Contos peculiares

Contos peculiares Ransom Riggs

Resenhas - Contos peculiares

Marcella351 24/04/2024

Emocionante
A escrita encantadora e sensível do autor nos leva para uma viagem a fundo na existência dos peculiares e na maneira como eles enxergam o mundo (e o mundo os enxerga). É simplesmente emocionante (e levemente traumático!) a maneira como as histórias de desenvolvem e deixam sempre uma lição de moral.

Emilly 20/04/2024

Peculiariamente bom
Iniciei esse livro porque a capa é bonita, e descobri que os contos também são. não sabia que era do mesmo universo que lar da senhorita pelegrine, e lendo essa história me deu vontade de ler mais disso.

thinkaboutduda 20/04/2024

Não esperava que eu fosse gostar tanto desse livro!! os contos são mto fodas e q trazem alguma moral por trás pprt mto bom recomendo

Cherry Mari 15/04/2024

8/10
Eu adorei esse livro, tem uns contos legais, uns chatinhos, mas a maioria são bons, meus favoritos foram Os Esplêndidos Canibais, A Princesa da Língua Bifurcada, A Primeira Ymbryne e A Menina Que Domava Pesadelos, achei bem legal ele ter escrito esse livro de contos peculiares, que é tão citado na saga. li ele rapidinho

Lucy C. 03/04/2024

Foi uma das leituras mais relaxantes, peculiares e divertidas que já tive! O livro, na verdade, é uma coletânea de contos "peculiares" que foram contados por muitos anos oralmente.
Na verdade, eu havia pego para ler na biblioteca da minha escola na maior pressa possível.. e talvez eu não seja tão peculiar assim, pois me assustei com a ideia de um conto! ?
Masss.. foi divertido e rápido a leitura! E por fim, foi a minha leitura de março.

Lethycia 18/03/2024

Contos Peculiares
Esse livro eu li pra um trabalho da escola, e mesmo achando ele um pouco infantil eu acabei gostando. Amei a forma em que foi retratado alguns contos e em como as mensagens de cada história foi passada, adorei a forma em que autor fez jus ao título do livro e mantendo a denominação de peculiar bem presente em todos os contos.

Blue.Flame 17/03/2024

Me surpreendeu
Tive q ler por causa de um trabalho escolar, achei que fosse odiar mas EU AMEI só dei 4.5 pq aquela vaca da princesa da língua bifurcada foi MUITO chato

Lrfatima 16/03/2024

Perfeito
Senti curiosidade sobre esse livro na história e amei que o autor fez, eu amei demais os contos e as reflexões por trás de cada um

Trix9 05/03/2024

Review do Livro "Contos Peculiares" por Ransom Riggs
"Contos Peculiares" de Ransom Riggs oferece contos cativantes e macabros, mergulhando os leitores mais ainda no mundo de mistério e maravilha que essa série de livros proporciona.

lau ! 10/02/2024

Adorei todos
Senti muita leveza em todos os contos, e achei muito bom todos eles terem um finalzinho feliz. Recomendo bastante pra quem quer sair da ressaca literária.

Kamilly75 09/01/2024

Li em apenas um dia e se tornou uma das minhas leituras favoritas,os contos contidos aqui,são de uma moral extraordinária

Sarah587 06/01/2024

Um livro independente
É independente da saga da Senhorita Peregrine, mas é um livro legal que apresenta outros tipos de peculiaridades.
Foca em lições de moral como as nossas fábulas e trás sempre uma reflexão grande de que em boca fechada não entra mosquito. Recomendo ;)