Defying Her Mafioso

Defying Her Mafioso Terri Anne Browning

Resenhas - Defying Her Mafioso

Alessandra 21/05/2017

Pensa num livro gostoso, com mocinho mega apaixonado, com mocinha sem ser monga. Com mafioso que mata a porra toda, mas com a mulher que ama é um querido que arranca suspiros (mas fode com força, pq né... tem que ser assim).

Eu amei o livro, sou fã da Terri Anne, os livros dela a grande maioria me agrada muitíssimo, exatamente pelos mocinhos serem mega apaixonados.
Ciro (confesso que detestei o nome dele, mas beleza)., membro de confiança do chefão da Máfia, é apaixonado por Scarlett há anos, mas não se considera digno de seu amor, então o que o bichim faz? Sim, faz merda e afasta a menina.
Scarlett que está de volta depois de um período na Sicília, onde foi mandada pelo pai com sua irmã gêmea Victoria, voltou decidida a não se render ao amor pelo Ciro, afinal ele tinha deixado claro que o não queria nada com ela.
Mas claaaaro que isso era só ilusão da nossa amiga, ao ver Ciro a garota sente todo o desejo e amor explodir, mas Ciro ainda está relutante.
Ciro não se acha digno de Scarlett, acha que suas mãos sujas de sangue e alma marcada pelo crime, são empecilhos grandes demais para deixar de lado.
Mas Ciro amigo... a garota é filha de uma mafioso!! Claro que ela sabe dos paranauê e não liga!
Enfim, ele é ingênuo.
Quando Scarlett entra em uma fria das brabas, Ciro vê que não quer perder a moça de jeito nenhum. E quer lutar pra salvar Scarlett e deixar a moça do seu lado para sempre.
Achei a leitura super leve, gostosa, sexy.
Personagens secundários que agregam muito ao livro e que faz com que o leitor queira saber mais sobre eles e consequentemente, queriam mais livros!
Terri Anne me ajuda miga!!
Quero Adrian!
Quero Dante!
Quero Cristiano!

Quero um homem pra me chamar de Vita Mia

Eu recomendo, Ciro é um amor!!!

Raquel 06/07/2020

Eu amo essa série to relendo e ainda apaixonada a casa livro.
Ciro e Scarlat foram feito um para o outro, mas o medo dela se machucar afastou Ciro.
Com seu retorno sentimentos vieram a tona e uma linda história de amor se formou.
lana 05/06/2022minha estante
demora mt pro hot deles acontece?

Debora Gregui 18/05/2017

livro lindo,casal com química apaixonado, mocinho protetor,cheio de amor,mocinha apaixonada,livro excelente te deixa querendo ler sem parar com,epilogo que te deixa com cara de boba sorrindo sozinha ......

Nath 28/11/2018

Eu to tentando entender esse livro agorinha mesmo em que acabei de ler o epílogo, a autora esqueceu da caçada contra o Jr? Eu ñ sei se eu n perdi alguma coisa até chegar o epílogo ou se ela esqueceu mesmo, estava crente que teria um livro 2 que daria continuação aos acontecimentos mas dei de cara com o epílogo e fiquei tipo "?" Bem, eu amei a história embora a autora ñ tenha se aprofundado tanto em alguns assuntos.

Liv Silveira 14/02/2020

Um livro gostoso de lê, mais esperei mais dele.
lana 05/06/2022minha estante
demora mt pro hot deles acontece?

Vi 25/06/2017

SINOPSE
Ciro Donati era muitas coisas: O soldado mais valioso e da confiança do meu pai. O melhor amigo do meu irmão e o segundo no comando. E o único homem pelo qual eu desistiria de tudo.
Eu me apaixonei ferozmente pelo mafioso na tenra idade de onze anos.
Este homem que eu conhecia, fazia as pessoas desapareceram - e provavelmente gostava de cada segundo disso - e também era o garoto de dezesseis anos que me pegou depois que eu caí de cabeça, durante meu recital de dança, e me disse que eu era a melhor bailarina que ele já tinha visto. Ele cuidou de mim, me protegeu como se fosse a coisa mais preciosa do mundo para ele.
E então ele me mandou embora.

Scarlett Vitucci era muitas coisas: A filha do maior chefe da Cosa Nostra de Nova York até Chicago.
A irmã do homem por quem eu levaria um tiro.
E a única mulher que eu amaria.
Mandá-la embora foi a coisa mais difícil que eu já fiz, mas eu não merecia seu amor. Durante três anos fiquei afastado, ignorando a dor que a sua ausência deixou em meu peito. Agora, ela estava de volta e lutar contra o que eu sentia por ela era impossível. Deixá-la ir tinha sido um grande erro.
Um que eu nunca repetiria.