A Entediante Família de Morte Crens

A Entediante Família de Morte Crens Gustavo Borges

Resenhas - A Entediante Família de Morte Crens

Biialou 20/04/2017

A Entediante Família de Morte Crens
Neste volume além das tiras sobre Crens, que complementam o livro anterior, podemos conhecer mais sobre a Vida. Compreendemos melhor seu comportamento, descobrimos suas dúvidas e aprendemos suas lições, além de ver mais o relacionamento dos dois.

O final da HQ é dedicado a família de Crens, são apresentados seus 3 irmãos: Guerra, Fome e Peste. Os irmãos resolvem fazer uma visita, durante a primavera, para dar início ao Apocalipse, e enquanto isso aproveitam para provocar Crens, mesmo diante das dificuldades a caveirinha nos ensina uma importante lição.

(A resenha completa pode ser conferida no link abaixo)

site: http://biialou.com/hq-entediante-vida-de-morte-crens-e-entediante-familia-de-morte-crens/

Thainá Kramer 19/05/2020

Maravilhoso, porém...
O livro é sensacional. Comprei no financiamento coletivo e não me arrependo, porém senti falta de uma continuidade, achei que seria uma história realmente e me pareceu mais as várias tirinhas do autor reunidas. Para quem gosta, recomendo muito, já para quem gosta de ter algo mais "completo" não acho que vá agradar tanto.