Rock Star

Rock Star S.C. Stephens

Resenhas - Rock Star

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Brina.nm 24/10/2017

Kellan seu bobo, deixa Kiera pra lá....
Mil anos depois de ler a trilogia, volto a reencontrar Kellan e Kiera, esse casal que despertou tantos sentimentos conflitantes em mim na primeira leitura.

Quando li Intenso Demais pela primeira vez, pulei quase o livro todo. Não gostei da Kiera, não aguentava seus mimimis e indecisões sobre qual boy ficar, mas ao mesmo tempo me apaixonei por Kellan e insisti nos outros livros da série, os quais são bem melhores.

Rock Star então tinha uma promessa especial pra mim, ter a chance de ler – direito – o início da história do casal pelo ponto de vista do Kellan, que é um personagem bem mais interessante rsrsrs.

- “Estou apaixonado por você. Você se entregou para mim, então correu de volta para ele. Você. Me. Matou.”

O livro já começa bem interessante, vamos entender bem mais do passado do Kellan que pouco é revelado em Intenso Demais, e sinceramente eu acredito que tal revelação fez a total diferença nessa livro, pois entendendo por tudo que o personagem passou vamos compreender melhor seus medos, suas inseguranças e sua devoção cega à qualquer vestígio de amor que ele recebe, principalmente quando se trata de Kiera. É algo até doloroso de ler em alguns momentos, e que não nego que aumenta nosso ódio à Kiera por dar amor a ele e voltar correndo pro Denny.

Mesma a história sendo a mesma não achei que ficou desinteressante o livro, pelo contrário, consegui acompanhar tudo com bastante interesse, torcendo para Kiera finalmente se tocar e largar o Denny e viver feliz para sempre com o Kellan que a amou desde o primeiro momento que a viu. Quando se trata de POV’s alguns leitores ficam receosos de ler a mesma coisa de novo e ser uma ‘perda de tempo’, mas granto a vocês que Rock Star vale muito a pena, e talvez se Intenso Demais fosse narrado no ponto de vista dele, ou tivesse alguns capítulos com a história dele e seu ponto de vista da trama, acho que mais leitores se apaixonariam por esse casal.

"E eu entendi que não poderia deixá-la ir. Ela não conseguia largar Denny, eu não conseguia abrir mão dela. Estávamos todos fodidos."

Com essa versão também pude entender um pouco mais da Kiera, compreensão que eu não consegui ter na primeira leitura. Deve ser muito difícil desapegar do seu primeiro amor, seu primeiro namorado, amante, aquele que esteve a seu lado durante tantos anos. Mesmo ela sabendo qual eram seus sentimentos por Kellan acredito que largar Denny era algo desesperador, uma mudança que viraria sua vida de pernas pro ar – ainda mais longe de casa –. Talvez eu esperasse menos atitudes egoístas dela – porque ficar nesse chove não molha pra mim é um pouco de egoísmo com os boys – mas ela se redimiu UM POUCO nessa versão comigo.

Um dos pontos importantes desse livro também é entender a profundidade do relacionamento de Denny e Kellan, que vai muito além de uma simples amizade. Isso talvez ajude muitos leitores a entender também o porque Kellan tentou tanto não amar a namorada do amigo, e porque essa traição foi algo tão pesado.

"– Você não é minha. Mas eu sou seu…"

Enfim, não tenho muito o que falar mesmo rsrsrs. Rock Star é um livro que trouxe um pouco da rendição de Kiera pra mim, e me fez apaixonar mais ainda pelo incrível Kellan Kyle. Mesmo não gostando de triângulos amorosos essa é uma história que eu gosto muito, e como disse lá em cima que adorei os próximos livros, então se você é daquele grupo que desistiu da série no primeiro livro, vale a pena dar uma chance a este para entender melhor os sentimentos e ações desses personagens tão confusos, tenho certeza que vocês vão se encantar com Kellan e vão querer continuar a série original. E para os fãs da trilogia, esse livro é um presente da autora, não tem como vocês não amarem ainda mais esses personagens.

