Riscos da Paixão

Riscos da Paixão Jay Crownover




Resenhas - Riscos da Paixão


34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Paulinha 25/12/2023

Nunca pensei que fosse capaz de sacrificar alguma coisa pelo bem de outra pessoa...
Essa série nunca decepciona!

Asa Cross é um bad boy, mas daqueles com a ficha criminal pra lá de extensa, onde por muitos anos seu unico objetivo de vida foi se dar bem custe o que custar e doa a quem doer, sem considerar nada nem ninguém ele foi capaz de esquecer sua relação até com sua irmã em prol de beneficios proprios, mas o que o rapaz tem de problematico ele tem de lindo e misterioso e isso claramente não passa despercedido pela policial Royal Hastings.

Esse é uma das minhas séries preferidas por se tratar de romance puro e simples sem muitos dramas envolvidos é sempre uma boa série a recorrer quando se está em uma ressaca literaria e esse casal não ficou pra trás.

Esse romance é um daqueles de tirar o folego, temos dois personagens extremamente intensos que não aceitam ser contrariados mais ao mesmo tempo se preocupam um com o outro e tentam ser desajustados juntos, é gostoso sentir que os dois estão vivendo em seu proprio mundo, tentando fazer com que as cicatrizes vividas por ambos não consigam interferir no romance que se constrói.
comentários(0)comente



Marjory.Vargas 26/08/2023

Li esse livro sem saber que era o último de uma série kkkkk

Temos um romance entre uma policial e um encrenqueiro. A história é boa, e a química do casal foi bem aproveitada... quero ler os outros volumes da série.
comentários(0)comente



Tatynha - @cantinho_datati 26/01/2023

Concluindo essa série com Asa, o homem com passado mais complicado...gostei, ele e a Royal formam um casal legal...o bandido e a policial ? tipo, os opostos se atraem...
comentários(0)comente



moana071 09/01/2023

dei uma chance a uma saga hétero
Eu amei. Resolvi dar uma chance a uma saga cliche hétero e eu amei. Confesso que pulei algumas partes pra ler logo o desenvolvimento do casal, mas é um ótimo livro ?? Estou lendo fora da ordem, esse foi o primeiro que li da coleção.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



dessavii 30/09/2022

fechando a série com chave bronze
Último livro da série 'Homens Marcados'. Vi a sinopse do primeiro livro por acaso e gostei, então decidi começar a ler. Eu gostei bastante de todos os personagens, cada um tem uma história (assim como Asa e Royal - casal deste livro), porém sinto que o bom desenvolvimento foi diminuindo ao decorrer de cada livro.


O primeiro livro foi maravilhoso, amei conhecer o Rule e a Shawn, e o segundo foi muito bom também. Cada livro teve sua história e seu desenvolvimento. Nesse livro podemos conhecer mais de perto o Asa, irmão da Ayden, e conhecer a policial Royal. E um negócio que achei interessante nesse livro, e querendo ou não é incomum acontecer em livro de romance, é a mulher correr atrás do homem e ele não aceitar. Por conta do passado de Asa, ele acredita que não merece Royal, mesmo ela sendo uma mulher linda, inteligente, trabalhadora e super sexy.

Mas quando esses dois decidem finalmente ficar juntos, é fogo de artifício por todo lado.

Teve varias coisas que ficaram a desejar, como o relacionamento da Royal com sua mãe e seu melhor amigo, sobre o incidente que levou seu amigo a ficar internado e como isso afetou Royal. Teve muitas coisas que poderiam ter sido bem desenvolvidas, e também não concordei do Asa guardar o segredo da Royal em relação a mãe dela. Enfim, foram altos e baixos. Mesmo não tem uma relação incrível com os livros, eu amei conhecer os personagens em si. Lembrarei de cada um: Rule, Rome, Nash, Jay, Rowdy, Asa, Shawn, Cora, Saint, Ayden, Salem e Royal. ?
comentários(0)comente



Miki 14/08/2022

Policial e problemático
O final da saga chegou e o último casal, foi com a mesma vibe dos casais anteriores e parece que cada um teve seu final feliz
comentários(0)comente



Mel 26/06/2022

Riscos da paixão
Um excelente final da série homens marcados, e não poderia ser melhor encerrando com a reviravolta na vida do asa e royal.
comentários(0)comente



