Rock Star

Resenhas - Rock Star

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Silvana 08/07/2020

Muito bom!
Assim que li o resumo do livro achei que seria realmente um triângulo amoroso, mas não é. Nesse livro Kellan Kyle conta sua versão do amor que sente por Kiera e fica bem nitido que é um amor somente entre os dois. Ao longo da história fiquei várias vezes pensando se Kiera realmente gostava de Kellan assim como ele morria de amores por ela, cheguei até a ficar com raiva dele por insistir tanto. Porém, ela foi mostrando que realmente se importava com a dor dele e com o amor que ele sentia. Kiera tem um namorado e esse é justamente o muro que separa eles. Uma história que mostra o quanto um homem pode sofrer na perda de um grande amor e que também mostra o quanto ele era fiel somente a ela.
Mah 22/07/2020minha estante
Dá pra ler esse sem ter lido a versão da Kiera?

Silvana 23/07/2020minha estante
Dá sim !

Rosy 20/12/2020minha estante
Li eu amei

giu 15/09/2022

vai e vem
eu gostei mas confesso que tava esperando bem mais. o tempo todo briga e volta acaba sendo muito chato e desgastante até pra quem tá lendo. vou ler o ponto de vista dela agora pra ver o que realmente acho de tudo.

Rafaele 12/04/2020

Rock Star
Livro muito bom, fala sobre o lado de kellan, sobre o amor e todos os pensamentos dele sobre Kiera.

Ana Paula FZ1 11/11/2020

Eu to no maior dilema com esse livro

Amei e detestei

Queria ler desesperadamente, mas com o mesmo desespero queria largar

Continuo gostando demais do Kellan, mas esse livro me deixou com tanto ranço dele porque ele é tão mimizento, é um tal de ahhhhh ela me ama, ahhhhh ela não me ama, ahhhh agora ela quer o Denny, não agora ela me quer... Pqp que chatice sem fim.

Mas ainda assim houve momentos que me diverti com a interação dele com a Banda, e por isso valeu a leitura, só espero que não tenha mais nenhum outro com esse mimimi.

Vou ler o do Griffin agora, porque to curiosa pra saber o que aquele maluco, ou a maluca da Anna vão aprontar juntos

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Grazi Comenta 29/08/2021

A visão do Kellan melhorou a história em 60%

🎸Quem acompanhou minha saga de leitura da trilogia RockStar de Dezembro a Janeiro sabe que eu só não larguei o livro 1 por causa do Kellan.

🎸O triângulo amoroso apresentado em "Intenso Demais" é realmente "intenso", cheio de complicações que algo assim geraria na vida real. E por isso mesmo incomoda muito. E, claro, pela Kiera e quão fácil é se identificar com os sentimentos dela... apesar das ações serem ridículas.

🎸Mas então a CS Stephens mandou Rockstar com a visão do Kellan e agora sim a história é fácil de ler. Mas o ranço da Kiera permanece e até aumenta porque vemos o quanto as decisões egoístas dela magoavam Kellan e Denny e feria a amizade deles.

🎸 Há mais sobre os D-Bags também, a banda do Kellan. Eu sempre gosto mais de livros que têm uma boa dose de coadjuvantes divertidos. Mais do passado do Kellan, a composição das músicas... só vantagens.

🎸Para quem curtiu a trilogia, esse livro é obrigatório. Muita coisa das ações do Kellan são explicadas e ele fica menos unidimensional, menos "rockstar gostoso problemático" porque vira, finalmente, uma pessoa real, não só um cara que bonito a ser cultuado por isso.

Adorei.

Pick a Book 13/08/2016

Rock star ( Trilogia Rock Star 1,5)
Lido em fevereiro de 2015, em inglês.

- “Estou apaixonado por você. Você se entregou para mim, então correu de volta para ele. Você. Me. Matou.”

Quando ouvi sobre THOUGHTFUL fiquei muito louca pra ler. Mas eu realmente não achava que seria possível amar Kellan Kyle ainda mais. Estava completamente errada. Eu sou louca por ele. E isso não é normal !!!! Rsrs

Como a maioria das pessoas, sempre fico com medo de ler um POV ( point of view = ponto de vista) de um personagem, porque ele tem a chance de ser exatamente da mesma forma e isso é muito chato. THOUGHTFUL é a mesma história de THOUGHTLESS, mas, ao mesmo tempo, é diferente. Louco, né?

