Técnicas Proibidas de Persuasão

Técnicas Proibidas de Persuasão Steve Allen

Resenhas -

Fabricio.Pinto 29/05/2020

Conteúdo bem resumido .
O livro tem um conteúdo bem resumido de PNL que aborda questões teóricas e como aplicar-las na prática . Porém se quiser ir mais a fundo deve procurar muito mais conteúdo .
null 07/06/2020minha estante
Ai como faco pra ler kk

Fabricio.Pinto 07/06/2020minha estante
Assina o Kindle Ultimate da Amazon pow . Varios livros inclusive esse e ainda sai muito mais barato que comprar livros físicos! Tmj

Nicolle 11/04/2020

Leitura enriquecedora
Até agora foi umas das leituras mais interessantes que realizei. O livro possui dicas incríveis, que usadas de maneira correta poderão melhorar nossa vida tanto na área profissional como na pessoal. Recomendo fortemente.

Rose 24/02/2020

Direto ao ponto
O livro cumpre o que promete, que é apresentar técnicas de PNL para aplicar na prática, para um conhecimento mais profundo é necessário buscar novas fontes.
A leitura é rápida, clara e fácil de aplicar no dia a dia, recomendo ir anotando os pontos que conseguirá desenvolver, pois somente com a prática será possível tirar realmente proveito do conhecimento adquirido pela leitura.

Ranzi 27/01/2020

Fraco
Nada de muito novo. O autor passa o livro inteiro jogando para o próximo capítulo o segredo da vida, do universo e tudo mais. E essa informação nunca vem. Busquei nos livros disponíveis do Amazon "Prime reading".

Amigos da Leitora 14/07/2019

Terminei de ler o livro “PNL – Persuasão e Influência com padrão de Linguagem”, de Steve Allen D.
O livro nos traz técnicas e métodos de como persuadir alguém, seja em qualquer circunstância, para que o mesmo acabe por crer e confiar no que dissemos. Gostei, achei interessante, mas confesso que não sei se livro feito para a “coisas”, mas e você é vendedor, ou apenas quer persuadir alguém, vale a leitura.
E você, já leu esse livro ou quer ler? Me deixa sua opinião, vou amar saber. :)

site: https://www.instagram.com/p/By3SqBEDvxm/

Flaubert.Echnaton 02/11/2018

Esperava mais
Algumas dicas interessantes, mas nada que já não tenha lindo em outros livros sobre o assunto.

Luciana 03/06/2018

Livro para iniciante em PNL
O livro é para quem deseja iniciar seus conhecimentos em PNL. Entretanto, o autor não se aprofunda em nada e por vezes, deixa conceitos vagos. Dá para aproveitar alguma coisa, mas eu esperava mais.

Fabio.Lima 27/01/2018

Curioso
Livro bem básico sobte PNL mas com boa escrita e compreensão.