Rock Star S.C. Stephens

Resenhas - Rock Star

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paula Gorgatte 15/09/2016

Kellan é meu. Desistam
S.C. Stephens você é Do Caralho mesmo. É a mesma história contada em Intenso demais, mas ao mesmo tempo não é. Como isso é possível?? Genial. Sou sua fã.

Aqui são os pensamentos de Kellan, e eu amei cada linha, cada letra, cada palavra. Ele é simplesmente maravilhoso, quebrado, triste, deprimido, deprimente...AI MEU DEUS....chorei, ri....e agora quero pra mim.

Quando li a trilogia fiquei fascinada por Kellan, de cara já o elegi como o protagonista mais fofo e maravilhoso que já tinha lido, mesmo diante de seu ar misterioso e perigoso. Mas aqui o véu de segredos foi levantado e a alma de kyle está exposta para visitação, e posso garantir....foi fascinante.

Por mais que pensasse não conseguir imaginar o porque Kellan se submeteu a tudo que Kiera fez com ele, o porque aceitava migalhas, o porque aguentava vê-la com outro homem, ouvir suas noites de amor e juras para depois recebe-a de braços abertos e ainda agradecendo por aquilo. Mas eu juro que dá para compreender. Para quem não tem nada, qualquer coisa serve. E quando eu entendi isso....Meu Deus, fiquei de coração partido. O livro é tão profundo que por vezes dei por encerrada a leitura naquele dia, para me recuperar e iniciar novamente no dia seguinte. Por vezes precisei de 1 minuto.

Aqui eu percebi o quanto Kiera machucou Kellan e o quanto ela é uma vaca piranha e cadela. Desabafei...Graças a Deus...kkkkk

QUE HOMEM É ESSE???? Fora todos os traumas, cicatrizes e inseguranças, Kellan é um homem maravilhoso. Ele ama de corpo e alma, inteiro, sem restrições sem impedimentos, é tão puro que dá inveja....de Kiera obviamente. A trilogia deveria chamar Quebrado demais, Fofo demais, perfeito demais, com um bônus de Eu te amo demais....

Mas isso tudo não importa, porque Kellan já é meu. Desistam.

Se recomendo???? SIMMMMMMM
Talitha Kechichian Dória 16/09/2016minha estante
Melhor trilogia! :) Como quero ler esse livro ;)

Paula Gorgatte 16/09/2016minha estante
Ai Talitha....estou apaixonada de novo pelo Kellan....kkkkkk
Amo a trilogia tb. bjs bjs

Talitha Kechichian Dória 16/09/2016minha estante
;)

Tatiane.Ocana 18/09/2016minha estante
Sqn kkkkk

"Estas alrgarias violentas, tem fin 06/11/2016minha estante
Você baixou ou comprou esse livro Paula???

Paula Gorgatte 06/11/2016minha estante
Oi Rafaela eu comprei o livro físico.

"Estas alrgarias violentas, tem fin 06/11/2016minha estante
Ahh sim. Eu já ia comprar, mas achei para baixar. Obrigado de qqr forma :)

Paula Gorgatte 06/11/2016minha estante
imagina. espero que goste. bjs

Talitha Kechichian Dória 23/11/2016minha estante
Comprei por 23,9!!!! ????

Paula Gorgatte 23/11/2016minha estante
Talitha, o preço esta ótimo. Paguei uma fortuna na bienal. Amo o Kellan. saudades....

Cris 25/04/2017

Preciso de um minuto!
(...) Tenho uma vida sem você. Você não é meu mundo inteiro. Você é apenas a parte que eu mais amava."

'Rock Star' foi lançado única e exclusivamente para os fãs do casal Kiera e Kellan Kyle. Neste livro, que nada mais é do que 'Intenso Demais' pelo ponto de vista do protagonista, vamos conhecer mais a fundo os sentimentos desse astro do rock que consquistou em um nível absurdo vários corações, inclusive o meu. Para quem não sabe, esta história tem como pano de fundo um assunto bem delicado e nenhum um pouco agradável, a traição. O mix de emoções vividos ao longo dos capítulos me machucaram e me fizeram torcer por algo que, aparentemente, era evitável. Porém, S.C. Stephens veio para mostrar que nada é fácil quando o desejo e a paixão falam mais alto. Quando o desejo e a paixão sobrepõem a linha tênue que existe entre a razão e a emoção.