Lay 18/04/2022

Asa e Royal
Quem diria que o cara que me fez passar tanta raiva no livro 2, me fez suspirar tanto no livro 6???
Amei a forma que a autora aborda essa redenção do Asa e como Royal é decidida e tb de esta se redescobrindo.
Amei mesmo!
Contudo não gostei do drama q ficou em aberto com aquela mãe dela. O arco não se fecha. Pq por mais que o Asa n fale, Royal desconfie vao viver sempre assim então? Ele nunca se encontrando c a sogra??
A mãe q deveria ter dito a vdd e dado um jeito de se reconciliar c a filha, mas a autora simplesmente passou panos quentes..
Enfim era um livro pra bater de frente com o meu favorito mas isso não desceu
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



cris.leal 20/08/2021

The end...
O barman Asa Cross e a policial Royal Hastings fazem parte da turma do estúdio de tatuagem Homens Marcados e a história deles encerra a série. Asa é atormentado pelos erros do passado. Ele tem antecedentes criminais, uma ficha bem longa e variada, e foi preso várias vezes desde a adolescência. Depois de um golpe mal sucedido, que quase provocou a sua morte, foi acolhido pelos Homens Marcados, amigos de sua irmã Ayden (protagonista do livro 3), que deram a ele uma segunda chance. No momento, Asa está trabalhando em um bar e tentando viver do lado certo da lei. Mas, apesar de não querer decepcionar ninguém, ele carrega um peso grande de vergonha e remorso e isso o coloca pra baixo. Asa vive se autossabotando, porque acha que vai errar novamente a qualquer momento.

Por mais contraditório que pareça, uma das pessoas que mais acredita na recuperação do barman, é Royal, uma integrante da força policial da cidade. Existe uma forte atração entre eles, mas quando Asa lembra que aquela linda mulher vem acompanhada de um distintivo e uma arma, acha mais sensato manter distância e a evita ao máximo. Entretanto, Royal insiste porque se sente fascinada e seduzida de um jeito que nunca esteve antes. Ela sabe que policiais não deveriam se interessar por criminosos, mesmo criminosos recuperados, mas também sabe que Asa se despreza e se recrimina muito por seu passado. Então, quer que ele deixe isso para trás, que se dê conta de que não é mais aquela pessoa, e se perdoe.

A história de Asa e Royal é altruísta e redentora, tão legal de acompanhar como foram as outras da série, mas em determinado momento, quase no final, acontece uma reviravolta que estou até agora tentando aceitar. Para falar a verdade, ainda questiono: precisava mesmo ser daquele jeito, envolvendo aquelas pessoas? Mas, enfim, bem está o que bem acaba, não é mesmo? E ao casal foi garantido um final feliz.

Agora que li todos os livros, o meu saldo final em relação a série é positivo. As histórias têm um bom ritmo e são contadas intercalando as perspectivas dos protagonistas. Cada livro é dedicado a um casal apaixonado, cheio de amor pra dar, e disso resultam momentos bem picantes. Gostei também dos livros trazerem, ao final, playlists dedicadas aos protagonistas. Para concluir, o fato de os Homens Marcados serem desajustados, até se apaixonarem por mulheres incríveis que trazem amor, companheirismo, união e felicidade para as suas vidas, é a maior razão para eu indicar a série. ?
Pedrinho 23/08/2021minha estante
Fiquei interessado em ler ??




Bruuh.Camargo 20/06/2021

Asa e simplesmente muito complicado ??? mas Royal tá na roça com a mãe que tem ????
Acho que o livro poderia explicar um pouco mais e ter mais história.
comentários(0)comente



Luana.Bona 09/06/2021

6° Livro da Série Homens marcados - Sinopse Amazon
Asa Cross sempre foi um predador. Sua ficha criminal é a prova de que ele foi capaz de tudo para se dar bem. Nem mesmo sua irmã Ayden escapou de seus golpes. Além disso, os olhos dourados, a barba por fazer e o sotaque carregado sempre deram pistas de quanta encrenca ele representava.

Após levar uma surra que quase tirou sua vida, o barman está tentando se endireitar. Os amigos de sua irmã lhe deram uma segunda chance. E todos os dias, Asa trava uma batalha interior para não voltar a ser um fora da lei.

Royal Hastings é uma mulher determinada e capaz de fazer qualquer homem perder a cabeça. Porém, a ruiva está cheia de dúvidas em relação a si mesma e precisa lutar contra fatos do passado que a fazem acreditar não ser uma boa policial.

Ela vem rondando o caminho de Asa. Os dois entraram num jogo de "mocinha e bandido" cheio de tensão. Ele sabe que a ruiva vai tirá-lo da linha. E tudo o que Royal quer é prender o bad boy nos lençóis de sua cama e em seu coração.

Riscos da paixão traz à tona as tentações de um amor bandido que tem tudo para dar errado. Mas comprova que a redenção pode vir entre gemidos e suor.
comentários(0)comente



Alejandra.Tamara 04/06/2021

Amei esse livro , me ensinou muitas coisas a aprender a perdoar a dar segunda chance para as pessoas que realmente querem receber segundas chances pelos erros anteriores cometidos . A aprender a se amar para assim conseguir retribuir o amo do próximo , a sacrificar a si mesmo para fazer a outra pessoa que ama feliz . A enfrentar seus medos e angustia . A ver que todos nós somos capazes de errar é mesmo assim conseguimos ser bons no final de tudo .
Simplesmente apaixonada neste livro ??
comentários(0)comente



Elane.Magre 21/03/2021

Ótimo
" Nunca pensei que fosse capaz de sacrificar alguma coisa pelo bem de outra pessoa. Acho que estou realmente mudado."
comentários(0)comente



34 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR