O Mais Desejado dos Highlanders

Andressa Urach

Resenhas - O Mais Desejado dos Highlanders

laura 09/09/2020

Muita perfeição...
Maya Banks consegue conquistar meu coração a cada livro que leio, sério, que mulher sensacional, que escrita sensacional, quantos personagens sensacionais.

Confesso que achei o começo meio lento, mas logo depois pegou embalo e meu coração ficou quentinho.

Olha, li a trilogia dos irmãos McCabe e me irritei um pouco com os personagens, e então leio essa outra trilogia e percebo uma diferença gritante. Os personagens masculinos dessa trilogia são fofos e maravilhosos, sério, só queria um Bowen na minha vida.

Adorei todo o desenvolvimento, a história é bonita e mostra o que o amor é capaz de fazer com nós, o quão é importante tê-lo para nos manter feliz. Muita perfeição em um livro, então posso dizer com toda certeza que indico ele, maa triste por saber que o terceiro volume ainda não foi lançado aqui no Brasil.

odiava_ler 09/08/2020

Meu deus meu deus meu deus
Eu chorei nesse livro e isso é bem raro kkkk! Eu amei de uma forma que nem sei explicar!!!! Li o primeiro esse ano e peguei agora para ler o segundo e me surpreendi com a autora ter melhorado mais ainda o que eu tinha amado no livro 1. Aiii ganhou meu coraçãozinho ?? recomendo demais

Juh 03/08/2020

Adorei
Assim como o primeiro livro com a nossa amada Eveline, adorei a leitura e acompanhar a nossa protagonista Genevieve foi incrível. Uma mulher forte e guerreira que encontrou no Bowen um alívio depois de tanto sofrimento.

Verônica 31/07/2020

Eu amo toda a série. Nenhum dos livros dela, até agora me decepcionaram!

Ianem 25/07/2020

Comecei a trilogia do meio para o final kkk!
Mas é chocante como a Maya Banks deixa as histórias com problemáticas pesadas, independente da época. Tudo é muito envolvente, do tipo que quero sentar e ler o livro em uma única tarde.

Nathalia760 18/07/2020

A história é linda! Uma mocinha que me encheu de orgulho do início ao fim e um mocinho/guerreiro de dar inveja a qualquer um! Poucas coisas me incomodaram no livro.

Isabelly 17/07/2020

Emocionante, torci muito por Genevieve
Se tem uma mocinha que merece a felicidade, essa mocinha é Genevive. Sofri, e torci bastante para que tudo desse certo na vida dela. É uma moça forte que encara todos os desafios de cabeça erguida. O final foi maravilhoso.

Rafa 13/07/2020

Genevieve McInnis está presa no castelo McHugh, no cativeiro de um líder cruel que tem grande prazer em mantê-la distante de qualquer outro homem. Mas, quando Bowen Montgomery invade os portões em uma missão de guerra, Genevieve redescobre a vontade de viver. A sensualidade robusta de Bowen atiça nela uma sensação profunda que anseia por ser prolongada mediante carícias pacientes e gentis. Algo quente, louco e tentador. Bowen toma conta do castelo de seu inimigo, despreparado para a misteriosa e reclusa mulher que captura seu coração. Ele está encantado com sua determinação feroz, sua beleza incomum e sua força silenciosa e infalível. Contudo, para cortejá-la, será necessário mais do que a habilidade de um sedutor experiente. Ele descobre que amar Genevieve significa devolver a liberdade que lhe foi roubada, mesmo isso que signifique perdê-la para sempre.

JL 23/06/2020

Digamos que gostei mais do primeiro livro. A personagem sofre muito, como as pessoas são ruins com ela. Achei o Bowen meio bobão no começo, tipo ele estava tão inteligente no primeiro livro, mas depois melhorou e passou. Agora esperar lançar o terceiro livro que só depois que descobri que não saiu ainda.

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

O amor...
Simplesmente apaixonada por esse livro! Nossa mocinha merecia demais ser feliz!!

M.Mayara 17/06/2020

Decepcionada!
Comecei a leitura desse livro pra dar continuidade ao livro anterior, mas fiquei decepcionada com este.

O livro tinha de tudo pra ser maravilhoso, mais foi uma grande decepção. Ao contrário do livro anterior, o qual senti uma construção na relação dos personagens, neste em muito momentos senti a autora forçando a barra na construção desse romance.

Carol 11/06/2020

Livro muito fofo! A história não é muito convencional, e pode ser gatilho para algumas pessoas por retratar abuso sexual, apesar de não haver cenas descritas de abuso. Foge um pouco de clichês mas ainda assim é um romance fofo e gostoso de ler. Retrata uma mulher forte, com vontades próprias e pensamentos próprios, apesar da época da história.

Emilly.LetAcia 20/05/2020

Estou simplesmente apaixonada pela história e forma com que a autora desenvolve os seus personagens.
Acho incrível a história de superação, principalmente feminina, que ela apresentou em ambas as histórias da série.
Me emocionei tanto que cheguei a chorar. Amo tudo nesse livro.