Kellan Kyle teve uma infância permeada por abandono e maus-tratos. Não teve um pai ou até mesmo uma mãe que o amasse da maneira que uma criança deveria ser amada. Sofreu humilhações e desde cedo encontrou em braços errados um suposto conforto que futuramente seria sua maior válvula de escape a fim de bloquear toda sensação de vazio não preenchido pelos pais. Também encontrou na música a chance de ser alguém e sentir-se querido e desejado. Todas suas frustrações estavam mascaradas e Kellan tentava de todo modo não cutucar a ferida tão bem escondida por um band-aid até se apaixonar por Kiera, a namorada de seu melhor amigo de infância. A partir daí ele começou a se perguntar e até mesmo cogitar um futuro diferente. Começou a ver no perigoso e improvável relacionamento uma possibilidade de amar e de ser amado. No entanto, tinha Denny... e tinha a indecisão de uma mulher que não era sua... O que Kellan poderia fazer para resolver essa situação sem arruinar tudo a sua volta? Como ele poderia seguir em frente sabendo que traiu a única pessoa que o ajudou por vezes e vezes quando ele mais precisou? E Kiera, ela de fato sentia algo por ele a ponto de terminar um relacionamento duradouro e estável ao lado de Denny?

(...) Amiga. Amante. Companheira. Família. Tudo o que ela poderia ter sido para mim... Eu tinha acabado de perdê-la para o resto da vida. Eu não tinha ideia de como conseguiria ir em frente a partir dali.

Não escondo de ninguém minha paixão pela intensidade dessa história. Os três livros já lidos ( Intenso Demais, Complicado Demais e Perigoso Demais) estão marcados em meu coração de uma maneira bem profunda. Sendo assim, quando soube que teria um spin-off de 'Intenso Demais' narrado pelo Kellan me vi curiosíssima e mais uma vez apaixonada rs!

A construção da história em quase nada se difere, afinal, é apenas o outro lado da moeda sem grandes novidades ou até mesmo problemáticas. Contudo, mesmo tendo como base algo já conhecido, me emocionei e mais uma vez me envolvi, e, por mais que a escrita não tenha sofrido grandes mudanças, senti que a autora derramou uma enxurrada de sentimentos em todos os capítulos, ela tentou passar para os fãs um lado pouco conhecido de Kellan Kyle. Mostrou não apenas um astro do rock estupidamente sexy e desejável. Mostrou acima de tudo um menino quebrado e carente de carinho e atenção. Suas dores eram minhas dores. Seus anseios eram meus anseios.

A narrativa da autora por mais que seja minimamente descritiva e por vezes cansativa, consegue ser fluída e viciante. Não consegui desgrudar do livro até terminá-lo. Trabalhar em cima de algo desagradável e triste como o triângulo amoroso não é para qualquer um, poucos autores conseguem me roubar para dentro da história e me fazer refém do que estou lendo. Simplesmente não consegui julgar ou sequer fazer a linha do "politicamente correto", claro que sabia que era errado mas em nenhum momento me sentia apta para apontar o dedo e crucificar as atitudes dos personagens principais. Enfim, sofri do início ao mim, novamente rs!

O que mais levo em consideração ao analisar uma história como esta é sua realidade. A autora trouxe personagens falhos passivos de erros, mudanças e recomeços. S. C. Stephens não quis florear e mostrar a plenitude e a inocência de um verdadeiro amor, mais que isso, ela quis nos mostrar que nem todos os relacionamentos são fáceis e para sempre. Nem todas as pessoas são fortes a todo momento. Kiera e Kellan Kyle escolheram trilhar um caminho tortuoso e cheio de dificuldades, mas, através do perdão, da confiança e do companheirismo tudo aquilo que os assombram diariamente será vencido, dia após dia, com um passo de cada vez.

(...) Kiera e eu ... estávamos progredindo a um ritmo constante; eu nunca tinha me sentido mais feliz em toda minha vida. Sim. As coisas estavam definitivamente melhorando.
Mary.Sousa 25/04/2017minha estante
Como eu adoraria ver a versão dele dos outros dois livros (impossível mas sonhar ainda não custa nada !! rs) ...No instagram vi pessoas perguntando sobre livro do Griffin...Ah eu iria adorar tbm ..seria uma comédia !!! rsss

Cris 25/04/2017minha estante
Nem me fala! Tudo que eu queria era mais do Kellan... muito MAIS. E não vejo a hora de ler o livro do babada do Griffin. s2

Cris 26/04/2017minha estante
Nem me fala! Tudo que eu queria era mais do Kellan... muito MAIS. E não vejo a hora de ler o livro do babaca do Griffin. s2

Mary.Sousa 26/04/2017minha estante
Cris sua resenha ficou maravilhosa ! Realmente Griffin é um babaca ,mas eu ria de algumas coisas e também queria muitas coisas do "Kell" inclusive uma adaptação cinematográfica dos livros ..rs

Cris 27/04/2017minha estante
Obrigada, Mary. Ahhh, o Griff é totalmente indispensável, adorei o amadurecimento dele. Enfim, amo essa história!

Pick a Book 13/08/2016

Rock star ( Trilogia Rock Star 1,5)
Lido em fevereiro de 2015, em inglês.

- “Estou apaixonado por você. Você se entregou para mim, então correu de volta para ele. Você. Me. Matou.”

Quando ouvi sobre THOUGHTFUL fiquei muito louca pra ler. Mas eu realmente não achava que seria possível amar Kellan Kyle ainda mais. Estava completamente errada. Eu sou louca por ele. E isso não é normal !!!! Rsrs

Como a maioria das pessoas, sempre fico com medo de ler um POV ( point of view = ponto de vista) de um personagem, porque ele tem a chance de ser exatamente da mesma forma e isso é muito chato. THOUGHTFUL é a mesma história de THOUGHTLESS, mas, ao mesmo tempo, é diferente. Louco, né?

Antes, eu achava que conhecia o Kellan, mas aqui ele mostra tudo o que ele realmente é. Ele expõe sua alma, o seu coração, em cada linha. Ele mostra o quanto quebrado ele era e o quanto apaixonado por Kiera ele realmente é. Pensei que levaria algum tempo para ele se apaixonar por ela, mas não. Ele a amava desde o início e, por muitas vezes, era muito doloroso ler o seu lado da história.

- “A guitarra precisava ser tocada. Eu precisava tocá-la. Era um relacionamento mutuo lindo e simbólico, e por bastante tempo, era o único relacionamento que eu tinha"

Só tenho que agradecer SC Stephens por trazer esta história, o lado do Kellan da história para os fãs. A autora me fez sentir como se agora eu realmente conhecesse o Kellan de verdade. E ele é ainda mais bonito do que eu pensava. Estou verdadeiramente apaixonada por um personagem fictício.

- "Nossa história é uma estranha bagunça de emoções, ciumes, e complicações, e nós dois atormentamos e machucamos um ao outro... e os outros.”

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
debora2707 27/08/2016minha estante
Quero muito ler!

Camila.Lodi 18/10/2016minha estante
Galera, sabem dizer se haverá POV do kellan para o segundo e terceiro livro?

adenilza.rodrigues.5 29/11/2016minha estante
Amei do inicio ao fim, apesar de em vários momentos me sentir angustiada com o sofrimento do Kellan. Concordo plenamente com vc, quando diz que é a mesma história, porém diferente. A autora mostrou o quão apaixonado é Kellan por Kiera. Ele a amou desde o primeiro olhar, aliás, antes mesmo de ver Kiera, ele a sentiu. Nunca li um personagem masculino, que ame como o Kellan. Eu já o amava, agora, sou extremamente encantada com ele. Por varias vezes, tive vontade de por ele no colo e abraçar bem apertado. Como esse cara sofreu!!

Mônica 07/10/2017minha estante
Li os 4 livros e confesso que sou apaixonada por esse casal. É envolvente demais.

Franciele 02/09/2016

5 estrelas simplesmente porque eu amo o Kellan. Nós livros pelo ponto de vista da Kiera já achava ela chata, e agora nesse fiquei morrendo de ódio, torcendo pra que o Kellan deixasse ela sofrer mais um pouco.
Podia ter menos momentos do primeiro livro apenas com ponto de vista diferente, e apresentado mais situações diferentes.
Enfim, se não fosse pelo personagem ser tão cativante, eu provavelmente não teria lido.
Luana_Sapphire 04/09/2016minha estante
O Kellan é demais e amo muito ele.
Já Kiera é extremamente egoísta e insensível quando ser trata do sentimentos do Kellan.

