Doce Prisão

Resenhas - Doce Prisão

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Elaine330 14/12/2016

Decepção!
Quando comecei a ler Doce Prisão AMEI!
Sério pensei gente como essa autora consegue fazer com que odiamos tanto um personagem? Eu desejava o sofrimento do Marcos por tudo que vez a Raquel sofrer, ate cheguei a desejar fervorosamente que ela perdesse o bebê, achei que era a única forma do Marcos sofrer suficiente. .rs
Mas aí a autora resolveu cagar no pau ?
Como acompanhava a história pelo wattpad óbvio que rola a ansiedade do dia das postagens ( quem le nessa plataforma sabe do que estou falando ) e a autora definitivamente virou pum, teve umas aulas com a Sílvia Day e evaporou-se no meio das postagens, ficou semanas sem dar ao menos uma satisfação, ate que um dia ela veio a tona e disse que um dos motivos era sua saúde que estava debilitada, ok ai somos mais do que capazes de compreender a situação, rezamos para ela melhorar e voltar a postar, bem quando isso acontece todas nos ficamos enlouquecidas rsrs afinal o Marcos teria o que merecia e ai que eu fiquei mais louca da vida ela simplesmente escreveu coisas sem sentido, transformou o Marcos em um santo; a personalidade dele de dominador virou pum, e a Raquel que ja era uma songa monga aceitou de vez o título de pamonha.

Esse foi um dos livros mais decepcionante que ja li na minha vida.
Taisa 14/12/2016minha estante
Hahahhahahahahhahhahahahahahahhahahahahaha
Laine.....sendo laine.....kkkkk

Elaine330 15/12/2016minha estante
Rsrsrs isso porq escrevi se culpa dps, se tivesse escrito na época que acabei o livro teria sido pior rs

Tati.Grutt 09/02/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkk Coisas de Laine!!!! Só vc
#SuperSincera

Patricia 23/04/2017minha estante
Kkkkkkkkkkkkk adorei

Elaine330 23/04/2017minha estante
Kkkkkk

Franciele 01/06/2017minha estante
Li 42% do livro, acho que vou parar por ai, o relacionamento abusivo não me desce, ele a intimida, a oprimi, a amedronta, a controla... será possível que esse cara não vai sofrer um pouco? :'(

Angelica.Leandro 12/05/2021minha estante
Adorei sua resenha eu li na força do ódio leia o barão do café pra vc vê o que e passar raiva ???

Huany.Beatriz 08/09/2019minha estante
Como ler esse livro? Tem que pagar

Carolina 18/09/2019minha estante
Sim. Em todas as livrarias e na Amazon

Franciele 03/06/2017

Não é tão doce assim!
Livro bem escrito, mas se trata de um relacionamento abusivo maquiado para parecer amor!
Gio119 01/07/2020minha estante
Eu estava esperando algm dizer isso

dayukie 06/12/2017

"Você se depara com tantos sentimentos durante o livro, que por muitas vezes você precisa parar, respirar e falar "agora vai". É tanto amor e ódio que a história desperta, que você não sabe o que sente no final, apenas... Para e fica ali, com um turbilhão de emoções, abraçada ao livro."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/Hhyynh
Ray 19/01/2018minha estante
undefined

Lali 27/03/2019

Doce Prisão
Um livro de surpreender, a leitura muito clara que faz realmente viajar na história. Ela apaixonada e ele irredutível a esse amor devido a diferença social. Até que ele não se vê mais sem ela e terá de provar esse amor para reconquista-la. Lindo e atraente.
Huany.Beatriz 08/09/2019minha estante
Tem que pagar pra ler o livro???

dayse 10/12/2016

Amei!!
Adoro a escrita da Jas Silva
Ela arrepenta

Caro 31/01/2017

Mano! Nem sei...

Detesto quando todo mundo tem razão!
Eu fui tão preparada para as loucuras do poderoso chefão, que achei - quase - tranquilo.
Gostar de Marcos dominador, autoritário, prepotente, arrogante, não foi dificil, porém fui um lado completamente novo dele que fez com que me apaixonasse. O lado humano, cheio de erros. O lado que sempre protege a família, mas principalmente o lado que cuida, ama e se doa para quem ama.
Ler doce prisão foi ambíguo. Cru e doce ao mesmo tempo. E algo é indiscutível: Jas arrasa, mesmo na maioria das vezes arrancando meu coração de dentro do peito!

