Nocaute

Nocaute Gary Vaynerchuk

Resenhas - Nocaute

Angus 11/03/2021

Razoável
O livro é um pouco antigo, do tempo que o Facebook era a rede social do momento, Instagram era só foto, nada de lives, igtv, reels, etc... talvez por isso achei que os conceitos apresentados estão um pouco ultrapassados... depois de ler ele eu falei: ok, não é ruim, mas também não é bom...

Isadora 20/03/2022

Interessante
Um livro que nos traz experiências e ensinamentos sobre métodos e marketing para redes sociais! Uma forma de presarmos e refletirmos sobre nossa atuação na internet de uma forma empreendedora.

Thais 07/02/2021

Bom livro
Bem interessante para quem quer saber mais sobre como mudar o jogo e tornar o próprio negócio mais presente nas redes sociais

Fernanda Santos 03/07/2022

Old but good
A coragem de escrever sobre um assunto que muda diariamente já é admirável.
No próprio livro ele come raras atualizações

Mas para ter uma ideia do funcionamento das redes, ou de como devemos nos adaptar às mudanças vale muito a pena

Iva 26/02/2023

Boa leitura
Vale a pena a leitura. Dá pra tirar boas sacadas dele, embora acredite que o livro já esteja um pouco ?defasado?, talvez.

Julio 27/03/2023

Fatos que talvez você não saiba sobre à internet
Muito de nós passam uma boa parte do seu dia em redes sociais, afim de contas, queremos estar por dentro de tudo que acontece. Não é para mais que Nocaute se tornou uma espécie de ?Bíblia? para o marketing digital e consequentemente E-Comerce.