Dirty Filthy Rich Men

Dirty Filthy Rich Men Laurelin Paige

Resenhas - Dirty Filthy Rich Men

Janise Martins 27/11/2019

Dirty Filthy Rich Men
Fico até com vergonha de dizer que gostei do livro e, pior, que lerei o próximo. Isso porque o casal protagonista é de loucos, doentes mesmo. Não sei quem é pior, se ele ou ela. A autora escreveu essa loucura de forma a nos levar páginas a dentro. Acho que ficamos esperando para ver se acreditamos ou que vai ter uma virada no relacionamento. Tá doido!!
Sabrina e Donovan se conheceram a dez anos na faculdade. Na época ela era apaixonada pelo amigo de Donovan, o Weston, mas acabou transando com Donovan. Agora, na atualidade, eles voltaram a se encontrar. Mas antes de ir para cama com Donovan, ela experimenta a de Weston. Pois é.
E a coisa só piora, Weston está envolvido em um noivado falso, mas está dormindo com a falsa noiva. E relacionamento entre Donovan e Sabrina é doentio. Ele a trata pior que vadia de rua, e ela gosta. Às vezes cheguei pensei que ela reagiria, mas quando via, estava se rastejando. Passei muita raiva, muita raiva. Se você for feminista nem chegue perto desse livro. Avisei.
A relação deles é conturbada. Ao mesmo tempo em que Donovan a quer, ele a empurra para Weston. E já quase no final Sabrina faz algumas descobertas sobre Donovan que, a meu ver, são assustadoras. Eu fugiria léguas desse cara, mesmo sendo rico, lindo e gostoso. Há um limite para tudo!!
E esse livro termina com Donovan fugindo da relação. Não sei se Sabrina está ciente da profundidade das coisas que descobriu a respeito dele. Vou ler o próximo para saber hehehehe...
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/11/dirty-duet.html

Xanda 12/03/2018

Intenso
Muito envolvente esse livro, jogos e tudo mais. Fico meio de cara quando a protagonista diz que não vai mais ceder e acaba na cama do cara, mas pensado bem, é um pouco difícil resistir a um homem como Donovan.
Ele consegue proporcionar os prazeres que Sabrina anseia, são bizarros, são estranhos, mas fantasia é fantasia, não é mesmo?!
O problema é quando isso passa pra outro nível, na verdade esse não é o maior problema, ele se torna isso quando um quer e o outro corre. Vamos ver como essa história termina, mas gostei muito do livro, recomendo.
Camila Marcondes 14/07/2018minha estante
É triângulo amoroso?