Uma Doce Tentação

Uma Doce Tentação Rafaelly Monike

Resenhas - Uma Doce Tentação

Erika Monte 14/03/2017

Maravilhoso!
Leitura muito divertida! O livro te prende do início ao fim. Amei o desenvolvimento da relação dos protagonistas e dos personagens segundarios. Foi tudo natural. Verdadeiro. Muito animador ler uma literatura BR tão boa. E eu já sinto saudades da desastrada fofa da Gabi, e do canalha lindo do Théo. Parabéns a Rafaelly, pois o mérito do livro ser maravilhoso é todo dela. Recomendo muito!
Rosiane.Pavim 11/12/2017minha estante
Alguém pode me informar se tem como baixar em pdf

maria 10/11/2022

Um livro bem clichêzinho, que te prende e você nem percebe que ficou muito tempo lendo. Mas além disso, o desenrolar da história é bem mediano. E não há muito desenvolvimento entre os personagens, principalmente do meio pro fim, as coisas acontecem muito rápido e quando vai ver tá todo mundo feliz.

Primeiramente, não gostei da Gabriela. Personagem chata mimada, com problemas de bebida porque meu Deus, que raiva. Com certeza a autora quis fazer dela uma meninas diferente, engraçada, a loucona do grupo, mas na minha opinião forçou muito.

Já em relação ao Theo, minha opinião é muito dividida. Pra mim, sem dúvidas, ele é o melhor do casal, mas também não é flor que se cheire.

Só não entendi o motivo das personagens femininas serem chamadas tanto de vadias, piranhas e vagabundas, ainda mais vindo de personagens que tem o mesmo comportamento que essas mulheres foram xingadas, principalmente vindo Gabriela e Nara.

Algo que me irrito muito, muito mesmo, foi quando a ex do Theo foi para no hospital e a Nara chamando ela de tudo quanto é nome. Poxa, sabemos o que a ex fez com Theo foi super errado, mas cara, ela tava no hospital, muito sem noção. Já vou aproveitar e dizer que a mais chata de todo o livro foi a Nara, que ódio dela.

Se você ignorar todo sexismo, machismo desnecessário do livro, a história vai te agradar.
Vits 10/11/2022minha estante
Adorando o seu desprezo pelos personagens. Geralmente a galera fica só rasgando seda para falar dos livros, entao wuando vejo uma crítica eu amooo

dayukie 29/10/2016

"Um livro envolvente, erótico e engraçado. É assim que defino Uma Doce Tentação.
Gabriela é uma garota linda, forte, atrapalhada e extremamente cativante. Sinceramente, Gabriela é uma mulher no qual eu me espelharia. Tanto que encontrei diversas características dela em mim mesma, como a bebedeira desenfreada dela e o lado desastroso.
Sendo sincera, Théo é o tipo de homem que nenhuma mulher assume, mas todas desejam ter. Mesmo cafajeste, é lindo e sincero. Um homem que está perdido, apenas usufruindo do dinheiro que recebeu de herança após a morte da mãe e a fama que adquiriu por ter um pai político, mesmo que o pai o queira como um futuro político para ser o seu sucessor e o Théo ainda tenha muita relutância sobre esta carreira, ele aceita uma reunião com alguns políticos e é nesta reunião que acaba conhecendo a mulher que iria abalar suas estruturas."

