Feroz

Feroz Isadora Raes

Resenhas - Feroz

Livrosdafernandasilva 17/11/2022

Feroz
O livro FEROZ e AINDA FEROZ da série cassinos da Autora Isadora Raes. É simplesmente maravilhoso!
Muitos podem pensar: -Ah, é só mais um livro de máfia... É aquele típico clichê...
Quer saber? Sim! É mais um livro da máfia, é mais um clichê, mas... É A POR..@ DE LIVRO DA MÁFIA SUPER DESENVOLVIDO, UM CLICHÊ DE DEIXAR O OUTRO NO CHINELO, MEU AMOR. Então sim, é uma história que vai te levar a amar, odiar e amar novamente. Esses dois livros me fizeram me apaixonar por cada personagem, principalmente alguns personagens secundários que também ganharam os seus livros, e vale a pena ler e reler. Não vejo a hora de sair em físico, enquanto esperamos ele pode ser encontrado na Amazon.

Na minha classificação ele leva 5 estrelas. E olha que essa classificação é para poucos viu!

Classificação ??????????

Glorinha 14/01/2017

Maravilhoso
Muito bom!
Conheci esse livro no Wattpad e logo depois terminei de lê ele no amazon. O livro é sensacional, daqueles que te prendem a atenção o tempo todo. É também quente, emocionante e o casal tem uma química deliciosa. Recomendo.
Stodolni 25/06/2017minha estante
vou começar a ler

Tainara 15/01/2017

Não vi esse lado Feroz
Esse foi o primeiro livro da Isadora que li.
Ele estava na minha lista a muito tempo.
Andando pela Amazon ontem vi que tinha uma continuação aí resolvi ler o bendito Feroz que está na minha lista desde do ano passado e eu até que gostei.
A história da trama é boa, a escrita é boa, mas no final do livro não entendi foi nada.
Sério, no último capítulo a autora corre, literalmente corre com os fatos.
Só para vocês terem uma idéia. ...
SEGURA QUE VEM SPOILER
TEM UMA BRIGA, UM SEQUESTRO, UM ACIDENTE, UMA CORRERIA SEM NOÇÃO E ATÉ UM EU TE AMO. CARA FOI TIP O MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LOUCO.

ACABOU O SPOILER.
Mas em suma a história é boa.
Achei Elena muito frouxa no início do livro mas lá para o final a bicha pega um gosto pelas respostas afiadas que a fez até subir no meu conceito.
Vou ler o segundo para ver o que acho da continuação.
Depois volto para comentar.
Malu.Oréfice 21/02/2017minha estante
Eu não gostei de nada :(
Achei um casal sem química demais, o "feroz" é muito sem noção, trata a menina mal demais, ela não abre a boca para nada! E aqueles capangas dele? Um mais tonto que o outro haha

Silvia.Souza 22/12/2017

Não gostei muito...
Achei o livro muito mal escrito... Em vários momentos a narrativa ficou muito vaga deixando de fora pontos importantes da história. Achei que a autora não soube se espressar muito bem deixando tudo muito confuso... E ela também não soube descrever muito bem os conflitos internos dos personagens...

Lizete_Silva 04/04/2018

Explosivo
A história é aquele clichê que você gosta... Feroz é o típico bad boy difícil de resistir, e Elena é uma mulher forte e decidida, mas ao mesmo tempo um pouco imatura, os dois juntos são nitroglicerina pura! A leitura é envolvente e rápida. E o final para mim ficou um pouco corrido, nada que prejudique a história, mas a autora poderia ter colocado mais páginas, o que pareceu foi que a história, de fato, não tinha terminado, mas as páginas sim.

Autora.Livros 08/11/2018

Amei
Um livro muito bem escrito, que prende do incio ao final, uma história é tanto, eu li em três horas, super recomendo e digo mais eu amei.

Priscila 12/03/2019

Muitoooooo envolvente!!
Hoje é dia de resenha, e vou falar sobre o primeiro livro de uma série bem bacana, e que algumas pessoas conhecem. Estou falando da #sériecassino da @isadora.raes . E o livro é o #feroz . Tenho que confessar que comecei essa série da forma mais errada possível, pois comecei a lê-la pelo último livro, onde o principal é inspirado no meu marido lindo #charliehunnam . Mas chega de enrolar e vamos para a resenha:
Bom, esse livro traz a história de Diogo Del Rei, um cara famoso por comandar uma das maiores organizações criminosas. Ele é filho bastardo de uma general, que não foi muito exemplo de pai para ele. Mas ele tem seu mundo virar de ponta cabeça, quando ele conhece Elena. Elena é uma moça que não tem quase nada, e que é muito humilde. Ela conta com o apoio de sua amiga e não tem um relacionamento muito bacana com a sua mãe. E com isso ela se mantém longe. As coisas também mudam, quando ela conhece Diogo, que tem o apelido de Feroz.
Tenho que dizer que fui altamente consumida por essa história. Já tinha ficado empolgada ao ler o quarto livro da série, e fiquei mais empolgada ao ler esse primeiro livro. E a cada capítulo, o leitor sente mais ansiedade para saber o que virá para a vida desses dois. Foi uma leitura bem agradável, cativante e envolvente. E já estou lendo a continuação.
Recomendo muito a leitura, por ser uma história muito gostosa e você nem irá perceber quando chegar no fim!!!

site: http://www.instagram.com/uniterario

Jaque 19/04/2019

Faltou alguma coisa
A historia em si é legal, esse negocio de máfia, misturado com romance... mas não é um livro que eu recomendaria, porque achei muito corrido, escrito na pressa, sabe?! Poderia ter caprichado mais

Rafa 28/07/2020

Não é de todo ruim mas não foi uma leitura que me empolgou. É o primeiro de uma série talvez os próximos me agradem mais.

Joice80 02/12/2021

Poderia ser melhor!!
Um livro rápido tanto na fluidez da escrita quanto na história. Muitos momentos corridos e situações contadas de forma bem superficiais. Um desperdício, pois se fosse bem mais trabalhado seria um livro melhor!!