Antes, eu achava que conhecia o Kellan, mas aqui ele mostra tudo o que ele realmente é. Ele expõe sua alma, o seu coração, em cada linha. Ele mostra o quanto quebrado ele era e o quanto apaixonado por Kiera ele realmente é. Pensei que levaria algum tempo para ele se apaixonar por ela, mas não. Ele a amava desde o início e, por muitas vezes, era muito doloroso ler o seu lado da história.

- “A guitarra precisava ser tocada. Eu precisava tocá-la. Era um relacionamento mutuo lindo e simbólico, e por bastante tempo, era o único relacionamento que eu tinha"

Só tenho que agradecer SC Stephens por trazer esta história, o lado do Kellan da história para os fãs. A autora me fez sentir como se agora eu realmente conhecesse o Kellan de verdade. E ele é ainda mais bonito do que eu pensava. Estou verdadeiramente apaixonada por um personagem fictício.

- "Nossa história é uma estranha bagunça de emoções, ciumes, e complicações, e nós dois atormentamos e machucamos um ao outro... e os outros.”

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
debora2707 27/08/2016minha estante
Quero muito ler!

Camila.Lodi 18/10/2016minha estante
Galera, sabem dizer se haverá POV do kellan para o segundo e terceiro livro?

adenilza.rodrigues.5 29/11/2016minha estante
Amei do inicio ao fim, apesar de em vários momentos me sentir angustiada com o sofrimento do Kellan. Concordo plenamente com vc, quando diz que é a mesma história, porém diferente. A autora mostrou o quão apaixonado é Kellan por Kiera. Ele a amou desde o primeiro olhar, aliás, antes mesmo de ver Kiera, ele a sentiu. Nunca li um personagem masculino, que ame como o Kellan. Eu já o amava, agora, sou extremamente encantada com ele. Por varias vezes, tive vontade de por ele no colo e abraçar bem apertado. Como esse cara sofreu!!

Mônica 07/10/2017minha estante
Li os 4 livros e confesso que sou apaixonada por esse casal. É envolvente demais.

Carol Folster 23/11/2022

Me apaixonei
É errado se apaixonar pelo amigo de seu namorado? É!
Mas se apaixonar por ele, ser recíproco e seu namorado ser um egoísta?! Aí já não me responsabilizo! Kkkkk

Cami 25/05/2022

Decepção total com esse livro, achei muito forçado o desenvolvimento do protagonista, porém achei melhor na visão dele do que da Kiera (ranço dessa menina nhaa)

nadia.manoel 13/03/2020

Gostei
Apesar da história ser a mesma do primeiro livro da trilogia, achei a leitura da visão do Kellan mais interessante que a da Kiera. Ele tem uma história mais profunda e isso faz com que o livro flua melhor, sem ficar maçante (como acontece o tempo todo no primeiro livro pela insegurança da Kiera).

priscila.wenzel 21/11/2017

A única coisa que eu quero realmente ganhar é você, Kiera.

Muito bom, essa é a melhor descrição que eu possa fazer sobre Rock Star.
Nesse livro Kellan narra os acontecimentos de sua vida e de quando conhece Kiera.

Apesar de parecer cansativo, pois reconta os fatos do livro um, a narrativa de Kellan, mais alguns trechos inéditos compensam a leitura.
Nesse livro mergulhamos na cabeça do complicado rock star e passamos a entende-lo melhor e temos uma noção de como foi sua infância/juventude com seus pais e como eles afetaram a sua vida. As cenas dele falando dos pais e os flash backs dão muita raiva e um aperto no coração. Pessoas como os pais do Kellan deviam ser proibidos de gerar seres humanos.

“Sexo era uma válvula de escape para mim. Ele me fazia sentir como parte de algo maior que eu, me fazia sentir conectado com o mundo à minha volta. E eu precisava me sentir desse jeito, porque minha vida era cheia de espaços vazios.”

Quando Kellan conhece Kiera, ele sente alguma coisa por ela logo à primeira vista e quando descobre que a garota que chamou sua atenção, é a namorada de seu melhor amigo, praticamente seu irmão, ele decide se afastar.
Denny morou uma época com Kellan, o ajudou com seus pais, então Kyle se sente obrigado a não magoar Denny em hipótese alguma.