Leia a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/G9oY8k

Tainara 30/10/2016

Que tentação
Bom, o primeiro livro da Rafa que li foi no wattpad e depois disso passei a ser uma leitora das histórias dela assiduamente. Quando vi esse livro na amazon já deu vontade de ler né?
Nesse livro seremos apresenteados a Gabi e ao Theo.
Gabi: solteira, linda, espontânea, mente aberta, cuca fresca, adora aproveitar a vida.
Theo: um homem lindo, festeiro, adora sexo é se diverti loucamente.
Os dois se encontram de forma inusitada e ao longo do livro vemos como o romance deles vai se desenrolando.
Gosto muito da escrita da Rafa por ser leve e fluída. Os romances dela são bem gostosos de ler, uma autora nacional que vale a pena dar uma chance.
Gostei muito do romance entre o casal principal. Gostei dos personagens secundários. Li o livro em um domingo, só para vocês verem como a história é bem legal. Te prende por ser um romance bem contemporâneo.
Achei a Gabi com muito atual. Nada de se apegar. Festejar. Curtição. Sexo sem compromisso.
O Theo achei bem centrado, nada de bebedeiras, de cair em joguinho ultrapassados. Gostei muito disso.
No resumo o livro está recomendado. Um excelente leitura para quem está procurando um romance contemporâneo.

Rogéria 19/11/2016

O livro não é o pior que já li, mas tb não é bom. Li pq vi que muita gente gostou, e eu gosto de romance, mas esse não me agradou. Algumas coisas eram muito forçadas, e o livro tem MUITOS erros de Português. Faltou muito uma revisão.

Silvia.Souza 10/01/2018

Bom e engraçado!!!
Gostei muito do livro... Gabi e Theo me conquistaram desde o início... No final ficou meio chato porque tudo já estava resolvido e o livro poderia ter terminado antes, mas de toda forma super recomendo a leitura!!!

Janete Hevea 23/03/2020

Ahh gostei
Uma leitura bem rápida leve e Super agradável, é um clichê daqueles que o cara pega geral e não quer compromisso e da Mocinha bem atrapalhada, espontânea, divertida e que também não quer compromisso, eu gostei bastante tava precisando de uma leitura leve sem muita enrolação e esse foi show.

BrokenHearts 08/08/2020

Eu realmente estou cansada de histórias onde o protagonista é mulherengo e pior ainda quando o livro ja começa com ele na cama com alguma mulher. Mas movida pelas recomendações eu resolvi ler esse livro, mesmo sabendo que o enredo era algo que não me agrada muito. Devo dizer que foi difícil parar a leitura. E só parei quando cheguei ao final.O que posso dizer depois disso é: amei! Eu ri, fiquei irritada, me emocionei com a história. Theo, apesar de mulherengo não é escroto e imbecil como muitos que ja li por aqui. Aliás, ele é tão bom que prefiro me referir a ele como um solteiro que gosta de curtir a vida. Já a Gabi... meu Deus! Ela é simplesmente hilária. Maluca de pedra. Adorei a personalidade dela. Sinceramente ha muito tempo uma protagonista feminina não me agradava tanto.
Preciso ressaltar duas passagens no livro que mereceram palmas. A primeira delas foi o jantar na casa do pai de Theo. Quando eu pensei que a autora faria um drama em relação a madrasta, Theo e o pai... ela me surpreendeu. Fiquei muito feliz por ela ter optado pelo caminho coerente, tendo em vista o relacionamento entre pai e filhos.
A outra passagem foi em relação a Dalila e sua atitude estúpida. Outra autora teria feito o Theo acreditar em seus olhos e aqui mais uma vez me surpreendi. Parabéns a autora por não se enveredar pelo óbvio e o drama

bookkey 15/10/2020

Muito ruim
Acho que nunca na vida detestei tanto um livro. Muitas coisas questionáveis!

danda 30/10/2020

Uma história bem gostosinha,leve.Para aqueles dia que só queremos passar o tempo sem muitas complicações.

danda 30/10/2020

Michele monique 22/12/2020

Eu adorei a história, super recomendo. Perfeito lindo demais. Fofo e mas fofo

Bianca.vigevani 09/03/2021

Leitura gostosa
O livro é uma delícia de ler, engraçado, fluido, gostoso. A narrativa é tranquila, o relacionamento tem uma construção normal... os únicos pecados foi um pouco de excesso de pessoas loucas "torcendo contra" ficou com ar de novela mexicana, mas sem muito drama e a revisão que deixou um pouquinho a desejar, mas absolutamente nada que atrapalhe a leitura