Bia 25/03/2017

Blog Just Breathe
Segundo livro da Trilogia Montenegro vai contar a história de Marcos, o irmão mais velho, responsável que comanda toda a empresa na família, e não deixar que nada atrapalhe seus planos. Mas essa frieza toda vai embora quando Rachel, sua secretária, e amante, foge, depois dele ter a acusado de traí-lo.

Depois de muito tempo procurando, colocando até pessoas especializadas nessa procura, ele acaba encontrando, mas Rachel não quer aquela vida de volta, em que ela só era importante para passar uma noite prazerosa. Ela quer alguém que se importe, e que não a esconda de todos como se ela fosse um segredinho sujo.

"Amar o Marcos era como estar em uma montanha russa desgovernada. Você nunca seria capaz de adivinhar quando seria a próxima curva ou decida. E, no caso dele, eu já havia descido muito, muito fundo."

Marcos, com muito custo, acaba conseguindo trazer Rachel de volta, mesmo que esse não seja o desejo dela, mas Rachel não é a mesma, ela está fria, e resta a Marcos conseguir a sua Ratinha de volta, e convencer de que ele tem verdadeiros sentimentos por Rachel, e está disposto a mostrar.

Quando eu terminei o primeiro livro, eu já fiquei bem ansiosa para começar esse segundo, pelo modo como tudo terminou entre Rachel e Marcos, por mais que eu não tenha gostado do Marcos por grande parte do livro, a história que envolvia os dois era muito interessante.

Marcos ainda tem muitas atitudes idiotas nesse livro, tirando toda a liberdade que Rachel tanto quer, demora um pouco para ele entender isso, mas depois que vai percebendo eu comecei a gostar bem mais dele, aí sim ele virou aquele homem que me faz suspirar.

"Rachel me fazia sentir como um drogado, desesperado pela sua cocaína. E o pior, porque sim, ainda havia o pior. Era a maneira como aqueles olhinhos espertos me encaravam, cheios de desejos, de raiva, paixão... Cada sentimento estava ali, claro como o céu nas primeiras horas do dia."

Rachel está bem diferente nesse livro, mais dona de si, isso me fez gostar mais dela, ela não deixa o amor que sente por Marcos comande tudo, como acontecia no primeiro, isso fez ela subir no meu conceito, e isso só foi melhorando durante o livro.

Como no livro anterior, outros personagens vão aparecendo no decorrer do livro, e o que mais me chamou a atenção aqui foi a Isadora, eu não estava muito animada para ler a história dela, ela ainda não tinha me cativado, mas aqui conhecemos um pouco mais do seu passado e dos seus medos, e agora eu estou louca para ler o livro da Isadora, preciso saber como termina a história desses irmãos.

"A verdade era que eu me via em uma encruzilhada. Ficar com ele doía, fazia com que me sentisse culpada. Mas ficar sem ele? Ficar sem ele era quase tão ruim quanto a morte. No final, qualquer escolha que eu fizesse me quebraria. Eu só tinha que me decidir se era melhor estar quebrada em sua companhia ou sozinha."

O livro, como o primeiro, é muito bom, nos faz sentir várias emoções pelos personagens, do amor ao ódio, a história com a suas viradas, e algumas coisas já previsíveis, a cada livro a autora só faz eu me apaixonar cada vez mais. Pra quem gosta desse tipo de romance, eu super indico essa trilogia, e venha compartilhar suas emoções comigo.

site: http://follow-and-breath.blogspot.com.br/2017/03/resenha-doce-prisao.html

Três Leitoras 21/04/2017

Resenha: Doce Prisão
Quando realizamos a leitura de Ilusão, já ficamos por dentro de como é o Marcos Montenegro. Já sabemos o quanto ele é autoritário, dominador e até então inatingível. Até Rachel quebrar a sua confiança, mas nem por isso ele deixou de querer tê-la por perto, o desejo (é o que ele acredita que seja) falou mais alto do que qualquer outra coisa.

Marcos é o irmão mais velho, quando seus pais faleceram, ele se viu obrigada a cuidar das suas irmãs e assumir o comando da empresa, muito jovem para receber uma carga de responsabilidade tão grande e com isso tornou-se distante e tudo o que já havia dito antes. Não acredita no amor, acha que casamento deve existir para cumprir uma exigência da sociedade, o mais importante é manter o nome dos Montenegro distante de qualquer polêmica e escândalo.

Mas tudo isso irá ruir aos poucos, quando Rachel o abandona após sofrer acusações injustas do Marcos. Mas ela não só o abandona, como toma um chá de sumiço e o melhor investigador que ele contrata tem muita dificuldade para encontrá-la, mas é muita mesmo. E isso só deixa o homem mais louco e desequilibrado, ele não aceitará de forma alguma ser passado para trás.

