O Irmão da Minha Melhor Amiga

Resenhas - O Irmão da Minha Melhor Amiga

1 | 2 | 3 | 4

Alanna. 04/01/2022

NÃO PERCAM O TEMPO DE VOCÊS
Gente, isso aqui é muito tosco. Muito, mas muito tosco. Parece que é uma fanfic escrita por uma pré adolescente de 13 anos, e não um livro publicado por uma editora.

São 208 páginas de uma história desinteressante, na qual nada acontece além de diálogos imaturos e atitudes mais imaturas ainda. Eu sequer preciso dar spoilers pra falar sobre isso, porque não tem nada de interessante nessa história!

O casal principal é imaturo e bobo, Alice é a protagonista mais besta que já vi, uma pessoa infantil que finge ser adulta. O cara (nem lembro o nome dele, e olha que no momento em que estou escrevendo essa resenha eu acabei de ler esse livro) é um imbecil com alguns sérios problemas de comportamento, ambos ficam cheios de armaçõezinhas pra causar ciúme(que incluem contratar atriz, fingir coisas sexuais, armar encontros descabidos em locais absurdos) e para atraírem um ao outro (sendo que ambos já de gostam), os amigos deles também são infantis e imaturos. Gente, as cenas hot são penosas de tão ruins, dava vergonha de ler, sinceramente.

Não percam o tempo de vocês, e aceitem o aviso. É ruim demais. Não tem história, não tem nada de bom ou de interessante nesse livro, é só um monte de gente idiota e imatura fingindo ser adulta.

Lala 31/12/2021

"A todas as mulheres que já amaram alguém, mas nunca confessaram. Pode ser que ele guarde os mesmos sentimentos!"

Samara.Silva 30/12/2021

Gente, eu pisquei e tinha acabado o livro, a história é meio blé e sem profundidade mas pra matar o tempo está ótima kkkkk

Ana Mazei 14/12/2021

Oh livrinho sem graça, perda de tempo total, sem conteúdo, personagens aparecem do nada, não se explica o porquê deles. Protagonista enjoada e fútil, aff....

Tatá 11/12/2021

Muito fraco. Não acreditei q a personagem tinha a idade que ela falou, pareceu uma adolescente, a imaturidade de fazer os planinhos me cansou. Nem lembro se os hot são bons, mas mesmo q fossem ainda não salvava

Bruna2012 01/12/2021

Que saudade que eu tava de ler um livro assim, mdds... Amei cada pedacinho... As cenas não vou nem comentar ?kk

Vitoria.Marcela 04/11/2021

Achei o livro legal, apesar de ser bem curtinho. Alice e Liv são muito engraçadas, e em alguns momentos me senti muito como a Alice...

Daiane386 19/08/2021

O livro é bem escrito mas não tem história. Não gostei de nenhum dos protagonistas e nem de como o romance se desenrolou.

Morganna Castro 04/08/2021

Um pouco menos
Li o primeiro livro, que por uma grata surpresa, é a história de personagens desse livro. Mas em termos do romance, sexo, desejo o outro livro ainda é melhor.
Um leve jogo de gato e rato que cansa e só após a página 100 que vai ter alguma repercussão que nos instiga a ler.
Um pouco menos que o primeiro mas tem boas partes.

Kalis 26/06/2021

Esperava mais, clichê bem chato e personagem imatura dms pra idade q tem, é pior do q adolescente de 14 anos e tem mais de 20, o q salvou foi os hots (e tem mt viu e explícito pra caramba) oq me fez ler ele inteiro mas de resto é uma história bem fraca

Julia3647 10/05/2021

Muito ruim,

escrita é ruim,
personagens infantis,
história mal desenvolvida...

Nathy 30/04/2021

Segundo livro da serie One Night Stand, descobria pouco que tem mas livros, Agora sim quero termina-los.
O livro conta a historia de Alice a melhor amiga de Liv (Apenas por uma Noite), que sempre foi apaixonada pelo irmão de Liv, desde que ficou com ele apenas uma vez quando era adolescente, e nunca mais tocou no assunto, nem mesmo contou para Liv. Alice e Liv são aquelas irmãs de mães diferentes, se metem em encrenca. Aiden, irmão de Liv, é mandão e superprotetor, e tendo o amigo Xander, que é namorado de sua irmã, que vai meter as duas em grandes confusões.
Após um pequeno acidente envolvendo Alice e Scott (irmão mais novo de Aiden), Ainde acha que Alice é afin de Scott, mas não é bem assim. Alice e Liz, tentam encantar Aiden, o problema é que com algumas informações passadas pelo Xander, ela acaba se metendo em grandes apuros, as duas meninas inventam "joguinhos" para Alice parecer sexy para Aiden. Os encontros dos dois são sempre intensos, além de mensagens com segundas intenções.
Porém o que Alice mais quer é saber o que Aiden sente por ela e se vale a pena insistir na paixão que ela tem desde muito cedo.
O livro é contado a partir do ponto de vista de Alice, e vemos a angústia dela ao “esconder” o amor que sente por Aiden, mas as tentativas dela e de Liv deixam o livro bem engraçado, principalmente por retratam bem os jovens de hoje, elaborando aquele plano para conquistar quem tanto desejam.
Não vou negar que em alguns momentos achei a escrita um pouco confusa, pois em momentos não sabia quem era quem que falava - porém pode ser que eu que não prestei muita atenção em algumas partes, por estar lendo no trabalho -, mas o livro é bem leve, tendo um enredo é despretensioso. Recomendo muito lê-lo, para passatempo.

1 | 2 | 3 | 4