Yasmin 05/09/2016minha estante
Pelo menos ela pagou os pecados nos outros dois livros hahahah

Tayssa P 11/09/2016minha estante
Esse livro é só o ponto de visto dele do primeiro livro? Ou envolve a historia dos outros dois??

Silvana 08/07/2020

Muito bom!
Assim que li o resumo do livro achei que seria realmente um triângulo amoroso, mas não é. Nesse livro Kellan Kyle conta sua versão do amor que sente por Kiera e fica bem nitido que é um amor somente entre os dois. Ao longo da história fiquei várias vezes pensando se Kiera realmente gostava de Kellan assim como ele morria de amores por ela, cheguei até a ficar com raiva dele por insistir tanto. Porém, ela foi mostrando que realmente se importava com a dor dele e com o amor que ele sentia. Kiera tem um namorado e esse é justamente o muro que separa eles. Uma história que mostra o quanto um homem pode sofrer na perda de um grande amor e que também mostra o quanto ele era fiel somente a ela.
Mah 22/07/2020minha estante
Dá pra ler esse sem ter lido a versão da Kiera?

Silvana 23/07/2020minha estante
Dá sim !

Rosy 20/12/2020minha estante
Li eu amei

Tatiane.Ocana 03/10/2016

Estou de ressaca
PQP!
Resumindo: Essa trilogia foi me prendendo pouco a pouco. Qdo eu terminei o primeiro livro me perguntei pra que relatar dia a dia, da maneira como ela relatava, tão detalhadamente. Achei que ela tinha estendido demais o livro sem necessidade.
A partir do segundo livro e principalmente nesse que é a visão do Keelan, fui mudando de ideia. Isso foi essencial para entendermos o envolvimento de todos. Com a riqueza dos detalhes fui sentindo cada dor, cada ciumes, cada sentimento de paixão, de luxúria, de posse, de desespero...
O Keelan é apaixonante. Vale muito a pena conhecer a cabeça dele.
Ele é intenso, apaixonado, amigo, sensível... TUDO!
Estou aqui sem saber o que ler depois desse livro. Já sinto saudades deles e talvez eu até recomece, rsrsrsrs...
#inveja da Kiera
Marisol 22/01/2017minha estante
Não consigo começar outro livro. Me apaixonei pela trilogia. O Kellan é perfeito!!!

Tatiane.Ocana 01/02/2017minha estante
verdade!!! Ele entra na nossa cabeça de tal forma que fica dificil aceitar q temos q partir pra outro... Ele é um fofo...

calie 08/06/2021minha estante
Concordo com cada palavra! Comecei esse livro sem ler a sinopse e o desgosto quase me sufocou, tive que parar antes mesmo da página 50. Conseguiu ler ele todo?

Leticia.Freitas 20/06/2021minha estante
Eu li ele todo na força do ódio!!!!!

Carol 03/10/2020

Um romance intenso e complicado
Eu li o primeiro livro da trilogia sobre o ponto de vista da personagem feminina e achei muito cansativo toda a indecisão dela , então acabei não lendo o restante da trilogia. Porém fiquei curiosa qndo soube que tinha um livro com o ponto de vista do Kellan e resolvi dar uma chance, e simplesmente me APAIXONEI.
É um livro muito intenso, e o Kellan vai derramando sentimentos a cada palavra, a cada página é uma montanha russa, e é impossível não amar esse rock star sofrido e quebrado...
O livro é bem detalhado, e acho que aí está toda a diferença, afinal a relação nasce e cresce aos poucos.
Cinco estrelas e favorito.
Ah e não é necessário ler a trilogia original para ler esse livro.
Geovanna 17/09/2023minha estante
amg vc acha que se eu ler ele sem ter lido o narrado pelo ponto de vista da prota feminina eu perco muita coisa?

