Técnicas Proibidas de Persuasão

Técnicas Proibidas de Persuasão Steve Allen

Resenhas -

Ana 05/08/2021

Técnicas proibidas de persuasão
São dicas de como levar uma conversa ou venda favorável à vc( ao seu ponto de vista).
No começo ele já dá umas dicas simples e eficazes, depois dá uma enroladinha( exemplos muito curtos), depois do meio do livro para o final é bom. Muitas dicas.
São detalhes e detalhes fazem toda a diferença.
Só não sei o porquê da palavra " proibidas" no título. Deve ser para chamar a atenção para a venda do livro.

May 13/06/2021

O livro é bem direto, não fica enrolando o que torna as leituras sobre esse tema cansativo, Steve Allen consegue explicar muito bem as técnicas utiliza vários exemplos, vale muito a pena a leitura .

MiPaterno 26/04/2021

Na minha opinião o livro é muito raso e explica muito pouco sobre PNL. Para quem quer realmente aprender e não tem nenhuma base no assunto comece por um livro mais detalhado.

Iago.Nonaka 23/04/2021

Introdução
Este livro explica de forma bem direta o básico para começar a persuadir as pessoas, de fato, isso é abordado de forma bem interessante visto o raciocínio criado pelo autor durante todo o livro. O autor mesmo cita "agora é o seu dever desenvolvê-la à sua própria maneira". Portanto, posso afirmar que o livro é como um professor, ele da uma base boa para nos aprofundarmos depois.

RCDV 06/02/2021

Vale a pena!
A persuasão vai mto além de tentar convencer alguém a fazer algo de que esteja em dúvida ou inseguro, trata-se de um meio de comunicação eficaz que permite aquele que a dominam, direcionar as interações para uma solução aceitável e ganhadora para ambas as partes. Neste livro, tais técnicas são mto bem abordadas, com recursos de PNL, oferecendo importantes recursos argumentativos aos que praticarem e implementarem os simples, todavia eficazes, ensinamentos da obra. Vale a pena!

Lucila 17/10/2020

Um bom livro para se iniciar na PNL.
Explicativo e um pouco repetitivo.
Introdução morna.

Carol 15/10/2020

A leitura é fácil e rápida, direto ao ponto. Este livro é muito bom para quem trabalha com vendas. Li apenas porque gosto do assunto mas trás várias dicas de persuasão interessantes no cotidiano, inclusive grifei algumas partes.

Eloi 25/09/2020

O livro mais brabo sobre persuasão, influencia e manipulação que existe
O livro mais brabo sobre persuasão, influencia e manipulação que já li até hoje.

Acho ele melhor que "As armas da persuasão" do Robert Cialdini, pois ele é um livro prático e não teórico.

Enquanto o Cialdini trás diversos estudos acadêmicos, Steve Allen mostra como que você consegue implementar na sua vida as técnicas de persuasão de maneira fácil.

Gosto muito de livros assim.

Se você quer profundidade, leia o livro do Cialdini, se quer praticidade, leia este.

Brê 03/09/2020

Interessante
Muito instigante, bom pra quem está iniciando no ramo e até pra quem quer aprender sobre vendas, possui técnicas ótimas

Yep 26/08/2020

Pnl na pratica
Livro para consulta continua. Apresenta vários exercícios de PNL para diversos momentos

Audrey 22/07/2020

Bom até certo ponto! Achei muito rasas as abordagens, poderia ter sido mais desenvolvido. Mas no geral gostei, pois serviu como introdutório ao assunto.

Valetina Oliver 03/07/2020

Já usa persuasão no próprio título!
Achei esse livro incrível. Muito fácil de ler e bem direto ao ponto. Estou colocando em prática várias técnicas e farei releitura de alguns capítulos todos os meses para fixar bem as ideias.
Mah 09/06/2021minha estante
Como que faz pra ler o livro??

Valetina Oliver 09/06/2021minha estante
Oi Mah! Eu baixei ele pelo Kindle, como e-book. Ele está entre os vários livros da assinatura do Kindle unlimited ?

Mah 09/06/2021minha estante
Aaaah, entendi

Jose.Rodrigo 26/06/2020

A linguagem é simples e direta, os conceitos podem ser aplicados no dia a dia. Atendeu as expectativas, um livro muito bom mesmo.

Jaque.Santos 14/06/2020

Primeiro sobre PNL, muita informação mais curiosa pra ler outras coisas a respeito.