A Court of Wings and Ruin

A Court of Wings and Ruin Sarah J. Maas

Resenhas - A Court of Thorns and Roses

Naty 01/05/2024

Um final digno! A história é realmente envolvente e te leva para diversas viagens e cenários diferentes, é uma delícia explorar cada local novo e paisagem descrita.
As incertezas da guerra são sempre intrigantes, e acontece tanta coisa que eu me pego lendo rápido, no ritmo em que as coisas vão acontecendo.
Na minha opinião, o segundo livro é o melhor e o que tem a leitura mais fluída. Esse terceiro é igualmente bom, porém a leitura dele foi um pouco mais arrastada. Ainda assim, vale a pena ler e se aventurar na guerra enfrentada.
Mas eu queria mais detalhes do que ela vivenciou no espelho! xD

Ps. Na releitura, minha relação com o Tamlin foi de dó. O que eu quis fazer ao fim do livro foi puxar ele pra um abraço e levar pra um psicólogo. Ele precisa de ajuda psicológica (e se a sem noção e mal educada da Nesta merece uma "rendição [que foi uma encheção de linguiça e passada de pano ridícula, essa é a verdade], o Tamlin também merece!).

mabiiii 07/04/2024

????????????????????????
THIS BOOK BROKE ME. I SOBBED BAAAAAWLED IN THE FINAL CHAPTERS. THEYRE JUST THE SWEETEST EVER I LOVE THIS FAMILY. SARAH HOW COULD YOU SCARE ME LIKE THAT. I LOVE THEM SO MUCH ITS EMBARASSING HONESTLY. I DONT THINK IVE EVER CRIED THIS HARD WITH A BOOK. MY FOUND FAMILY FR.
?cause in a sky full of stars i think i saw you?. !!!!
????????

venlafaxsinners 02/04/2024

Não chegou nem perto do segundo livro mas foi bom também, não bom o suficiente pra 4 estrelas mas 3,5 é justo. Acho que aconteceu tanta coisa nesse livro que ficou até meio perdido, não fui muito fã se toda a história do caldeirão desde o início então isso meio que estragou pra mim, não tô com muita vontade de continuar a série mas vamos ver

Tess.Marques 07/03/2024

Que sabor
Ok, eu realmente ainda gosto muito dessa saga, mesmo depois de todo esse tempo.

Esse livro é onde as batalhas, todos os esquemas de guerra, etc se concentram e eu si divirto.
Apesar dos absurdos atrás de absurdos, é MUITO divertido, emocionante, e, pra alguém com daddy issues tal qual as irmãs, muito bonito. Esse livro me deixou lendo, obcecado até o sol nascer (LITERALMENTE).

Apesar que sim, reconheço que tem VÁRIOS furos e coisas que ????? COMO aconteceu não sei, mas se aconteceu que bom.

O Teco pitoco que reside no meu coração fica todo animadinho comigo relendo isso e na língua original que, agora, eu domino o suficiente pra isso.

Izabelle44 26/02/2024

PERFEIÇÃO
Amei esse livro do início ao fim ele é incrível, cada livro que eu leio dessa série eu me apaixono mais pela a história e os personagens. Esse livro me levou a sentir todas as emoções possíveis. Eu amo the night court e todos que fazem parte dela.

spicechurros 04/02/2024

Todos muito imprudente mas ainda os amo
O inicio e o final são muito bons, te prende e te lembra o por que você ama os livros da sjm
já o meio? é algo custoso, eu tenho que admitir
todo mundo nesse mundo da vontade de matar, porem ainda assim tem seu charme
ainda acho que talvez seria melhor aproveitado se esse livro fosse dividido em dois ne mas fazer o que

Lara2206 27/01/2024

ACOWAR
Não tenho palavras para descrever o quão maravilhosos e inspiradores são esta série e este livro. Todos os personagens são tão bem desenvolvidos que conseguimos sentir a dor, raiva, tristeza e acima de tudo o amor que eles têm um pelo outro. Às vezes eles brigam e brigam, mas fazem as pazes rapidamente, são uma família em todos os sentidos.
Feyre e Rhysand, seu relacionamento, ainda são o foco principal deste livro. Eles são tão amáveis ??e lindos quanto no livro anterior, eles se entendem e se respeitam profundamente e é incrível de ver. Feyre como Grã-Senhora é tão épica. O círculo interno também está de volta em toda a sua glória. Eu diria que este livro é sobre uma família que enfrenta uma guerra e todos os males que você pode imaginar, mas permanece unida e apoiando uns aos outros.
Essa história realmente me emocionou. No final, ao virar as últimas páginas e ler as últimas palavras, não poderia estar mais feliz e emocionada!

alvezzxl 17/01/2024

Eu nem acredito que realmente acabei esse livro e essa releitura, foi uma experiência e tanto! Acotar sempre vai ter um cantinho no meu coração independe de quantos livros eu leia e de quanto tempo passe.

O carinho que eu sinto por cada personagem (até os que eu não gosto muito) é de outro mundo, não sei explicar todos os sentimentos que tive enquanto lia esse, eu ri muito, chorei ainda mais e e com certeza me apaixonei 100x mais por cada pedacinho dessa história.

Pietra285 11/01/2024

?Until then, we enjoy every heartbeat of it?
Esse livro me fez refletir sobre muitas coisas, foi uma montanha russa de emoções definitivamente o melhor da saga até agora! Algumas coisas bem esperadas outras realmente chocantes, a leitura é fluida e não tem partes maçantes, eu simplesmente quis continuar lendo até o fim - e vou começar a continuação!

alinerop 15/12/2023

A guerra chegou?
O título ACOWAR já entrega que a guerra vai começar? Mesmo não sendo tão focado no romance igual o livro anterior, continuei instigada com a história e sempre ansiosa para o próximo capítulo!