Riscos da Paixão

Riscos da Paixão Jay Crownover

Resenhas - Riscos da Paixão

Paulinha 25/12/2023

Nunca pensei que fosse capaz de sacrificar alguma coisa pelo bem de outra pessoa...
Essa série nunca decepciona!

Asa Cross é um bad boy, mas daqueles com a ficha criminal pra lá de extensa, onde por muitos anos seu unico objetivo de vida foi se dar bem custe o que custar e doa a quem doer, sem considerar nada nem ninguém ele foi capaz de esquecer sua relação até com sua irmã em prol de beneficios proprios, mas o que o rapaz tem de problematico ele tem de lindo e misterioso e isso claramente não passa despercedido pela policial Royal Hastings.

Esse é uma das minhas séries preferidas por se tratar de romance puro e simples sem muitos dramas envolvidos é sempre uma boa série a recorrer quando se está em uma ressaca literaria e esse casal não ficou pra trás.

Esse romance é um daqueles de tirar o folego, temos dois personagens extremamente intensos que não aceitam ser contrariados mais ao mesmo tempo se preocupam um com o outro e tentam ser desajustados juntos, é gostoso sentir que os dois estão vivendo em seu proprio mundo, tentando fazer com que as cicatrizes vividas por ambos não consigam interferir no romance que se constrói.

Marjory.Vargas 26/08/2023

Li esse livro sem saber que era o último de uma série kkkkk

Temos um romance entre uma policial e um encrenqueiro. A história é boa, e a química do casal foi bem aproveitada... quero ler os outros volumes da série.

Tatynha - @cantinho_datati 26/01/2023

Concluindo essa série com Asa, o homem com passado mais complicado...gostei, ele e a Royal formam um casal legal...o bandido e a policial ? tipo, os opostos se atraem...

moana071 09/01/2023

dei uma chance a uma saga hétero
Eu amei. Resolvi dar uma chance a uma saga cliche hétero e eu amei. Confesso que pulei algumas partes pra ler logo o desenvolvimento do casal, mas é um ótimo livro ?? Estou lendo fora da ordem, esse foi o primeiro que li da coleção.

dessavii 30/09/2022

fechando a série com chave bronze
Último livro da série 'Homens Marcados'. Vi a sinopse do primeiro livro por acaso e gostei, então decidi começar a ler. Eu gostei bastante de todos os personagens, cada um tem uma história (assim como Asa e Royal - casal deste livro), porém sinto que o bom desenvolvimento foi diminuindo ao decorrer de cada livro.

O primeiro livro foi maravilhoso, amei conhecer o Rule e a Shawn, e o segundo foi muito bom também. Cada livro teve sua história e seu desenvolvimento. Nesse livro podemos conhecer mais de perto o Asa, irmão da Ayden, e conhecer a policial Royal. E um negócio que achei interessante nesse livro, e querendo ou não é incomum acontecer em livro de romance, é a mulher correr atrás do homem e ele não aceitar. Por conta do passado de Asa, ele acredita que não merece Royal, mesmo ela sendo uma mulher linda, inteligente, trabalhadora e super sexy.

Mas quando esses dois decidem finalmente ficar juntos, é fogo de artifício por todo lado.

Teve varias coisas que ficaram a desejar, como o relacionamento da Royal com sua mãe e seu melhor amigo, sobre o incidente que levou seu amigo a ficar internado e como isso afetou Royal. Teve muitas coisas que poderiam ter sido bem desenvolvidas, e também não concordei do Asa guardar o segredo da Royal em relação a mãe dela. Enfim, foram altos e baixos. Mesmo não tem uma relação incrível com os livros, eu amei conhecer os personagens em si. Lembrarei de cada um: Rule, Rome, Nash, Jay, Rowdy, Asa, Shawn, Cora, Saint, Ayden, Salem e Royal. ?

Miki 14/08/2022

Policial e problemático
O final da saga chegou e o último casal, foi com a mesma vibe dos casais anteriores e parece que cada um teve seu final feliz

Mel 26/06/2022

Riscos da paixão
Um excelente final da série homens marcados, e não poderia ser melhor encerrando com a reviravolta na vida do asa e royal.

Lay 18/04/2022

Asa e Royal
Quem diria que o cara que me fez passar tanta raiva no livro 2, me fez suspirar tanto no livro 6???
Amei a forma que a autora aborda essa redenção do Asa e como Royal é decidida e tb de esta se redescobrindo.
Amei mesmo!
Contudo não gostei do drama q ficou em aberto com aquela mãe dela. O arco não se fecha. Pq por mais que o Asa n fale, Royal desconfie vao viver sempre assim então? Ele nunca se encontrando c a sogra??
A mãe q deveria ter dito a vdd e dado um jeito de se reconciliar c a filha, mas a autora simplesmente passou panos quentes..
Enfim era um livro pra bater de frente com o meu favorito mas isso não desceu