Ana 02/03/2019

Rock Star
Na verdade o livro é bom, é bem escrito,o mocinho é muito fofo, porém abandonei esse livro já no final,pois não suportei a protagonista a Kiara.
É desleal, sonsa,imatura e egoísta.
Emmily.AraAjo 08/05/2019minha estante
Nossa,insuportável essa menina,dá nojo o que ela faz,só não deixei de ler ainda pq me apeguei real ao Kellan

priscila.wenzel 21/11/2017

A única coisa que eu quero realmente ganhar é você, Kiera.

Muito bom, essa é a melhor descrição que eu possa fazer sobre Rock Star.
Nesse livro Kellan narra os acontecimentos de sua vida e de quando conhece Kiera.

Apesar de parecer cansativo, pois reconta os fatos do livro um, a narrativa de Kellan, mais alguns trechos inéditos compensam a leitura.
Nesse livro mergulhamos na cabeça do complicado rock star e passamos a entende-lo melhor e temos uma noção de como foi sua infância/juventude com seus pais e como eles afetaram a sua vida. As cenas dele falando dos pais e os flash backs dão muita raiva e um aperto no coração. Pessoas como os pais do Kellan deviam ser proibidos de gerar seres humanos.

“Sexo era uma válvula de escape para mim. Ele me fazia sentir como parte de algo maior que eu, me fazia sentir conectado com o mundo à minha volta. E eu precisava me sentir desse jeito, porque minha vida era cheia de espaços vazios.”

Quando Kellan conhece Kiera, ele sente alguma coisa por ela logo à primeira vista e quando descobre que a garota que chamou sua atenção, é a namorada de seu melhor amigo, praticamente seu irmão, ele decide se afastar.
Denny morou uma época com Kellan, o ajudou com seus pais, então Kyle se sente obrigado a não magoar Denny em hipótese alguma.

“Uma dor vibrou no meu peito, enquanto eu os observava. Era como ver carinho e amor personificados. Pessoa nenhuma jamais havia me tocado daquele jeito. Pelo menos, não de uma forma sexual. Não pela alegria do contato, sem nenhum outro plano ou intenção. Observar o que eles dois tinha construído juntos foi quase demais para suportar, mas eu não conseguia desviar os olhos deles. Era assim que o amor deveria ser? Calmo, feliz, em paz? Eu nunca tinha presenciado aquilo, daquele jeito. Pelo menos não exatamente. Eu só tinha visto raiva, ciúme, amargura e ressentimento. Amor era igual a dor, no meu mundo. E eu geralmente tentava evitar a dor.”

Kellan tenta se manter afastado e não sentir nada por Kiera, mas ela mexe com ele de um jeito que ele não entende. Kiera não facilita as coisas quando termina repentinamente com Denny e resolver se “apoiar” em Kellan.
Esse livro só serviu pra me deixar com mais raiva ainda dela, muito mais do que senti quando li o primeiro livro na versão dela. Foi muito duro ver como Kellan a amava, sofria por ela e ansiava que ela o escolhesse, enquanto Kiera ficava com aquele blá, blá, blá de “não me faça escolher”, “não quero magoar Denny ou você.”

“Denny. Onde ele se encaixava em tudo aquilo? Eu, de forma egoísta, o tinha chutado para fora do campo para poder pegar o que eu queria. Tinha traído o único pedido, a única promessa que fizera para ele. Uma onde de culpa me inundou, e não pude deixar de pensar nas muitas vezes que ele esteve ao meu lado, me apoiando. Eu era um filho da mãe. Eu ia acabar perdendo sua amizade e para que? Será que Kiera ao menos se importava comigo?”

“Droga! Será que ela não podia ver o quanto me machucara? Por que ela não conseguia enxergar que eu a amava? Por que não podia me amar de volta? Diga a Denny para ir embora, Kiera. Me escolha!... Só que isso nunca iria acontecer. Havia uma chance de meus pais voltarem de suas sepulturas e me pedirem desculpas por décadas de abuso e negligência. Isso provavelmente me machucaria muito menos, também.”

Tive vontade de pegar Kellan no colo algumas vezes, de socar a cara da Kiera muitas vezes e perdi as contas de quantas vezes quis jogar o livro contra a parede. Me senti um pouco masoquista por passar outra vez por aquele triângulo amoroso.

