Senhorita  Aurora

Senhorita Aurora Babi A. Sette

Resenhas - Senhorita Aurora

Evinha 08/04/2021

Sem palavras!
Em cada pagina, senti uma emocao diferente. Uma sensação que nao sei descrever. Daniel com seus medos e traumas, conseguiu superar e permitiu amar de novo e ser amado.
Daniel e Nicole, são expetaculares!
Se ainda nao leu, LEIA, historia magnifica e muito bem escrita, de forma leve, aborda um assunto extremamente importante e delicado. Se entreguem na leitura desse livro, e sintam as emoções que eu senti!
Boa leitura?

Laura.Rebeca 07/04/2021

Que isso aqui? Crepúsculo?
Gente brincadeira KKKKKKK quem leu o livro sabe do que estou falando e teve uma hora que eu pensei "a pronto, o mocinho vai ser um vampiro"
O livro aborda assuntos muito importantes, porém estou muito inclinada a não aceitar mocinhos que desfazem das mocinhas .3 estrelas pq a história da mocinha é muito legal e eu gostei, ressaltando novamente que gosto da escrita da autora, mas é o segundo livro dela q eu não gosto do relacionamento do casal principal.

Ana 05/04/2021

É um livro interessante
Esse livro fala sobre um casal sorodiferentes. Nicole e Daniel são um casal complexo, com muitos assuntos pendentes, ambos com medo de se machucar, mas irão descobrir que precisavam disso para viverem (vai entender quando ler). Acho muito interessante a forma como a história vai se desenvolvendo. A história se passa no Rio de Janeiro e em Londres. Esse livro mostra vários sentimentos, sendo eles: medos, receios, felicidade, paixão, sonhos, etc... Eu nunca tinha lido um livro desse tipo, fiquei surpresa por ter me tocado tanto, realmente foi um livro bem pensado antes de ir pro papel. Eu gosto de ver a construção dos personagens, conhecer um pouco mais de suas vidas e me sentir conectada a eles. Eu achei muito legal a ideia desse livro. Eu gostei.

Thah Rosa 03/04/2021

Lindoo!!!
Estava na minha lista a algum tempo e gora finalizado eu so pensei "PQ EU DEMOREI TANTO TEMPO PRA LER?".... Que livrooo!
Lindooo!

Nicole é uma bailarina que atrai o maestro misterioso cabeludo roqueiro Daniel Hunter.
Eles ficam em um misto de brigas e admiraçao enquanto ensaiam para o musicam da Aurora, da Bela adormecida. O misterioso maestro surpreende a cada momento do livro pq a cada instante demonstra um comportamento... misterioso, grosseiro, gentil, protetor, estupido... totalmente confuso.

Um livro surpreendente, cheio de momentos emocionantes e enchem o coraçao de amor, de esperança e de compaixao.

Babi, que livro!!!

Isisrang 02/04/2021

Esperava mais ?
Vi esse livro em um vídeo de indicações de livro de casais cão e gato e decidi ler, foi uma leitura rápida e fácil porém achei o casal um pouco problemático e muito dramático, daqueles que brigam e 1 minuto depois mudam totalmente e estão pedindo desculpas, não seguram a barra do que falam. Achei o segredo dele bem pesado e o plot twist do final muitoooooo bobo, não entendi muito bem o caminho que a autora quis percorrer no final do livro. A narração é muito boa! Não sei se indico, não foi horrível mas também não amei.

Com amor, Livro 26/03/2021

História inspiradora, mas...
Nicole é uma bailarina que ama o balé clássico acima de tudo. Seu sonho sempre foi a dança e sua mãe desde sempre a apoiou. Pelo seu talento e grande sentimentos que transmite ao dançar, logo ela consegue uma vaga em uma das mais renomadas escolas de Londres. No avião senta ao lado de um homem grosso que não se preocupa em ser no mínimo educado. Anos depois ela ganha um papel de destaque que será comandado pelo tal cara do avião, Daniel Hunter. Misterioso e, muitas vezes, duro com as palavras, aos poucos ele vai despertando a curiosidade de Nicole, que logo se vê envolvida com o maestro.

A autora conseguiu trazer temas muito importantes pra história, dentre eles a tragédia e como é difícil recomeçar depois de algo ruim em sua vida. Eu achei tudo muito inspirador, mas criei uma barreira com os personagens, porque no início o Daniel é um cara extremamente grosso e por muitas vezes trata a Nicole mal e a ela, por sua vez, é muito imatura em alguns aspectos.

Luciana.Rodrigues 25/03/2021

Amei
Adorei a história de amor e superação. Estou apaixonada pelo Daniel ?. A Nicole em alguns momentos achei imatura e chata talvez devido a idade. A autora abordou de maneira sensível a temática ligada ao Daniel e realmente me deixou emocionada. Senti no final uma certa correria para encerrar o livro, apesar de não ter prejudicado a história. Apaixonada!

Belle 25/03/2021

Foi o segundo livro que li da autora e gostei bastante,algumas partes meio repetitivas dos acontecimentos, mas uma visão diferenciada de romance de que todos merecem ser felizes

Sofis 23/03/2021

A escrita é boa, prende o leitor isso é um fato. A parte do ballet tem uns erros porque são meio fora da realidade de uma bailarina profissional, mas tudo bem, esse livro é uma ficção então não posso cobrar uma fidelidade grande. Além disso, a autora aborda um tema importante, saindo do clichê sempre abordado em temas com bailarinas.

Nick 21/03/2021

Me senti em Londres
Personagens tão reais, meio a sapatilhas, palavrões em francês, a orquestras, livros e várias rock intenso e românticos. Cara! Que vontade que fique de conhecer Londres e desfrutar de tudo que senti aq. Fiquei até curioso em relação aos livros de Jane Austen.

O tema que ela colocou sobre o Hunter, foi tão necessário, não tinha nenhum conhecimento sobre o assunto... O Hunter é tão maravilhoso.

Nicole e tão eu em alguns momentos cara! Ela respirar balé em tudo, até ter o senhor Hunter aparecer em sua vida.

" Eu te amo, Senhorita Aurora"

allythingss 19/03/2021

Ideia boa
Eu fui cheia de expectativas para conhecer essa história. Gostei bastante no início, mas foi aparecendo coisas imaturas demais e a revirada de olho foi ficando frequente.
Mas como todo livro tento tirar o melhor das coisas, vamos lá:
Eu sou a louca das músicas e o livro tem um apelo musical muito legal, a cada capítulo uma música sensacional que casa direitinho com cada capítulo.
O livro trata a arte de uma forma bem legal seja a música ou a dança ??? gostei disso também.
Trata de um tema que tem muito pano pra manga, mas eu acho que faltou falar mais sobre... as informações do tema foram dadas de forma tão rápida, foi um rajadão de informações em um curto período de páginas.
Eu gostei do clichê, porém senti um exagero em algumas partes e me irritei bastante.
É um livro bom e já quero ler outros livros da autora.

Nathalia760 16/03/2021

Eu não sei o que falar desse livro a não ser que eu o amei! Obrigado Babi, que história linda!

Elena 24/02/2021

Nicole e Daniel
A história deles é linda, de superação, de não desistir mesmo quando as dificuldades nos alcançam, é lembrar q sonhos podem mudar e se adaptar a uma nova realidade. Me emocionei muito com o amor de Nicole e Daniel, um amor com seus altos e baixos, mas muito verdadeiro e intenso.