A Química

A Química Stephenie Meyer

Resenhas - A química

vero 05/12/2021minha estante
Nossa, simmm
E sobre suas perguntas, faz tempo que li e o livro não era meu, se não fosse isso te responderia.
Pra mim não ficou nenhuma ponta solta, mas sei lá né, talvez eu tenha deixado passar algo

Carolina 18/12/2021

A química
Juliana é uma mulher que está fugindo de uma uma organização que está tentando mata lá. Ela viaja por várias cidades usando nomes diferentes, tentando se esconder e usando as técnicas militares que um dia foi a ensinada.
Até que um dia um ex colega de profissão a localiza, onde a informa que precisa da sua ajuda
Juliana muito receiosa, sem saber se isso seria mais uma armadilha ou uma verdade, vê isso como uma oportunidade para que os últimos anos fugindo acabassem.
Alex como se chamava naquele momento, teria se metido em mais uma emboscada ou teria criado aliados e deixado de viver a solidão que a acompanha nos últimos anos ?

Érico 17/03/2020

Bom demais!!!! Quando sai o filme????
CARAMBA!!!!! Eu nunca li "crepúsculo" - assisti quase todos os filmes e gostei, sem adorar. Quando li "A Hospedeira" nem imaginava que fosse da mesma autora... E simplesmente ADOREI o livro.
Quando vi a capa desse livro na Saraiva achei bonito e me chamou a atenção (atualmente compro quase tudo pela Amazon, mas ainda gosto muito de passear pela livraria, tocar, folhear, sentir o cheiro dos livros). Quando eu vi quem era a autora não titubeei e comprei.
QUE LIVRO BOM!!!!!
Ela realmente sabe escrever - e pra mim deixa o gostinho de "quero mais". Anseio pelo próximo, bem como pelo FILME...

Jéssica Sarubi 22/04/2020

Razoável
A história é até legal mas achei muito arrastada. A autora poderia ter enxugado pelo menos um terço das páginas escritas sem prejudicar o enredo. Não achei surpreendente, esperava mais!

Vinicius 05/05/2020

Meyer me serviu muito bem, estou super alimentado e totalmente paranóico.

site: www.viniciustorres.com.br

Isa 12/11/2022

Reviravolta
Nada a dizer além de: uma grande reviravolta. Comecei não gostando do livro, sem entender muito e terminei querendo que não acabasse.

Laura Curvelo 07/06/2020

Emocionante, o tipo de livro que prende o leitor do início ao fim. Fiquei tão envolvida na história que nem senti o tempo passar e quando vi ele acabou. Uma leitura muito boa e que deixa você ansiando por cada novo capítulo.

Lulis 19/06/2020

Perfeição!
Stephenie mais uma vez mostra o seu talento como escrito em uma história surpreendente e empolgante! É impossível não se apegar a pelo menos um dos personagens, todos eles têm seus objetivos e desejos, mesmo os coadjuvantes.
Alex e Daniel são uma combinação improvável, mas que dá super certo, um completa o outro de forma única e sem se anular.
Kevin é um ser a parte, do qual você não consegue ficar neutro, ama ou odeia, depois isso pode mudar, mas não é garantia. Eu amo!
Val é uma das coadjuvantes que aparece no fim do livro, mas que faz toda a diferença e mudou a minha visão sobre o Kevin. No meu sonho mais lindo ela vai atrás do Kevin pós livro kkkk
Toda a trata é surpreendente, quando tudo parece que vai dar certo dá tudo muito errado, mas depois dá certo, quase sem querer. Um dos meus livros favoritos agora sem dúvidas, junto com A hospedeira!

Tmcjl 29/06/2020

Gostei mais do que o esperado
Comecei a ler esperando gostar. Gosto da escrita da autora, como ela flui e descreve as cenas de ação. Foi surpreendente a distância dos outros temas de seus livros. Só não ganhou 5 estrelas pois achei que o livro poderia ter pelo menos umas 200 páginas a menos dada as descrições demasiadamente detalhadas. Mas não atrapalha a leitura que flui bem. Gostei do desfecho.

Bruna 30/06/2020

O livro é um suspense bem narrado, cheio de reviravoltas, me incomodou um pouco o início do romance na história, mas me surpreendeu bastante. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, gostei bastante.

Isabela Batistela 31/08/2023

O começo foi muito difícil, foi uma leitura muito cansativa, mas depois começou a ficar interessante e fiquei presa na história. Gostei muito!

Eclipsenamadrugada 17/03/2018

Decepção
Até certo ponto tive uma grande expectativa com esse livro, porém a história virou um grande carnaval com muitos confetes, o protagonista se tornou sujeito secundário. Simplesmente fiquei decepcionado. Duas estrelas tá bom.

Danny 10/04/2018

Ah espirradeira
Apesar de nao curtir os apelidos e a personalidade dos personagens de steph.

O livro me apresentou um enrrendo bem escrito, com um embasamento cientifico bem proximo da realidade. Ela pesquisou muito e fez isso muito bem.

Uma historia de espionagem inteligente, divertida e adulta. Com romance. O livro é longo, e vc fica o tempo todo querendo mais. O que vai acontecer? Qual sera o proximo? Como eles vao escapar? Quem esta por tras?