Rock Star

Rock Star S.C. Stephens




Resenhas - Rock Star


68 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Débora 27/01/2024

Tão intenso quanto o primeiro livro da série...
Eu fiquei tão impactada com o livro Intenso Demais que antes de continuar a leitura dos demais livros da série eu queria ler esse livro que conta a mesma história de Intenso Demais pela perspectiva dele, o nosso Rockstar favorito Kellan Kyle...

Olha, o que posso dizer é que foi mais angustiante do que a perspectiva de Kiera...o quanto a insegurança de Kiera fez o Kellan sofrer não está no gibi kkkk...eu posso garantir que sofri muito mais com ele do que com ela e olha que meu coração bateu descompasadamente nos dois livros, mas muitas vezes queria xingar Kiera por a sua indecisão magoar tanto o Kellan...

Reforço o que disse na outra resenha de que essa série trás uma visão da traição que é muito dolorosa e não vista pela sociedade...como se somente o que é traído pode sofrer..recomendo que todos leiam essa série, leiam esses livros...É um apoio a sociedade e uma história que deve ser debatida....

Mais uma vez obrigada a autora por essa história, fez meu coração vivenciar muitas emoções maravilhosas...Obrigada..

Leiam por favor...
comentários(0)comente



Rayssa.Schmitz 29/12/2023

Gostei muito, mas algumas cenas são bem duvidosas e estranhas. Os personagens, principalmente Kiera é bem egoísta em certos pontos.
comentários(0)comente



Beatriz 05/12/2023

A história é narrada pelo Kellan que é obcecado pela Kiera e claramente tem dependência emocional. Ela é a mocinha mais sem sal de todas e a escrita é extremamente arrastada, pensei em desistir várias vezes.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leticia_Mendonça07 21/04/2023

Rockstar conta a história do livro Intenso demais na visão de Kellan.
A história contada por Kellan é quase melhor que a versão de Kiera. Quando pensamos que Kiera havia sofrido por esse relacionamento, nós nos deparamos com toda dor de Kellan,
comentários(0)comente



Carol Folster 23/11/2022

Me apaixonei
É errado se apaixonar pelo amigo de seu namorado? É!
Mas se apaixonar por ele, ser recíproco e seu namorado ser um egoísta?! Aí já não me responsabilizo! Kkkkk
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



giu 15/09/2022

vai e vem
eu gostei mas confesso que tava esperando bem mais. o tempo todo briga e volta acaba sendo muito chato e desgastante até pra quem tá lendo. vou ler o ponto de vista dela agora pra ver o que realmente acho de tudo.
comentários(0)comente



Tata 05/06/2022

Quase tão extenso quando o da versão da Kiera, mas na visão do Kellan melhor.
Depois de um tempo, eu só queria terminar logo. Bem cansativo.
comentários(0)comente



Cami 25/05/2022

Decepção total com esse livro, achei muito forçado o desenvolvimento do protagonista, porém achei melhor na visão dele do que da Kiera (ranço dessa menina nhaa)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafa101 11/12/2021

Rockstar
Muito bom o livro. A história é muito boa ???? o autor está de parabéns. Livro perfeito ????
comentários(0)comente



Grazi Comenta 29/08/2021

A visão do Kellan melhorou a história em 60%

🎸Quem acompanhou minha saga de leitura da trilogia RockStar de Dezembro a Janeiro sabe que eu só não larguei o livro 1 por causa do Kellan.

🎸O triângulo amoroso apresentado em "Intenso Demais" é realmente "intenso", cheio de complicações que algo assim geraria na vida real. E por isso mesmo incomoda muito. E, claro, pela Kiera e quão fácil é se identificar com os sentimentos dela... apesar das ações serem ridículas.

🎸Mas então a CS Stephens mandou Rockstar com a visão do Kellan e agora sim a história é fácil de ler. Mas o ranço da Kiera permanece e até aumenta porque vemos o quanto as decisões egoístas dela magoavam Kellan e Denny e feria a amizade deles.

🎸 Há mais sobre os D-Bags também, a banda do Kellan. Eu sempre gosto mais de livros que têm uma boa dose de coadjuvantes divertidos. Mais do passado do Kellan, a composição das músicas... só vantagens.

🎸Para quem curtiu a trilogia, esse livro é obrigatório. Muita coisa das ações do Kellan são explicadas e ele fica menos unidimensional, menos "rockstar gostoso problemático" porque vira, finalmente, uma pessoa real, não só um cara que bonito a ser cultuado por isso.

Adorei.
comentários(0)comente



_bbrcam 17/08/2021

seguiu a risca a linha do primeiro, mas tudo visto pelos olhos do kellan
sofri em algumas partes, principalmente porque sabemos como os dois estavam no momento e como as atitudes foram erradas, mas essa história me envolve bastante,
comentários(0)comente



68 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR