Unidos somos um

Unidos somos um Pittacus Lore

Resenhas - Unidos Somos Um

Júlia Martins 30/05/2024

Emoção até o fim
Depois de tantos acontecimentos enfim a batalha final. O final foi bem diferente do que eu imaginava, confesso, mas seguindo a linha de deixar o leitor na angústia do "não é possível que vai dar errado de novo", porque com os Lorienos não existe um dia sem emoção.

O último livro sobre a vida dos Gardes deixa a sensação de tristeza por estar acabando, mas alívio por eles finalmente poderem ter um pouco de paz. Já sinto falta de ter Seis, Sam, Jhon, Ella, BK e companhia nos meus dias.

Barbara Louize 20/02/2024

Esse último eu demorei um pouco mais pra terminar, pois há partes que pareciam não desenrolar. Mas depois vi que eram necessários os detalhes.

Ricardo533 07/02/2024

Unidos somos um
Gostei muito da conclusão. Achei as cenas de luta bem descritas e foi um final previsível sim, mas não estragou a experiência. Uma serie de livros muito boa, merecia mais destaque.

blackstairvs 04/02/2024

Simplesmente incrível, eu amei cada detalhe da saga toda e desse livro em especial pq eu ja sabia q seria um adeus a todos eles e SOCORRO EU NÃO SEI O Q DIZER SABENDO QUE N VEREI MINHA GARDE DE NV (so se reler os livros)

Bynha.Ferreira 01/02/2024

Amei o desenvolvimento de todos, as perdas foram mínimas. Gostei da batalha, mas esperava mais ação. O fim do livro foi ótimo

Maria 21/01/2024

Finalmente, o desfecho final.
Depois de tantos livros lutando pelo que parecia uma vitória impossível, os últimos Gardes conseguiram por um fim na insanidade do Setrakus e acabaram com a guerra contra os mogadorianos.

Apesar de um pouco extensiva, a saga dos Legados de Lórien é maravilhosa e se tornou uma das minhas favoritas. Eu leria muitos outros livros para saber o que vem a seguir, o final deixou muita coisa em aberto.

"Não há sequer nove cadeiras. Haverá tantas quantas precisarmos; espaço mais do que suficiente. E, se
ficar muito cheio, podemos nos espremer.
Estou farto de números."

Manú 14/01/2024

Batalha final
John, Seis, Nove, Marina, Ella e Cinco se unem para enfrentar Setrakus Há em uma batalha final.
Com apoio de Sam, Adam e militares ao redor do mundo lutam uma batalha decisiva pela sobrevivência não apenas deles mas da terra !

Bruno 14/01/2024

Excelente conclusão
Li a saga inteira em dois meses e fiquei absurdamente apaixonado. Me apeguei muito nos personagens e a escrita do autor é incrível e evolui ao longo da saga. Neste volume final, a narrativa assumiu um tom MUITO mais sombrio no início, o que eu particularmente amei, MAS acabei me decepcionando porque não segurou esse ritmo até o final, que foi incrementado com um final feliz de contos de fadas q eu não esperava nunca pelo andamento do livro. Senti falta da cena de batalha em equipe ser narrada por todos os personagens, como aconteceu na batalha na base do Novo México( que foi uma das coisas mais incríveis que já li). Além disso, foi perceptível como a escrita do autor amadureceu e se mostrou absurdamente boa nesse livro. Odiei que o autor deixou algumas coisas para o John ?fazer depois?, claramente dando abertura para escrever novos livros, como se não bastasse os 15 extras dos arquivos perdidos que da uma vontade absurda de ler. Não concordei com o cinco mas entendi ele, ainda mais tendo lido os extras dele no momento certo, uma pena, mas não consigo ver outro final. Senti falta da Marina narrando mais livros, uma personagem extremamente importante com um aspecto psicológico absurdamente desenvolvido que deveria ter sido aproveitada melhor pelo autor

*spoiler*
Não faz sentido o john nn ter morrido depois de ter sido completamente dilacerado.
4 e 7??????????????????
6 beijando 4 tb foi????? Ela nn deu um indício sequer durante a narrativa do livro(ela já tinha superado o john livros atrás)

Luana.Pagliotto 11/01/2024

Tudo se encaixa!
Nossa eu amei o final dessa saga, a história ao longo dos livros foi ficando cada vez mais triste por conta das mortes e esse não podia ser diferente.
Po?em foi tudo muito bem feito e o final te dá um carinho no coração e aquele desejo de quero mais, aquela vontade de continuar lendo a história.
Muito booom e a Marina é a melhor ?

Lucas.Aparecido 11/01/2024

A saga de livros definitiva
De longe Legados de Lorien é minha saga de livros favorita, a escrita perfeita, os personagens (com exceção do john) maravilhosos e os diversos plot twists deliciosos, gostei muito desse final!

Morango.Azedo 26/12/2023

O fim.
Sinceramente, mesmo após passar algumas horas pensando nessa história eu ainda não consigo chegar nas palavras exatas para descrever esse livro e essa saga. Acho que o melhor jeito de tentar dizer o que eu achei de tudo isso, é: estou louca para esquecer essa história e poder lê-la como se fosse a primeira vez.
Eu NUNCA vou esquecer do rosto de cada um dos personagens, os cenários e principalmente as aventuras. Muito bem trabalhado, muitas pontas foram fechadas e as cenas de luta são sensacionais.
Essa série é uma daqueles leituras que nos dão prazer de ler, amar ser leitor.
Eu estava tão ansiosa para acabar a história e ver o final, mas agora, estou com saudades.