Turma da Mônica Jovem #96

Turma da Mônica Jovem #96 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem Edição 96

Elfa 22/01/2023

#5 leitura do ano ?
MDS se eu fala que comecei a ler essa revistinha em novembro do ano passado e terminei apenas em janeiro vocês acreditam kkkk isso mesmo
Eu tô até agora sem acreditar ?? que o DC terminou com a Mônica ?

Ny 11/11/2020

Que final foi esse ?
Queria ler esse Gibi faz tempo, e a história foi uma revelação triste...
Larissa 17/12/2022minha estante
Como faço para ler aqui pelo Skoob??

Carolina 05/11/2021

DESENCONTROS 96
Totalmente destruída depois deste final!
Quem me conhece sabe que sou DC até o final.
Queria realmente que fosse mais desenvolvido o relacionamento deles.

Paula1324 16/09/2022

Muito bom, essa hq mostra que o namoro da Mônica e o Dc não era o que ele imaginava, eles não tem muito em comum

Camilly 27/01/2023

Relendo meus gibis: "Um triste fim"
Não estou acreditando que essa Cebola estragada conseguiu fazer a cabeça do DC pra ele achar que o relacionamento deles era ruim.

Sempre achei que o relacionamento terminava por causa dela não querer mais ele, mas foi a ideia de não conseguir agradar a Mônica e de achar que o relacionamento deles era péssimo, com ajuda do Cebola, que ele decidiu termina. Não consigo aceitar que acabou assim! ?

Isso que é amizade? Se aproveitar da falta de memória da Mônica pra dar em cima dela e depois do termino pra ver se tinha chance?

Cebola continua a mesma praga de antes, a única diferença é que agora ele não fica pensando em derrotar a Mônica.

Loucos Por Livros 16/06/2019

Meu coração dói
EU ODEIO O CEBOLINHA JOVEM AAAA

Jess_ 24/05/2021

Incrivel,so acho que Mônica devia colocar menos expectativas em cima das pessoas que ela procura se relacionar. Pois nem sempre alguém vai suprir todas elas. Assim como ela pode também não suprir todas as expectativas da outra pessoa.

Bruna 05/02/2023

Ah, velho...
Fiquei triste demais lendo essa.
Se doeu em você Mônica, imagine em nós...
Afff
Lágrimas lágrimas. ;( ?