio sem sentido no seguimento do roteiro para mim.

Thais 11/11/2022

Viciante
Amei! Quem gostou do primeiro livro definitivamente vai gostar desse também!Tem uma reviravolta no final do livro que é surpreendente... muda a história TODA!! Já quero o terceiro ?

ju ! <3 16/10/2022

SEM PALAVRAS QUE LIVRO MARAVILHOSO MEU PAI, sinceramente meu xodo mas assim to acabada e indignada com o Cury pq nn tem continuação!! EU PRECISO VER O SMART CRESECER!!!

Tatynobre.Almeida 12/10/2022

Em setembro do ano passado li "Petros Logus o Guardião do Tempo" simplismente perfeito e claro que fiquei curiosa para sua sequência, porém o tombo veio.

A sequência da distopia e recheada de frase de efeito, muitas situações um tanto forçadas para ?tocar a consciência? aos problemas naturais da Terra, sim eu acho útil falar desses assuntos, mas não da forma que foi feita ali, que ficou extremamente afetada, artificial, chata ...

O que salva esse livro, é que ele tem uma escrita direta e bem fluida, você pode odiar os personagens -caricatos- e achar o enredo tanto faz, mas é bem fácil de ler.

E, apesar de tudo, eu acho o recado transmitido pelo livro importante como mudar o passado, a Terceira Guerra Mundial, aquecimento global...Nos faz refletir pelo menos um pouco sobre nossa situação atual. Só que a forma como tudo foi construído não me ganhou.

Gab4eclipse 09/09/2022

Tentei
Eu comecei lendo esse livro e no começo achei tudo perfeito os personagens, a escrita tudo porém com o tempo só foi me extressando foi muito difícil terminei esse livro, achei muita coisa corrida e com muitas frases de efeito, recomendo somente para primeira leitura onde você ainda não conhece outros livros. A Natila e o Petrus me extressaram muito antes amava o namoro deles agr odeio.

maria.cici 26/05/2022

Esse livro me deu mais raiva, fiquei com raiva da Nátila, fiquei com raiva do Petrus, também; fiquei com raiva de tudo, mas eu li tudo por conta do Laurus, que na minha opinião é, sim, O melhor personagem.
Esse livro tem desafios totalmente diferentes do outro, e me deixou bem aflita, também, pois tem mais cenas de suspense e coisas assim...
Petrus resolve salvar o povo, basicamente, e para isso ele tem que fazer uma viagem muito longa...

Gabi 28/04/2022

Um livro muito bom
Quando comecei a ler o primeiro livro da série, achei que ia ser uma história maçante e lenta, agora, com o final do segundo livro, mudei a minha percepção, a história é muito boa, te faz pensar e refletir se algumas dessa coisas podem estar perto de acontecer...

LALA LITERARIOS 24/04/2022

Não consegui ainda entender o porque demorei tanto pra terminar essa maravilhosidade ? tão viciante, tão bom, já quero + ? terminou em aberto e anseio pelo 3 vol.

Ma 03/02/2022

O segundo livro eu ?devorei? de tão rápido que li. Muito bom! Ele ti prende na leitura de um jeito que você não consegue parar de ler até saber o que vai acontecer, como vai terminar. Para ajudar esta leitora curiosa, ele ainda termina com algo inesperado e ao mesmo tempo bizarro, um verdadeiro plot twist. Portando, por ser uma distopia que aborda diversos temas de uma maneira leve para a leitura, recomendo muito o livro.
Obs: Principalmente para aqueles que veem o conhecimento como uma arma poderosa.

Daphne 03/02/2022

Tortura
Definitivamente, eu não sei o que Augusto Cury queria fazer com essa escrita, porque ela é insuportável. Foi sofrível terminar esse livro.

Geo S2 28/01/2022

Digo e repito: Petrus Logus devia ser leitura obrigatória!
encantada com esse livro, o segundo livro é incrível igual o primeiro.
mas como assim não tem o 3 livro??? como vou sobreviver sem saber o que acontece depois dessas reviravoltas no final?

?Melhor a realidade que dói do que a mentira que alivia. A primeira cura, a segunda engana?
Duda 10/02/2022minha estante
Terminei o primeiro volume ontem,eu já quero o segundo!!!

Geo S2 10/02/2022minha estante
maravilhoso esse livro ??

1 | 2 | 3 | 4