“Uma dor vibrou no meu peito, enquanto eu os observava. Era como ver carinho e amor personificados. Pessoa nenhuma jamais havia me tocado daquele jeito. Pelo menos, não de uma forma sexual. Não pela alegria do contato, sem nenhum outro plano ou intenção. Observar o que eles dois tinha construído juntos foi quase demais para suportar, mas eu não conseguia desviar os olhos deles. Era assim que o amor deveria ser? Calmo, feliz, em paz? Eu nunca tinha presenciado aquilo, daquele jeito. Pelo menos não exatamente. Eu só tinha visto raiva, ciúme, amargura e ressentimento. Amor era igual a dor, no meu mundo. E eu geralmente tentava evitar a dor.”

Kellan tenta se manter afastado e não sentir nada por Kiera, mas ela mexe com ele de um jeito que ele não entende. Kiera não facilita as coisas quando termina repentinamente com Denny e resolver se “apoiar” em Kellan.
Esse livro só serviu pra me deixar com mais raiva ainda dela, muito mais do que senti quando li o primeiro livro na versão dela. Foi muito duro ver como Kellan a amava, sofria por ela e ansiava que ela o escolhesse, enquanto Kiera ficava com aquele blá, blá, blá de “não me faça escolher”, “não quero magoar Denny ou você.”

“Denny. Onde ele se encaixava em tudo aquilo? Eu, de forma egoísta, o tinha chutado para fora do campo para poder pegar o que eu queria. Tinha traído o único pedido, a única promessa que fizera para ele. Uma onde de culpa me inundou, e não pude deixar de pensar nas muitas vezes que ele esteve ao meu lado, me apoiando. Eu era um filho da mãe. Eu ia acabar perdendo sua amizade e para que? Será que Kiera ao menos se importava comigo?”

“Droga! Será que ela não podia ver o quanto me machucara? Por que ela não conseguia enxergar que eu a amava? Por que não podia me amar de volta? Diga a Denny para ir embora, Kiera. Me escolha!... Só que isso nunca iria acontecer. Havia uma chance de meus pais voltarem de suas sepulturas e me pedirem desculpas por décadas de abuso e negligência. Isso provavelmente me machucaria muito menos, também.”

Tive vontade de pegar Kellan no colo algumas vezes, de socar a cara da Kiera muitas vezes e perdi as contas de quantas vezes quis jogar o livro contra a parede. Me senti um pouco masoquista por passar outra vez por aquele triângulo amoroso.

“Não tínhamos simplesmente ficado bêbados e “trepado”. Eu pelo menos, não tinha. A minha alma participara por inteiro daquele ato. Estar com ela era tudo pra mim. Ela era tudo pra mim. O jeito como gargalhava, a maneira como sorria, a forma como ouvia minha música, o jeito que olhava para mim, toda cheia de compaixão, como se entendesse a extensão da minha dor, mesmo sem saber exatamente qual era. Tudo nela me deixava sem fôlego. ”

Apesar da raiva que passei, do ódio triplicado pela Kiera, Kellan vale a pena o sacrifício. Pena que ele só existe no livro. Esse é o foda dos romances de hoje em dia.

Mas enfim.... Super recomendo ^^
Paula.Vieira 18/01/2018minha estante
undefined

Carol 03/10/2020

Um romance intenso e complicado
Eu li o primeiro livro da trilogia sobre o ponto de vista da personagem feminina e achei muito cansativo toda a indecisão dela , então acabei não lendo o restante da trilogia. Porém fiquei curiosa qndo soube que tinha um livro com o ponto de vista do Kellan e resolvi dar uma chance, e simplesmente me APAIXONEI.
É um livro muito intenso, e o Kellan vai derramando sentimentos a cada palavra, a cada página é uma montanha russa, e é impossível não amar esse rock star sofrido e quebrado...
O livro é bem detalhado, e acho que aí está toda a diferença, afinal a relação nasce e cresce aos poucos.
Cinco estrelas e favorito.
Ah e não é necessário ler a trilogia original para ler esse livro.
Geovanna 17/09/2023minha estante
amg vc acha que se eu ler ele sem ter lido o narrado pelo ponto de vista da prota feminina eu perco muita coisa?

Tata 05/06/2022

Quase tão extenso quando o da versão da Kiera, mas na visão do Kellan melhor.
Depois de um tempo, eu só queria terminar logo. Bem cansativo.

Laura.Kanda 15/07/2021

Romance
É claro que quando fui arrumar minha estante, esse livro olhou pra mim, eu olhei pra ele. Acabei lendo de novo, lembrei que ele me faz passar muito raiva, mas é muito bom, apaixonante

1 | 2 | 3 | 4 | 5