"– Nunca senti uma paixão dessas, como sinto quando estou com você. Nunca senti esse fogo. Você tinha razão, eu estava com medo de me desapegar… mas com medo de me desapegar dele para ficar com você, não o contrário. Minha relação com ele era confortável e segura, e você… Fiquei com medo de que aquele fogo se apagasse… e você me trocasse por alguém melhor… e aí eu ficaria sem nada. Tive medo de estar jogando tudo fora por um romance tórrido que poderia acabar em dois tempos, e então eu ficaria sozinha. Um fogo de palha."

site: http://www.stalker-literaria.com/2017/10/resenha-rock-star-trilogia-rock-star-15.html

Malucas Por Romances 27/10/2017

Kellan Mozão *o*
Depois de anos de ler a trilogia Rock Star, resolvi matar a saudade de Kellan e odiar mais um pouquinho Kiera lendo Rock Star. Amo essa trilogia e com a chegada do livro de Griffin Indomável quis reler essa história que me leva de amor ao ódio em segundos. Será que continuo gostando dessa história? Venha conferir a resenha que eu te conto tudo, mas é claro sem spoiler.

"Eu não deveria ter ligações com Kiera, não importa o quanto aquilo era bom. Alguns prazeres ey simplesmente devia negar a mim mesmo."

Rock Star é o livro 1,5 da trilogia Rock Star, da autora S.C. Stephens, publicado pela Editora Valentina. Nesse livro quem vai contar a história é Kellan e não Kiera, ele vai dar seu lado da história do primeiro livro da trilogia que é Intenso Demais e você vai perceber nesse livro como Kellan foi intenso desde do começo com Kiera. Já li sabendo o que acontecer, mas queria estar na cabeça de Kellan e ver sua versão. Seus sentimentos são expostos para nós leitores morrer de amores mais uma vez por esse personagem.

Comecei o livro já sabendo o que ia acontecer, mas nem por isso foi menos emocionante. Estar na mente de Kellan foi ao mesmo tempo tão lindo e tão desesperador que eu fiquei triste junto com Kellan e feliz quando ele também estava feliz. Esse livro é cheio de altos e baixos, idas e vindas e se você não gosta desse tipo de leitura nem recomendo a começar. Aqui nesse livro tudo é intenso demais, sentimentos a flor da pela e paixão e amor anda lado a lado. Gosto dessa gangorra de sentimentos, de ama e odiar um personagem. São livros assim que me apaixono e que me entrego de coração na leitura. Nada melhor que um triângulo amoroso para tornar tudo isso elevado a décima potência.

Kellan vulgo meu Mozão, foi um dos meus primeiros rock stars que li e foi amor a primeira a vista. A devoção que ele tem por Kiera faz com que qualquer uma Malucas por Romances caia de amor por ele rapidamente. O amor dele é quase doentio, ele aceita qualquer migalha que Kiera dá. Mas também esse personagem cresceu não sabendo o que é amor e quando se ver apaixonado pela namorada do seu melhor amigo ele não sabe como lidar com isso.

"Eu faria qualquer coisa por você. Isso me torna mais feliz e me faz borrar as calças de medo ao mesmo tempo."

Kiera como sempre continua a chata do primeiro livro, mas com a visão de Kellan você vai querer entrar no livro e dar uns belos de tapas nela. Kiera foi me conquistar somente lá no segundo e terceiro livro da trilogia, nesse livro só quero matar ela, falar o quanto ela mesquinha e dizer para todo mundo como ela é vaca. Sim, VACA! A sua indecisão me deixou com muita raiva, só ela não via que a melhor opção era Kellan, mesmo Danny sendo um amorzinho de pessoa. Kiera não quer deixa a fila andar, mas Kiera não quer e não deixa outra querer Kellan. Olha se eu for ficar falando tudo que acho de Kiera fico aqui o dia todo. Mas Kellan faz tudo valer a pena, por ele esse livro é lindo.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/10/resenha-rock-star-trilogia-rock-star-15.html#axzz4wk5vWGlj

Lud 13/11/2017

Ligeiramente melhor que a versão de Kiera
Eu achei o primeiro livro da série terrivelmente narrado pelo ponto de vista sofrível da protagonista. Até curti o desenrolar da história, os momentos que tiveram que passar por culpa dos próprios protagonistas e tals... mas entender Kellan que de longe é o mais coerente do casal, valeu a pena. E de verdade, somente lendo seu POV você percebe o que o motivou a amar Kiera tão desesperadamente, mesmo que no livro dela a gente não enxergasse o porque ele insistia com isso.

