Novos Rostos, Novas Cores

Novos Rostos, Novas Cores Heloisa Galindo

Resenhas - Novos Rostos, Novas Cores

Leitora Apaixonada 01/11/2017

Neste segundo volume a leitura fica mais fluida ainda que o primeiro, Serena descobre que é uma seria da lua azul, que tem poderes de eletricidade, seus olhos mudam e não pode comer nada além de frutos do mar.
Mas nessa continuação aparecem uma nova cor de olhos na nossa protagonista.. somente quando está perto de James, um novo aluno.
Mas as novidades não acabam por aí, neste livro irão aparecer coisas surpreendentes que vão te prender totalmente! Novos personagens, um mistério que vem á tona, segredos que podem mudar a vida das nossas protagonistas e poderes que não sabiam que existiam. E uma ameaça.. quem saberia de todo esse segredo além delas ?!
É visível amadurecimento na escrita da autora e isso é maravilhoso, pois ela criou um universo maravilhoso! Uma pena ser tão pouco, quero maaaais!
Ela mostra a questão da amizade novamente, o que eu adoro! Mostra também uma nova paixão, e uns personagens novos, que são uns amores, mas tem um que me causa certa desconfiança aí.. 🙊😂
Quem será que estão ameaçando as meninas ?! Será que elas vão conseguir esconder essa nova vida ?!
Eu amei, e super recomendo! A leitura deste livro está mais incrível ainda e estou morta de curiosidade para saber quem é a pessoa! Estou ansiosa para o terceiro volume!

site: https://www.instagram.com/p/BZjLhhvnQj2/?taken-by=leitorapaixonada

Blog com V 18/08/2017

Resenha – Novos Rostos, Novas Cores
A sequência feita por Heloísa possui um nível de escrita sutilmente amadurecido, pois um fora escrito com dezessete anos e este aos dezenove já apresenta leves mudanças de sua evolução como escritora.

Continua em...

site: https://blogcomv.org/2017/08/19/novos-rostos-novas-cores/

Quennick 28/06/2017

A melhor continuação ever!
Mantendo a qualidade sempre, a escrita continua ótima e uma excelente histórias. Agora, além de ter que esconder seus poderes, Serena tem que lidar com constantes ameaças de um estranho que quer revelar seu segredo.

Mas para manter-se calma e centrada, ela conta sempre com a melhor amiga Aisha que conhece todos os seus medos e agora o seu verdadeiro eu!

Não deixa de continuar essa leitura fascinante!