Ele não desiste, até encontrá-la e de verdade forçá-la a estar ao seu lado, Marcos faz algo muito importante por Rachel e isso faz com que ela aceite a voltar para o seu lado, mas nada será como antes, ela não aceitará tudo o que ele impor e Marcos se verá fazendo escolhas que ele nunca imaginou que faria.

Aos poucos iremos percebendo mudanças nos dois, Rachel ganhará mais amor próprio e confiança, Marcos aprenderá que nem tudo está sob seu controle e que gostar de alguém não é tão ruim assim, mesmo que sinta um certo medo.

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/03/resenha-doce-prisao.html

Bi Faria 10/10/2017

Capa perfeita! E esse é o segundo volume da trilogia dos irmãos Montenegro, com uma história envolvente, com acontecimentos eletrizantes.
Marcos Montenegro, um dos homens mais poderosos de Santa Catarina é o irmão responsável pela família Montenegro e presa para que tudo ao seu redor sai do seu jeito. Até conhecer Rachel, uma moça linda, cheia de vida, mas de classe inferior a sua. Eles têm uma relação escondida, porque segundo ele, ela jamais seria sua escolha para a vida que a sua classe social pede. E ela ama esse homem, mas não vê futuro ao lado dele, então ela encontra um jeito de escapar dele, ir viver sua vida sem esse sofrimento, esse amor não correspondido.
Mas como Marcos consegue tudo o que quer, ele descobre onde ela está morando e vai atrás. Ele precisa saber porque ela traiu a sua confiança com o homem que ele mais odeio, homem que destruiu a sua família.
Ao encontrá-la, ele fica em choque de onde sua ratinha está trabalhando e o seu estado. Mas ela continua não querendo voltar com ele... Está fazendo isso tudo por seu pai doente. E Marcos oferece uma solução, mas com consequências. E no meio de vários decisões um acontecimento novo nessa relação fará com que ambos revivam o passado, sejam forte e enfrentem o orgulho. Eles conseguirão ficar juntos? Amor, confiança, respeito, atração... O mundo continua girando enquanto as suas inseguranças te sugam a alma. "O tom de voz cheio de luxúria, o olhar hipnótico, severo e ao mesmo tempo sedutor: Marcos era como um felino, poderoso, lascivo e, principalmente, esperto. " @escritorajassilva @astral.cultural

Camila | Book Obsession 25/11/2017

A história dessa família agora traz como protagonista em Doce Prisão, o primogênito Marcos Montenegro, que precisou assumir o comando da família muito antes do previsto, com a morte prematura de seus pais.

Para quem já leu Ilusão, primeiro livro dessa trilogia, sabe que Marcos e Rachel, sua secretária, viviam um relacionamento longe de todos e principalmente das mídias. LEIA A RESENHA DE ILUSÃO.

Sempre preocupado com todos, Marcos com seu jeito arrogante passa por cima de qualquer um que tenta atrapalhar a harmonia da sua família e dos negócios da empresa. Mas o que ele não contava é que seu relacionamento com Rachel traria sentimentos que nunca fora experimentado comparado as outras mulheres que passaram por sua cama.

“Tudo nesse homem exala poder. Ele é alto, moreno, com um porte físico invejável. Poucas são as pessoas que não o temem. Marcos é tão influente e respeitado, que tem a liberdade de ser direto. Sua sinceridade é tanta que ele chega a ser cruel, e isso assusta as pessoas que vivem ao seu redor.”

Rachel desde muito nova começou a trabalhar na empresa da família Montenegro e passou cada vez mais tempo perto de Marcos. Acabou se apaixonando e tudo ficou mais complicado. Já que esse homem apesar de um sedutor nato, nunca quis um relacionamento, principalmente por envolver posições sociais bem diferentes. Para Marcos o que importa é viver longe de qualquer tipo de escândalo, mas parece que nesse quesito os Montenegro não estão obtendo êxito.

Vivendo um relacionamento cada vez mais tóxico e com a bomba que estourou por ela ser acusada de ter traído a confiança dele com Henrique porque queria ajudar seu pai que está muito doente, Raquel resolve abandonar tudo e tentar a vida longe desse amor que só lhe machuca, concentrando seus esforços para amenizar a dor do Sr. Vidal que está internado no hospital com câncer.
“Mas a garotinha que eu costumava a ser, aquela inocente que acreditava em príncipes encantados e contos de fadas, estava com o coração dilacerado pela dúvida. Fechei os olhos por um segundo, tentando acalmar a agitação.”