cris.leal 20/08/2021

The end...
O barman Asa Cross e a policial Royal Hastings fazem parte da turma do estúdio de tatuagem Homens Marcados e a história deles encerra a série. Asa é atormentado pelos erros do passado. Ele tem antecedentes criminais, uma ficha bem longa e variada, e foi preso várias vezes desde a adolescência. Depois de um golpe mal sucedido, que quase provocou a sua morte, foi acolhido pelos Homens Marcados, amigos de sua irmã Ayden (protagonista do livro 3), que deram a ele uma segunda chance. No momento, Asa está trabalhando em um bar e tentando viver do lado certo da lei. Mas, apesar de não querer decepcionar ninguém, ele carrega um peso grande de vergonha e remorso e isso o coloca pra baixo. Asa vive se autossabotando, porque acha que vai errar novamente a qualquer momento.

Por mais contraditório que pareça, uma das pessoas que mais acredita na recuperação do barman, é Royal, uma integrante da força policial da cidade. Existe uma forte atração entre eles, mas quando Asa lembra que aquela linda mulher vem acompanhada de um distintivo e uma arma, acha mais sensato manter distância e a evita ao máximo. Entretanto, Royal insiste porque se sente fascinada e seduzida de um jeito que nunca esteve antes. Ela sabe que policiais não deveriam se interessar por criminosos, mesmo criminosos recuperados, mas também sabe que Asa se despreza e se recrimina muito por seu passado. Então, quer que ele deixe isso para trás, que se dê conta de que não é mais aquela pessoa, e se perdoe.

A história de Asa e Royal é altruísta e redentora, tão legal de acompanhar como foram as outras da série, mas em determinado momento, quase no final, acontece uma reviravolta que estou até agora tentando aceitar. Para falar a verdade, ainda questiono: precisava mesmo ser daquele jeito, envolvendo aquelas pessoas? Mas, enfim, bem está o que bem acaba, não é mesmo? E ao casal foi garantido um final feliz.

Agora que li todos os livros, o meu saldo final em relação a série é positivo. As histórias têm um bom ritmo e são contadas intercalando as perspectivas dos protagonistas. Cada livro é dedicado a um casal apaixonado, cheio de amor pra dar, e disso resultam momentos bem picantes. Gostei também dos livros trazerem, ao final, playlists dedicadas aos protagonistas. Para concluir, o fato de os Homens Marcados serem desajustados, até se apaixonarem por mulheres incríveis que trazem amor, companheirismo, união e felicidade para as suas vidas, é a maior razão para eu indicar a série. ?
Pedrinho 23/08/2021minha estante
Fiquei interessado em ler ??

Bruuh.Camargo 20/06/2021

Asa e simplesmente muito complicado ??? mas Royal tá na roça com a mãe que tem ????
Acho que o livro poderia explicar um pouco mais e ter mais história.

Luana.Bona 09/06/2021

6° Livro da Série Homens marcados - Sinopse Amazon
Asa Cross sempre foi um predador. Sua ficha criminal é a prova de que ele foi capaz de tudo para se dar bem. Nem mesmo sua irmã Ayden escapou de seus golpes. Além disso, os olhos dourados, a barba por fazer e o sotaque carregado sempre deram pistas de quanta encrenca ele representava.

Após levar uma surra que quase tirou sua vida, o barman está tentando se endireitar. Os amigos de sua irmã lhe deram uma segunda chance. E todos os dias, Asa trava uma batalha interior para não voltar a ser um fora da lei.

Royal Hastings é uma mulher determinada e capaz de fazer qualquer homem perder a cabeça. Porém, a ruiva está cheia de dúvidas em relação a si mesma e precisa lutar contra fatos do passado que a fazem acreditar não ser uma boa policial.

Ela vem rondando o caminho de Asa. Os dois entraram num jogo de "mocinha e bandido" cheio de tensão. Ele sabe que a ruiva vai tirá-lo da linha. E tudo o que Royal quer é prender o bad boy nos lençóis de sua cama e em seu coração.

Riscos da paixão traz à tona as tentações de um amor bandido que tem tudo para dar errado. Mas comprova que a redenção pode vir entre gemidos e suor.

Alejandra.Tamara 04/06/2021

Amei esse livro , me ensinou muitas coisas a aprender a perdoar a dar segunda chance para as pessoas que realmente querem receber segundas chances pelos erros anteriores cometidos . A aprender a se amar para assim conseguir retribuir o amo do próximo , a sacrificar a si mesmo para fazer a outra pessoa que ama feliz . A enfrentar seus medos e angustia . A ver que todos nós somos capazes de errar é mesmo assim conseguimos ser bons no final de tudo .
Simplesmente apaixonada neste livro ??

Elane.Magre 21/03/2021

Ótimo
" Nunca pensei que fosse capaz de sacrificar alguma coisa pelo bem de outra pessoa. Acho que estou realmente mudado."