“Não tínhamos simplesmente ficado bêbados e “trepado”. Eu pelo menos, não tinha. A minha alma participara por inteiro daquele ato. Estar com ela era tudo pra mim. Ela era tudo pra mim. O jeito como gargalhava, a maneira como sorria, a forma como ouvia minha música, o jeito que olhava para mim, toda cheia de compaixão, como se entendesse a extensão da minha dor, mesmo sem saber exatamente qual era. Tudo nela me deixava sem fôlego. ”

Apesar da raiva que passei, do ódio triplicado pela Kiera, Kellan vale a pena o sacrifício. Pena que ele só existe no livro. Esse é o foda dos romances de hoje em dia.

Mas enfim.... Super recomendo ^^
Paula.Vieira 18/01/2018minha estante
undefined

Claudeli.Romero 20/09/2016

Casal - Kellan Kyle e Kiera

Débora 27/01/2024

Tão intenso quanto o primeiro livro da série...
Eu fiquei tão impactada com o livro Intenso Demais que antes de continuar a leitura dos demais livros da série eu queria ler esse livro que conta a mesma história de Intenso Demais pela perspectiva dele, o nosso Rockstar favorito Kellan Kyle...

Olha, o que posso dizer é que foi mais angustiante do que a perspectiva de Kiera...o quanto a insegurança de Kiera fez o Kellan sofrer não está no gibi kkkk...eu posso garantir que sofri muito mais com ele do que com ela e olha que meu coração bateu descompasadamente nos dois livros, mas muitas vezes queria xingar Kiera por a sua indecisão magoar tanto o Kellan...

Reforço o que disse na outra resenha de que essa série trás uma visão da traição que é muito dolorosa e não vista pela sociedade...como se somente o que é traído pode sofrer..recomendo que todos leiam essa série, leiam esses livros...É um apoio a sociedade e uma história que deve ser debatida....

Mais uma vez obrigada a autora por essa história, fez meu coração vivenciar muitas emoções maravilhosas...Obrigada..

Leiam por favor...

Luiza.Thereza 11/01/2017

Rock Star
Kellan Kyle é um rock star amador de Seatlle. Vocalista de uma banda que faz show regulares em um bar da cidade, ele não pode dizer que aproveita a vida que tem. Várias garotas se jogam na dele, os D-Bags fazem sucesso no cenário local, tudo certo até ai. Só que quando um amigo de longa data e a namorada chegam para alugar o quarto vago da casa dele... Bem, digamos a coisa desanda bastante e o caos se instaura.

Rock Star conta, basicamente, a mesma história de Intenso Demais, só que do ponto de vista do Kellan. E isso faz total diferença na maneira como você encara a história. Ao contrário de Kiera (que caiu um pouquinho mais no meu conceito por ter feito aquela coisa fofa chamada Kellan Kyle passar por aquilo), ele tem muito mais a desenvolver em termos emocionais, e isso enriqueceu em muito a narração dele.

Antes de começar a ler, fiquei com medo de ter o mesmo impeto de jogar o livro na parede (repetidas vezes) que tive ao ler a versão de Kiera, mas isso não aconteceu (só uma vez acho). Não sei se foi por já saber a história de antemão, ou se foi por perceber que ele não tinha (tantos) meios de se defender e se proteger sem se machucar ainda mais, mas foi bem mais fácil digerir a versão dela.

A time line da história vai de semanas antes da chegada de Danny e Kiera, até as pazes definitivas entre Kiera e Kellan e, ara falar a verdade, queria que a história continuasse. Kellan é o tipo de personagem que não te cansa, há sempre algo a se descobrir e aprender e, em termos de história, Complicado Demais é o que mais o amadurece.

Infelizmente, pelo que sondei na editora, este será o único livro do ponto de vista do Kellan. O que é uma pena, mas fazer o quê né? :(

site: http://www.oslivrosdebela.com/2017/01/rock-star-s-c-stephens.html

polly 27/01/2017

Um livro de amor e ódio
A história desse livro é muito envolvente,eu realmente me sentir dentro dele vivenciando tudo.Os personagens são muito bem construídos,em uma página eu queria pegar eles e abraçar outras eu só queria bater neles sjfngkg mas no fim eu amo todos e se pudesse colocava esse livro e os personagens dentro de um potinho só pra proteger eles.
Um livro que prende a nossa atenção e que aos poucos vai ganhando um espacinho dentro dos nossos corações.

1 | 2 | 3 | 4 | 5