Proteja-me

Josy Stoque
Mila Wander

Resenhas - Proteja-Me

Vanuza 07/11/2017

Um livro que toda mulher deveria ler
Proteja -me vai muito além de um romance polêmico e com cenas sensuais.
Josy Stoque e Mila Wander trazem uma verdadeira mensagem por trás de uma história forte.
Afinal quantas Celinas não temos visto ao redor do mundo, aceitando menos do que merecem e se sujeitando a pessoas que querem lhes dizer como se vestir, como se portar e o que fazer para ser uma "verdadeira dama"?!
Quantos Ramons não temos visto, humilhando e rebaixando suas parceiras, ditando regras, ameaçando e punindo como se fossem seus donos ?!
Confesso que muitas vezes quis interromper a leitura, não por não gostar da história, mas sim por me lembrar de todas as mulheres que constantemente sofrem abusos físicos e psicológicos.
Quis sacudir Celina e lembrar que nós mulheres somos fortes e merecemos mais do que relacionamentos abusivos, mais do que ser tratadas como lixo.
Merecemos ser o que quisermos ser.
Ramon se tornou o personagem que mais odiei e olha que já li muitos livros, mas esse talvez tenha mexido mais comigo.
Talvez por ver tantas histórias parecidas nos jornais, e não me imaginar aceitando tudo que Celina aceitava, talvez por ser algo "comum" não só no Brasil, apesar de ser muito errado.
Preciso dizer que em contrapartida, Drian me emocionou em muitos momentos, me fez chorar e me apaixonar por suas atitudes, por tentar proteger e amar Celina,por permitir que ela fosse quem quisesse ser e demonstrando o que realmente é amar uma pessoa e desejar uma vida ao seu lado.
Mostrando o que é seu um homem e um parceiro de verdade.

O enredo é perfeito, a escrita das autoras se complementa, a diagramação está maravilhosa e essa capa, sem comentários.
Proteja-me é um livro maravilhoso que precisa ser lido.
Não se atente a polêmica ou a preconceitos, mas a mensagem presente nesse livro e a cada sentimento que vai te atingir durante as páginas.
Abra os olhos para cada personagem e situação.
E então assim como eu, você vai entender e sentir a história.
Por acompanhar o trabalho das autoras eu tinha certeza que ia me surpreender e foi o que aconteceu.
Terminei o livro com lágrimas nos olhos, ainda mais forte e mais certa dos meus pensamentos e com a certeza de que Proteja- me é um dos melhores livros que tive a oportunidade de ler em 2017.
E a certeza que só podemos ser felizes com outra pessoa, se estivermos 100% felizes e satisfeitos com quem somos.

site: http://papodeleitora.blogspot.com.br/2017/10/proteja-me-o-que-acontece-depois-do.html

Cla 12/05/2017

O que acontece depois do felizes para sempre?
Veja minha resenha no blog Felix Litterae

Voandoentrepaginas /livro_gram 25/02/2017

Um basta a violência
Resenha do livro da minha Parceira @josystoque e sua amiga Mia Wander. Proteja-me História de Ramon Sanders Lenox , Dominador das praticas de DBSM e Deputado com um casal de filhos Lyan e Drian. Celina uma mulher submissa que veio a se casar com seu Dono dominador Ramon Moura Lenox. Nao se engane comparando Ramon com o nosso lindo Sr. Grey pos ta aqui o oposto dele mas não vamos falar do Grey e sim de Ramon. Ele ficou viúvo depois que sua mulher veio a morrer de câncer , mas invés dele cuidar de seus filhos ele os desprezava e Drian seu filho que ficou em seu lugar para cuidar da minada Lyan um pianista de mao cheia ,mas que odeia seu pai e ainda mas sua madastra. Ramon de inicio já mostar que não se importa com Celina pos deixa sua lua de mel para resolver sua vida de Deputado, um home super agressivo ao extremo e Celina uma mulher sofrida na vida que tinha sido abusada varias vezes e sempre foi submissas de seus parceiro ,seu sonho era ser rica e ter todo dinheiro do mundo ,mas descobri nos braços de um certo homem que a vida e muito mas do que dinheiro e dor física da sua pratica de BDSM. Mesmo muito sofredora ela passa bons momento na história. Mas não acaba aqui ela enfim cai em si e vê quem realmente e seu marido Ramon e enfim ela da um basta em tudo . E enfim ela tem a chance de ser feliz mas precisando se reencontrar com ela mesmo pos o que achava que era amor ele veio a realmente descobri foi que o amor e ter carinho e respeito acima de qualquer coisa e dar e receber e se entregar um ao outro sem reservas. Uma historia fictícia mas com um temo que estar em alta no nosso mundo o abuso de poder que "alguns" homens acham que tempo direito de bater e espancarar suas mulheres. Se Você passa ou conheca alguém assim denuncie ? não tenha medo . Devemos respeita nossos companheiro mas sem abuso físico e verbal . Mulherada vamos nos valorizar !!!!!! ? Fim a violência !!!!! #instabook

