Depois do Fim

Depois do Fim Daniel Bovolento

Resenhas - Depois do Fim

1 | 2 | 3 | 4 | 5

eunjörd_ 04/01/2022

a bíblia da bad pra sofrer. se terminou um relacionamento recentemente, as as crônicas aqui vão pesar em você de tão profundas

zoni 24/10/2018

Como fica a nossa vida depois de alguém? Como é que a gente faz pra esquecer?
“Cada um de nós encontra uma maneira diferente de encarar o fim. Cada um de nós passa por fins diferentes, por mais que tenhamos tido histórias parecidas.” Não poderia começar a comentar esse livro sem essa frase, é tão intensa e tão verdadeira, e percebemos isso em cada crônica lida nesse volume bonito. Nós vemos as personagens lidando com fins de formas totalmente diferentes, por mais que alguns finais se pareçam muito. E o bonito em cada página avançada, é a forma como Daniel sangra, e nos deixa sangrar em cada texto, como ele nos faz pensar e até mesmo repensar situações que nós já passamos, e que estão ali apresentadas pra nós com uma perspectiva diferente. Já conhecia o canal do Daniel, e confesso, tenho CRUSH MASTER nele, mas não tinha lido nada até então, e me arrependo de não ter feito isso antes, as palavras dele são tão fluídas, tão profundas e bonitas que nos tocam lá no fundo e nos deixam meio anestesiados, é foda. Depois do fim é um mergulho na ferida, é reviver aquela dor que quase nos destruiu, porém, não de uma forma triste ou depressiva, é meio que sentir algo ruim, pra criar força lá na frente. Não sei. Estou apenas impactado com o livro, leiam.

site: www.instagram.com\nomeiodatravessia

Giulian 17/01/2019

Esse livro é uma coleção de fins
Assim como os relacionamentos terminam, a dor também passa. Depois do fim é sobre o ponto final, é a despedida de algo que já não é mais seu. É o livro que todo coração partido vai entender.
Entendo esse livro como um processo que cada um de nós passa ao terminar um relacionamento.

site: https://blogeuamo.com/resenha-depois-do-fim/
hugaoo 05/02/2019minha estante
Concordo.

Alice216 07/04/2020

Depois do fim
"Cada um de nós encontra uma maneira diferente de encarar o fim. Cada um de nós passa por fins diferentes, por mais que tenhamos histórias parecidas. "

Segundo livro do Daniel Bovolento que leio. Livro bem leve, nítido que ele escreveu com o coração cada frase do livro. Daria mais de 5 estrelas.

cecilia.gonzaga.1 13/04/2020

Foi bom ler este livro.

Vittória Brasil 27/04/2020

Textos de muito bom gosto
Não é difícil se identificar com frases e textos tão acessíveis. No geral não estou passando por nenhum termino ou coração partido, mas consegui me colocar em perspectiva. O que seria ficar sem a pessoa que eu amo? Em que ponto exatamente nós poderíamos nos perder um do outro? Acho que esse é o tipo de obra melhor para quem já viveu algum grande amor.
Gostei bastante. Inclusive vou adquirir o físico porque PRECISO fazer muitas marcações!

Bah Peruchena 21/07/2020

MARAVILHOSO
São 50 histórias sobre finais de relacionamentos, diferentes maneiras de ver e sentir o final de um amor ou desamor. Livro leve e gostoso de ler.

Cris 31/08/2020

Depois que terminar, você sente que algo mudou
Livro muito bom, admito que em certas partes eu chorei um pouco pois me lembrou muito antigos relacionamentos, as várias formas de falar sobre término, seja muito ruim ou bom, ou apenas apático, as músicas ao começo de cada capítulo eu sempre colocava para tocar assim que começava o capítulo, e me trouxe uma outra experiência de leitura, gostei demais desse livro

Kyckling 04/11/2020

estava relendo algumas partes desse livro e com certeza ele esta como um dos meus favoritos desse ano, ele é real. Duramente real e isso fez com que ele fosse tão bom, mas não é pq foi real que não foi uma leitura gostosa e satisfatória, eu amei a escrita e tudo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5