Lanny 14/01/2018

Perfeição define Kellan Kyle
O livro Rock Star é um pedido dos fãs da trilogia de mesmo nome à autora S. C. Stephens. A história conturbada do triângulo amoroso entre Kellan Kyle (vocalista da banda D-Bags e narrador da história), Kiera Allen (estudante da Universidade de Ohio e garçonete no Pete's, bar onde os D-Bags se apresentam, e seu namorado australiano Denny Harris (amigo de Kellan que foi dividir a casa com ele e Kiera em Seattle).

A história de modo geral é "difícil de engolir" porque são muito mal-entendidos e indecisões e passos mal dados que acabam machucando os três envolvidos na história. Kiera e Kellan são os que mais se machucam porque estão "por dentro" do que está rolando desde o princípio do rolo todo. Mas Denny também sai muito machucado dessa história, primeiro por ter ficado totalmente no escuro sem entender porque sua namorada, antes tão amorosa, agora estava tão fria e distante e depois ao descobrir o que estava acontecendo bem debaixo de seu nariz e cometendo atos muito fora de sua índole.

Muitas pessoas podem culpar Kellan pelas tristezas pelas quais eles passaram, mas para mim, a culpada de tudo isso é Kiera que por medo e insegurança nunca chegou a tomar uma decisão do que queria e ter evitado o pior. Mas analisar friamente as coisas e dizer que deveria ter sido dessa ou daquela forma é desperdiçar a montanha russa de emoções que esse livro traz. E nenhum momento passado com Kellan é desperdiçado (entendedores entenderão)

O livro pelo ponto de vista de Kellan nos traz sua perspectiva e talvez limpe um pouco sua imagem com o leitor. Quando li "Intenso Demais" julguei muito Kellan por seu comportamento e por coisas que ele dizia e fazia, ao ler sua perspectiva a gente consegue entender o quanto ele tem sua psicologia perturbada e sofrida. Certas coisas que ele diz e faz são mecanismos de defesa contra abusos sofridos na infância e que determinaram seu modo de ver a si mesmo.

É possível sentir o clima tenso nos últimos capítulos, uma angustia, um temor, quase como se você estivesse na pele dos personagens vivendo aquela tensão, aquele medo, aquele desespero, aquele desejo que tudo acabe bem.

Já amei a trilogia quando li a primeira vez, e relê-la só fez aumentar meu amor por essa história e esse personagem tão complexo que é Kellan Kyle. Se eu já recomendava antes, agora SUPER recomendo.

Mari | @maricarolinabooks 21/02/2018

Eu esperava mais
Sinceramente eu esperava muito mais do Kellan nesse livro. Continuo adorando o personagem, porém, na visão da Kiera do relacionamento conturbado deles eu simpatizava muito mais com ele, do que agora que li a sua versão. A verdade é que o Kellan demora muuuuito para abrir o jogo e o coração para a Kiera, está sempre fugindo e se acovardando com medo da rejeição iminente, já que ele se enxerga como um homem fraco e indigno onde ninguém o ama. É um livro muito cheio de vitimismo e falta de amor próprio. É compreensível devido a sua infância, mas mesmo assim, ele nunca deu segurança para que Kiera pudesse abir seu coração, ele deixa muita margem para interpretações equivocadas. Só quando finalmente depois de todas as explosões do casal Kiera aceita o que fez e o que sente por ele, que fica por conta dela o erro de escolher com a cabeça e não com o coração. Ainda assim ele errou tanto quanto ela por esconder tudo de Denny, mesmo que ele não quisesse estragar o relacionamento de Kiera expondo o caso se ela não fosse terminar com Denny, a verdade é que ele devia conhecer melhor o seu amigo e saber que ele jamais aceitaria algo assim e preferiria saber, a relação não tinha mais concerto e por isso ele foi tão ingênuo quanto ela, se acovardou porque como Kiera não queria perder sua amizade e ela também ao mesmo tempo, por isso eles são iguais. E eu realmente não entendo a raiva que as pessoas sentem da personagem da Kiera como se ela fosse a culpada de tudo. Outra coisa que achei irritante na leitura foi a obsessão de Kellan com Kiera, era só ela o tempo inteiro e apesar de Kiera ter sua obsessão particular o livro dela é mais interessante pois ela conta outros conflitos da sua vida além do triângulo amoroso central. Ainda que neste possamos ver mais sobre os personagens companheiros de banda, achei que suas participações foram muito pequenas. Tirando isso, vale a pena para quem é fã da Trilogia, a cena do roubo do Chevelle com certeza foi a minha preferida, e também é muito interessante ver como ele se sentia atraído por ela mesmo antes de conhecê-la.