Marcos enlouquece. Sente que está perdendo o controle. As notícias sobre Raquel são escassas, até que descobre o paradeiro da sua ratinha. O encontro não é dos melhores e minha nossa até eu queria dar uns socos no Marcos por ele ser tão ogro e mandão.

Rachel se surpreende com algumas atitudes dele. Porém, mais uma vez se vê obrigada a ter que ceder as imposições desse homem que tanto a desestabiliza e retorna para cidade.
E aí caro leitor, a convivência entre esses dois vai de um extremo ao outro em questão de segundos.

“Os olhos da Rachel finalmente se levantaram, encontrando os meus cheios de apreensão. E tudo naquele momento parou de importar.”

Mas ao longo dos dias uma surpresa poderá mudar completamente o rumo dessa história. Que é claro que eu não vou contar né.

Marcos é aquele personagem que precisa estar no controle de tudo, não relaxa e quase sempre pisa na bola. Determinado, seu objetivo é ver sua família vivendo em paz. Mas o que não falta nela são embates e muitas confusões que o tiram o do sério.

Rachel é o tipo de mulher forte e batalhadora. Apesar de linda, seu defeito é a falta de confiança, mas seu maior ponto fraco é o amor que sente por Marcos. Esse homem transforma sua vida numa tempestade de proporções arrasadoras, mas quando estão juntos, protagonizam as cenas mais quentes e apaixonantes que um casal poderia fazer.

Jas mais uma vez me surpreende com suas histórias, aliás tá ficando clichê dizer isso, visto que suas histórias sempre me conquistam. Eu tinha lido Ilusão e me encantando com Mariana e Guilherme. A pequena Sofia também aparece trazendo leveza e algumas cenas divertidas nesse segundo livro. Por muitas vezes quis pegar o ebook para ler, mas resolvi esperar sair o físico para conhecer mais de Marcos e Rachel e não me arrependi.

O casal tem uma química absurda, mas de tudo nessa história, o que mais gostei foi poder ver a mudança dos dois nesse relacionamento. Claro que Marcos não perde muito de suas características, e até o mais arredio, também pode amadurecer, aprender a ver a leveza e apreciar dar valor ao amor e deixar as obrigações um pouco de lado. Já a Rachel, aprendeu a impor suas vontades sem perder sua doçura.
A leitura é muito fluida tanto que a li em dois dias. Um romance envolvente, repleto de altos e baixos que conquista o leitor. A capa segue o padrão das anteriores e diga-se de passagem adorei o fato da editora Astral Cultural mantê-las.

A narrativa é alternada entre Marcos e Rachel, porém em alguns capítulos temos Isadora dando uma prévia de como se deu o início do seu envolvimento com Ricardo. E só me resta aguardar, mas já adianto que tem tudo para fechar com chave de ouro. Só venha Ric!

Leitura mais que recomendada!

site: http://www.bookobsessionblog.com/2017/11/resenha-doce-prisao-os-montenegro-2-jas.html

