Confissões de Um Amigo Imaginário

Confissões de Um Amigo Imaginário Michelle Cuevas

Resenhas - Confissões de Um Amigo Imaginário

@oikrystyan 24/04/2022

Perfeito
Existem muitos livros de literatura infantojuvenil que transbordam seu nicho e se tornam apreciados pelo público em geral. Todos aqui conhecem o Pequeno Príncipe, certo? Pois prepare o lugar na sua estante, pois o loirinho não está mais só.
"Confissões de um amigo imaginario" é a doce autobiografía de Jacques Papier, o "irmão"-imaginario que não sabe de sua condição imaginativa. Os pais de Fleur, sua irmã-real, escolheram aceitar a imaginação da filha, e foi assim que o pobre Jacques acreditou tranquilamente que ele era real.
O livro é leve, fantástico, surpreendente, empático, surpreendente e inovador. Uma leitura obrigatória para a vida, para todas as idades, para todas as fases. Já o coloquei na minha lista de releitura do ano que vem e na de 2024, e na de 2025, e na de 2026...

Francisco 19/04/2022

Muito fofo
Eu adorei o personagem principal. Ele criou uma filosofia própria sobre a sua existência e o livro é trabalhado inteiramente nesse ponto, o que eu achei interessante. Esse final..... Meu deus, fiquei com o coração abraçado. Quero mais livros assim. Aceito recomendações (não me deixem no vácuo).

Lice 21/01/2022

Confissões de um amigo imaginário
aaaaaaaa esse livro e mto fofo. Amei os personagens e rendeu muitas frases fofas, sublinhandas no livro. Leitura leve e cativante.

Ana Lee 07/01/2022

Pra deixar o coração quentinho.
Que livro mais fofo!!! A história de Jacques Papier, um amigo imaginário que nem sabia que era invisível mas que conseguiu ser o melhor amigo que uma criança poderia ter.

Muito fofo, sensível, delicado e divertido. Emocionante.

Sales_she 25/12/2021

Gostei bastante sabe, nós faz refletir muito. Li em um dia e esqueci de fazer a resenha mas é isso!! Um ótimo livro pra quem está confuso e quer ler um livro agradável para repensar algumas coisas