O incrível livro de hipnotismo de Molly Moon

O incrível livro de hipnotismo de Molly Moon Georgia Byng

Resenhas - O incrível livro de hipnotismo de Molly Moon

Amora Gabriel ð 25/05/2023

Ela não é uma garota sem graça
Sempre tive curiosidade de ler esse livro já que por volta de 2017 acabei assistindo o filme dele numa tarde de domingo, e fiquei totalmente encantada, fascinada.
O livro é muito sensível, tocante e mágico, apesar de ter demorado pra ler, ele é um livro em que você se prende, recomendo super, Molly Moon é uma personagem incrível e esse livro faz a gente sonhar acordado com as infinitas possibilidades se tivéssemos esse incrível livro de hipnotismo.

Nataly.Souza 11/12/2022

Me tirou da minha ressaca literaria, mas nao gostei muito do livro. Nao consegui me apegar com os personagens e apesar se ser um livro gostoso de ler, achei tudo muito corrido, as coisas acontecem tudo de uma hora pra outra na vida da Molly.

Apesar de tudo o final me fez repensar sobre muita coisa na minha vida e tirei algumas boas lições do livro. É uma ótima indicação para ler pra crianças.

ArlanzaRibeiro 08/01/2022

Recomendo
Um livro bem levinho e de linguagem fácil, da pra ler bem rapidinho, ótimo pra ler ou indicar pra crianças. ??

Luiz 23/11/2021

"...Aquela tal de Molly Moon..."
Este é aquele tipo de livro que te faz sorrir o tempo inteirinho.
Conta a história de Molly Moon que vive no Lar Vidadura.
Tudo é bem difícil e ela sonha em ter a vida igual ao pessoal dos comerciais de TV.
Um dia ela encontra o livro de hipnotismo e descobre que pode fazer qualquer coisa.
Vale a pena conhecer essa aventura e perceber que a imaginação de uma criança é mesmo ilimitada.

bee 27/08/2021

mais ou menos
do começo até o meio do livro eu amei, mas quando chega no final, eu senti que já tinha lido o que queria ler e ficou entediante demais, recomendo se for pra sair de uma longa ressaca literária e começar com um livro fraco

loolivio 28/07/2021

Livro que marca a infância
Esse foi meu primeiro "oficial" livro que me despertou a leitura. Confesso que tenho um carinho muito grande por ele. É uma história muito divertida com muitas reviravoltas, o tipo de livro que você tem que reler 5 anos depois. E esse é meu caso, não lembro totalmente do livro pois faz muitos anos que li. Mas com certeza eu daria para meus filhos lerem.

Maria 20/07/2021

Muito difícil de se ler
Um livro bom, mas meio confuso, você tem que estar em muita boa disposição se quiser ler ele inteiro, eu abandonei ele algumas vezes mas fui persistente, foi o livro que eu mais demorei pra ler.
Mas recomento

Gui 15/09/2020

Fascinante, mas não tão real
A história é realmente fascinante e nos faz pensar sobre o uso da hipnose. Porém no decorrer da mesma, o assunto é levado para o lado fictício de tal forma que esse lado não pode ser levado ao pé da letra. Muitas situações não são tão fáceis de serem produzidas na mente, porém podem ser possíveis.

Thammy 27/11/2019

Fofo, sensível e engraçado
Eu amei o livro. Achei incrivelmente fofo e meigo.
Saindo um pouco do óbvio temos uma personagem classificada como feia: olhos pequenos, nariz de batata, pele manchada, o que é bem diferente dos livros que costumo ler; além de ser uma personagem que não é muito boa ou altruísta no início. Mas eu me vi gostando muito da Molly, percebendo como ela era corajosa e como depois ela encontra seu caminho, isso sem falar que tem cenas muuuitas engraçadas, ri bastante.
Divertido e meigo. Super indico.

Kingthe 27/08/2017

Ótimo pra pensar na vida
Intensas aventuras de uma garotinha órfã que descobre que ser você mesma e a melhor coisa.