Shella 24/02/2017

Proteja-meeeeeee!!
O que vem depois do felizes para sempre??
Vem muita emoção, vem uma história de superação,vem uma linda história de amor.
Vem Drian, ahhhh o Drian.
Celina queria um casamento estável com um dominador, mas o que Celina não esperava, era que encontraria o amor nos braços do enteado.
Uma história fantástica e envolvente.
Proteja-me..

Josy.Stoque 02/02/2017

Comentários na Amazon
"Sem palavras para descrever livro tão Maravilhoso
Olha, estou sem palavras para descrever obra tão primorosa, tão linda e delicada mas ao mesmo tempo com a sua dose de realidade crua e nua. Josy Stoque e Mila Wander estão de parabéns pelo livro. Cheguei ao final num misto de sentimentos acabei com lágrimas de alegria, amor, paz... enfim, esse livro é simplesmente fantástico!!!" - Por Lu R

"Ame a si mesma em primeiro lugar.
Super recomendo este livro, um tema muito frequente nos dias de hoje. Todas mulheres que sofrem de abuso, seja qual for, não pode se calar nunca. Estas escritoras Milla e Josy, mostram a realidade que vivemos hoje, onde o dinheiro compra o silêncio de quem é agredido, e o torna o agressor. Linda forma de nos inteirar desta realidade imunda que vivemos, que ainda há esperança , que podemos mudar nossos caminhos, talvez o único que nos foi apresentado. Drian e Celina, passam por diversas situações altamente conflitantes e injustas, mas sempre haverá uma luz no fim do túnel . Tudo pode ser modificado basta se amar em primeiro lugar, e o restante vira trazendo lições de vida para nos amadurecer e compreender que não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar a nós mesmos para termos condições de amar o próximo . Deixo no ar propositalmente para que leiam está história também , lição de vida, coragem , livre árbitro e felicidade interna e externa. Parabéns escritoras, amei a história é recomendo que todos a leiam, um grande aprendizado. Eu particularmente amo ler um excelente livro, eu praticamente devoro livros e com certeza este foi um maravilhoso exemplar de ver o mundo, no qual sabemos que existe mas ninguém ousa mencionar. Leiam .....obrigada Milla e Josy. Ameiiii 😘" - Pordarc.le

"P E R F E I T O
Sobre proteja-me: CARAMBA, que livro!! Lindo, sensual, envolvente... Porém extremamente reflexivo. Forte até eu diria!! O epílogo tinha que ter mais 20 capítulos!! Pra nunca acabar. Josy e Mila desculpa ter pedido tantas vezes quando vcs postariam na Amazon, mas é que esse casal se tornou muito especial!! Essa história é uma daquelas que enquanto vc não terminar, não terá paz na vida... Kkk Enfim, parabéns meninas, orgulhem- se desse dom que vcs possuem!! É maravilhoso. Bjss 😘😘
P.s: precisamos falar sobre Ramon!! 😒" Por Lisandra

"Esplêndido
Faltam palavras pra descrever essa belíssima obra feita por mãos incríveis. Parabéns josy e Mila. Sou uma super fã amoooooo" - Por luciane buzzo

