Repeteco Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Repeteco

aninha_schuyler 23/04/2024

As piadas de pão nunca perdem a graça...
Além das piadas de pão, eu também nunca vou me cansar de elogiar o jeito como o bryan foi genial em colocar um narrador dentro desse quadrinho, o querido quebra a quarta parede e também ajuda o leitor a entender como a katie tava se sentindo em cada momento, mesmo que ela estivesse em negação

Gabriele487 22/04/2024

Montanha russa
A arte do livro é lindíssima e talvez seja isso que salve o livro. Uma protagonista criada sob a perspectiva de um homem por mais que tenha uma personalidade forte e determinada sempre beira a ser insuportável ao invés de te fazer se ver nela ou coisa assim. Eu gostei da história, é interessante, mas o final ficou muito a desejar, e a maioria dos personagens são medianos. No fim, um ótimo livro pra passar o tempo, mas sem muita expectativa (se você estiver esperando algo muito uau).

llRods 20/04/2024

Quanto menos expectativas, melhor a leitura
Quando bati o olho na capa já vi que era do mesmo autor de um dos meus quadrinhos preferidos, Scott Pilgrim. Logo, não pensei duas vezes em comprar, mas talvez essa expectativa tenha prejudicado minha experiencia com este livro.
Achei legal, e só. Nada emocionante ou empolgante. Os personagens são meio rasos, as motivações também não me convenceram, o final então, nem se fala. Simples e previsível.
Normalmente, quando a história não é suficiente, um romance bobo já me prende e salva, mas nem isso funcionou. O Max não me cativou nem um pouco.
Enfim, apesar de tudo, eu me diverti. Ele segue um humor parecido com o do Scott, o traço continua lindo e a ideia é interessante, infelizmente acaba pecando no desenrolar, mas valeu a leitura.

Shawn2 22/03/2024

Repeteco
Apesar do traço bonitinho e da temática mística, esse quadrinho trata de questões muito adultas e maduras.
As reflexões dessa historias estão muito ligadas com as escolhas da vida adulta e os arrependimentos, ainda conta com elementos místicos que reforçam a importância das boas escolhas e significado de lar.
Katie é uma personagem interessante mas bem irritante em alguns momentos, a incredulidade dela com as consequências das próprias ações e obsessão com tudo dar certo chega a ser impressionante.
É um quadrinho com uma mensagem bonita mas nada de mais, achei bem mediano.

frogsmood 28/02/2024

Bom para sair da ressaca
Gosteii
a história é boa, os desenhos são lindos, a proposta é bem interessante
foi otimo pra sair da ressaca literária! li durante a madrugada e indico, tem pouca escrita e história fluida
foi interessante acompanhar a trajetória da katie, o final já era esperado porém ainda sim foi divertido de ler
nunca tinha lido nenhuma obra do autor, pretendo procurar por mais

Vitor 02/02/2024

Cogumelos.
Uma história divertida com a cara do autor, Brian Lee O?Malley. Boas piadas, boa narrativa e repleta de reviravoltas. A história começa bem devagar, mas aos poucos vai ganhando corpo e ficando grandiosa.

Gustavo616 03/01/2024

Kate é sua própria inimiga
Repeteco e uma história muito boa, mas não se compara a Scott Pilgrim. Digo isso pq após ler Scott fui procurar maia coisas do Bryan Lee. Kate é uma que em diversos momentos, e se não todos, te deixa irritado. A idéia é sensacional, mas mal executada por ela.

Jimsalabin 18/11/2023

Sad with a corner smile
Muito semelhante a biblioteca da meia noite
A ideia de WHAT IF
Eu tivesse feito tudo diferente
Seria mais feliz ?
Seria menos infeliz ?
Como não me arrepender automaticamente de cada decisão que faço?
O autor assim como em Scott Pilgrim consegue trabalhar temas relevantes através do mágico e absurdo
MUITO BOM!

Ricardo 06/09/2023

Repeteco
Não chega perto da qualidade de Scott Pilgrim, mas é uma história bacaninha com uma arte muito bacana. Acho que essa hq teve muito potencial subutilizado/desperdiçado, mas ainda assim é okay.

Jaqueline 14/08/2023

Leitura em 06/2018 Releitura em 08/2023
Tenho um sentimento muito nostálgico lendo essa hq foi uma das primeiras que li e que me deixou com o sentimento de que eu tinha gostado e não só passado um tempo virando páginas
Nessa releitura eu percebi que não curto muito a protagonista pois ela tem atitudes que eu não gostei, mas acho que essa é a moral sabe a gente não precisa entender e nem gostar da protagonista pra saber pelo que ela está passando e tudo o que ela está tentando mudar na vida dela.
Sigo gostando da hq e achando o final super fofo mesmo tendo tido algumas coisinhas que eu não gostei tanto depois de eu ler de novo.

Andromeda3 02/06/2023

Eu amei do começo ao fim, o traço, os espíritos, o desenvolvimento da Katie. Acredito que eu não tenha críticas a essa história.