Mari @enquadrandolivros 31/01/2018

"Doce Prisão" é o segundo livro da trilogia Os Montenegro, escrita pela Jas Silva. Cada livro narra a estória de um irmão da família Montenegro. Em "Ilusão", conhecemos a caçula, Mariana, e agora chegou a vez de se encantar pela estória do Marcos, o irmão mais velho dessa família complicada mas muito querida.
Em "Doce Prisão" vamos acompanhar um romance entre Marcos e Rachel, que ele apelidou carinhosamente como Ratinha. Rachel trabalhou por muito tempo como assistente pessoal de Marcos, mas ela acabou desenvolvendo sentimentos por ele que fez essa relação ir além da profissional. Mas como vimos no livro anterior, várias acusações foram feitas na empresa Montenegro, e Rachel acabou se envolvendo em um mal entendido, e Marcos não acreditou nela. O resultado disso é que Rachel resolveu dar um basta na sua relação com Marcos e sumiu do radar dele.
Marcos sempre tratou Rachel como sua amante e nada mais. Ele a enchia de luxo e conforto sem ela nunca pedir nada. Por mais que ele sentisse alguma coisa por ela, Marcos sabia que jamais poderia se casar com Rachel, por isso ele sempre levava outra mulher nos eventos sociais, enquanto Rachel precisava ver o homem que ela amava com outra mulher por simplesmente ter vergonha dela.
Marcos fica desesperado com o sumiço de Rachel. Depois de dois meses e com a ajuda de detetives, ele consegue encontrá-la, mas por mais que Rachel ame Marcos, ela não quer sofrer mais, e tenta a tudo custo afastá-lo de sua vida. Mas quando algo inesperado acontece na vida de Rachel, ela se vê obrigada a aceitar ajuda do Marcos, e em troca ela terá que voltar para perto dele.
Mas as coisas ficam bem diferentes de como Marcos estava acostumado. Rachel passa a tratá-lo com frieza, e faz exigências para finalmente levar esse relacionamento para frente. Já Marcos, vai ter que mudar muito para poder reconquistar Rachel e mostrar que quer realmente ficar apenas com ela. Mas ele não muda de uma hora para outra, Marcos é o tipo de homem que faz comentários babacas e nem percebe que está ofendendo as pessoas, e sua mudança não é de uma hora para outra, a autora criou um arco para o personagem que vai mostrando o amadurecimento e a mudança dele aos poucos.
Boa parte do livro acompanhamos a luta interna de Rachel, ela ama Marcos verdadeiramente, mas está muito machucada e com medo. E Marcos, é aquele personagem que ganhou meu ódio logo nas primeiras páginas, mas aos poucos vamos percebendo que existe toda uma estória por traz do seu jeito dominador e autoritário. Por ser o único homem da família, Marcos precisou cuidar dos negócios da família assim que seus pais faleceram, e ele sempre quis manter sua família e o nome da empresa longe de escândalos, e também vemos um lado protetor dele com relação a Rachel fazer parte do seu "mundo".
"Doce Prisão" é narrado em primeira pessoa, e os capítulos vão intercalando o ponto de vista entre os protagonistas, além de alguns capítulos narrados pela Isadora, protagonista do próximo livro. "Doce Prisão" é perturbador, emocionante e cheio de momentos surpreendentes. A autora criou uma estória que vai além de um romance clichê, trazendo um enredo cheio de traumas familiares e recomeço. Além de criar personagens com características peculiares, e com personalidades bem difíceis. E eu gostei muito do romance dar espaço para outros assuntos como pressão social e cobrança familiar.
A narrativa do livro é bem fluida e cativante, a Jas Silva é uma das minhas autoras favoritas, ela tem o poder de nos envolver logo nas primeiras páginas do livro. A escrita dela conquista o leitor, e a forma como ela conduz a estória e desenvolve os personagens, é maravilhosa. A capa do livro segue o padrão da identidade visual do anterior, o que me agradou bastante, além de cores e fontes simples deixando tudo charmoso e agradável.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Alex Nascimentto 20/03/2018

Doce Prisão é o segundo livro da trilogia Os Montenegro da autora brasileira Jas Silva. No
primeiro livro da trilogia já conhecemos o irmão mais velho dos Montenegro, Marcos Montenegro,
autoritário, dominador e até então inatingível. Até ele se ver envolvido por Rachel sua assistente.
O segundo livro dar continuidade ao romance entre Rachel e Marcos, que tomamos conhecimento
no primeiro livro (Ilusão). Marcos é o irmão mais velho, quando seus pais faleceram, ele se viu obrigada a
responsabilidade tão grande e com isso tornou-se distante. Não acredita no amor, acha que casamento
Montenegro distante de qualquer polêmica e escândalo. Mas isso muda quando Rachel (mulher que
Marcos mantém uma ?relação?) abandona após sofrer acusações injustas do mesmo. Mas ela não só o
para encontrá-la. E isso só deixa o homem mais louco e desequilibrado, ele não aceitará de forma alguma
ser passado para trás.
Ao encontrá-la o mesmo a força a ficar ao seu lado, Marcos faz algo muito importante por Rachel e
ele impor e Marcos se verá fazendo escolhas que nunca imaginou que faria. Ao longo do enredo da
história os dois personagens vão mudando, Rachel ganhará mais amor próprio e confiança, Marcos
sinta um certo medo.
O livro vai trazer na minha opinião a melhor história até agora dos irmãos Montenegro, a autora
continua a fazer a narração das historias por vários pontos de vista as vezes narrados por Marcos as vezes
por Rachel, e alguns capítulos narrados por Isadora a protagonista da próxima história, com isso
continuamos a ser sobre a vida das irmãs. Podemos dizer que o livro é doce como a Rachel mais também
intenso e cheio de supressas como o Marcos. Um casal que se constrói ao longo da narrativa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5