Camila | Book Obsession 09/03/2018

A autora resolveu trazer um livro contando um pouco da Kellan antes de conhecer e se envolver com Kiera.

Nesta história, temos um relato cheio de emoções sobre tudo que passou Kellan passou nas mãos de seu pai, o ódio que ele semeava pelo filho e o quanto aproveitava cada oportunidade para descontar a ira em cima de Kellan, que colecionou marcar ao longo dos anos.

“Amor era igual a dor, no meu mundo. E eu geralmente tentava evitar a dor.”

Também conhecemos como iniciou a amizade de Kellan e Denny, seu amigo australiano que ficou hospedado em sua casa quando passou uma temporada com intercâmbio.

Anos se passaram e com a morte de seus pais, Kellan retornou para Seattle e passou a viver do dinheiro da herança e a morar na casa que viveu na infância e adolescência.
“Às vezes as coisas mais bonitas do mundo são ignoradas por causa de outras mais chamativas e ofuscantes. Eu preferia a beleza tranquila.”

As emoções que sempre lhe atormentavam estava ali dentro, mas mesmo assim permaneceu dando seu toque especial e transformando em seu lar. Passou a alugar um dos quartos, mas não deu muito certo após ultrapassar a linha com Joey e certo dia ela fora embora. Assim, Kellan aproveita a ligação de Denny e oferece o quarto para ele se hospedar, porém seu amigo lhe informa que trará sua namorada, Kiera. E ao longo dos capítulos vamos reviver algumas cenas do primeiro livro da trilogia, Intenso demais, no ponto de vista de Kellan Kyle.
“Eu sei que o que nós temos é intenso. Sei que é aterrorizante. Eu também sinto isso, pode crer. Mas é real, Kiera. – Minha mão saiu do meu peito e tocou o dela. – É real e profundo, e não teria apenas... se apagado. Já estou farto de encontros que não significam nada. Você é tudo o que eu quero.”

A novidade fica por conta dos relatos de Kellan na infância e seus pensamentos, bem como todo sofrimento com a indecisão de Kiera em escolher com quem realmente queria ficar.
Confesso que me surpreendi com algumas passagens, pois ao mesmo tempo que vinha a fúria e ira nos olhos de Kellan, também conhecemos uma parte extremamente carente e dependente de um relacionamento. Em muitas situações fiquei com pena do Kellan, chegando a ficar frustrada querendo que ele reagisse, porém acompanhar tudo pelo seu ponto de vista, conhecer seus pensamentos e sentimentos fez valer a pena essa leitura.

A autora nos presenteou com mais de Kellan, Kiera e o início árduo dos D-bags. Mas também nos mostra o quanto Denny se esforçou por Kiera e principalmente sobre a amizade desses rapazes que ficou quebrada, fazendo com que Kellan precisasse provar seu valor após toda essa situação que foi pesada para ambos.

Quem leu Intenso demais, pode achar que seria mais do mesmo, porém a leitura não deixou de ser emocionante, surpreendente e ainda deu para matar saudades desses personagens.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/03/resenha-rock-star-sc-stephens-editora.html

Diane 12/03/2018

Mais intenso!
A versão do Kellan Kyle sobre o triângulo amoroso é ainda mais quente, mais intensa, mais sexy! Achei que a história deveria ter sido um pouco mais resumida, alguns detalhes poderiam passar. E apesar de achar errado o que Kellan e Kiera fazem com o Denny, ainda assim é quase impossível não se apaixonar pelo rockeiro mais hot do mundo literário.

1 | 2 | 3 | 4 | 5