"Delirante cada capítulo
Muito feliz por fazer parte das leitoras agraciada com o dom dessas duas maravilhosas escritoras. Encantada com essa história de luta pelo direito e amor proprio da mulher, pelo fim da violência doméstica e por fim pelo crescimento emocional e profissional dessas pessoas que passa por esse tipo de violência.
Amei o livro e dou 5 .estrela com muito prazer"

"Surpreendente
Estou encantada pelo livro, é livro realista e que me prendeu do inicio ao fim . Tive momentos de muita tensão , de raiva , de amor e de paixão . Nunca um livro hot me surpreendeu tanto como este, não tem nada de clichê e sim uma realidade fora do comum. Estou apaixonada pela força de Celina e Drian . Josy e Mila , vcs duas são perfeitas juntas . Parabéns!" - Danielle Marques

"ENCORAJADOR
Proteja-me trás muitos ensinamentos, é um livro que especialmente pessoas que sofrem qualquer tipo de agressão deveria ler e ver que sempre existe escolha, sempre existe saída e isso so depende de nos mesmos. É intenso, chocante e surpreendente tanto pela forma como é retratado quanto pelo o assunto em questão."

"Proteja-me é mais que um romance ousado e polêmico

Além das emoções, Proteja-me é um mar de ensinamentos e, por mais que seja voltado ao público feminino — com o qual conversa diretamente —, é uma ótima pedida para homens também. Sabe por quê? Ele basicamente dá uma aula de como tratar uma mulher: com educação, respeito, humildade, compreensão, compaixão, carinho, devoção. Tudo o que uma mulher merece.

E é usando e abusando de situações fortes, pesadas, torturantes e de uma narrativa intensa e ao mesmo tempo delicada, que as autoras nos revelam a monstruosidade que o ser humano pode ser, mas, também, o salvador que podemos nos tornar. É sobre isso que a história busca retratar: de um lado, os maus-tratos e suas consequências e o abandono sobre si mesmo; do outro, a busca pelo amor-próprio, pela redenção e pela libertação das amarras, às quais, muitas vezes, nós mesmos nos prendemos.

Celina precisa se reencontrar em si mesma e se livrar dos abusos que sofreu a vida toda e que passa a sofrer no casamento. Drian precisa encontrar sua paz interior e se libertar de seu pai controlador e autoritário. No fim, ambos precisam de proteção, às vezes de um marido/pai tirano, às vezes deles mesmos; contudo, será juntos que eles poderão realizar suas insanidades em busca do prazer e da própria reafirmação como seres humanos livres e adultos. Mais que isso, eles nos mostram que nunca é tarde para aprender, da mesma forma que nunca é cedo demais para ensinar." - Por Elton Moraes

"Maravilhoso
Mais um livro que entra pra lista dos favoritos, um livro com uma mensagem forte, que nos ensina, abre os olhos para coisas que não podemos deixar passar.
Um livro surpreendente, parabéns meninas, pela parceria e pelo brilhante trabalho de vocês.
Que essa parceria seja infinita.

CATATAU 30/01/2017

Por um mundo melhor sem violência
Amei a história apesar de intenso... do inicio ao fim fiquei muito ansiosa para saber como terminava.
As escritoras estão de parabéns, por mostrar este lado que eu nem conhecia... "Dominatrix, Dominador, submissa, BDSM em geral'... mas a forma que elas colocarão é de um dominador muito violente e cheio de vontades e sem respeitar o espaço dos outros e o que prevalece é a palavra dele e de mais ninguém, onde a mulher é um ser inferior que deve ser vivida para satisfazer o homem e cuidar da casa... só.
Mas a história mostra a luta de todos contra este chefe de família, mostrando que a vida não é só de violência onde prevalece as suas vontades... Onde mostra que não é só de violência que a mulher sobrevive e sim de amor, compreensão e muito carinho... É isso que ocorre no livro do começo ao fim a disputa de uma qualidade de vida cheio de amor e sem violência.