Novos Vingadores - Motim!

Novos Vingadores - Motim! Marvel Comics
Alisa Kwitney

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Lipe 01/02/2022

Uma boa adaptação e nada mais que isso
Por mais que acompanhemos os novos vingadores a narrativa se concentra nos pontos de vista de Jéssica Drew, a Mulher Aranha, Clint Barton, o Gavião Arqueiro e Natalha Romanova, a viúva negra. A história que beira a um triângulo amoroso, apenas beira. Por mais que a história não seja narradas pelos melhores personagens, ela entretem e da para passar o tempo. Não consegue ser melhor que o material original mas, diverte. Ótimo para uma leitura descompromissada.

Ana Belova 30/01/2022

amei o livro
esse livro amei muito mesmo pois no final ele nos traz uma perspectiva de algum desses vingadores como uma grande familia apesar de todos os seus problemas, entretanto como vejo os filmes desde pequena é um pouco estranho pra MIM a relação de clint e natasha, mas não tem nada a ver pois o universo dos quadrinhos e do MCU são bem diferentes

Bela210 13/01/2022

Nhe
O livro é legalzinho, mas em alguns momentos é muito parado.
Não engoli o romance da Nat com o Clint, achei sem química. Pensei que seria melhor, errei.

Júlia 29/12/2021

surpreendente, maravilhoso, tudo de bom
depois de clint barton, o gavião arqueiro, capturar a viúva negra por invadir o aeroporta-aviões da shield ele recebe ordens para leva-lá a balsa, porém ao chegar lá se deparam com uma fuga em massa, e juntos com outros heróis se questionam se devem reunir os vingadores para capturar esses prisioneiros. o livro é totalmente bom e envolvente, as cenas de ação são tudo, e também têm até um romance inesperado, pelo menos para mim, e se você acompanha o ucm terá algumas referências, mas é de boa se você não acompanha e pode ler este livro mesmo sem ter lido ou assistido nada da marvel antes. eu simplesmente amei esse livro, além de ter alguns dos meus personagens preferidos também conheci melhor novos personagens e a cena final é muito fofa, recomendo muito!!

Dani 26/12/2021

Confesso que fiquei um pouco chocada com o fato do livro retratar o romance entre o Clint e a Natasha, mas quando li, achei maravilhoso.
Acho que o livro se voltou um pouco mais pra a ação do que pro romance, mas mesmo assim foi maravilhoso. Retratou bem as cenas de ação e o romance entre eles, realmente o livro vale muito a pena.

Iza 15/12/2021

Não esperava muito e me surpreendi
Sou suspeita pra falar porque sou completamente apaixonada pelos personagens da Marvel, e eu amei muito esse livro.
A leitura foi super rápida e divertida, os personagens são perfeitos e as cenas de ação são muito boas.
Muito divertido e rápido de ler, não conseguia parar até terminar. Adorei a escrita da autora e quero ler outros livros dela.
Amei tudo e surtei em algumas partes, super recomendo.

Henrique Moutinho 28/10/2021

A Viúva-Negra não teve vida fácil quando resolveu trocar a sala vermelha pela S.H.I.E.L.D., mas a construção de sua estranha relação com Clint Barton foi pedra fundamental nesse momento. O livro gira muito em torno da relação dos dois, entre desconfiança mútua e uma atração misteriosa. Como pano de fundo temos uma crise com vários presidiários poderosos que escapam e forçam a criação dos Novos Vingadores!

Amendoa 23/10/2021

Eu esperava mais. Peguei o livro achando que seria do nível dos quadrinhis, porém não foi o que aconreceu. É um livro ridiculamente bom, mas não atendeu as minhas expectativas.

davicr 16/08/2021

Muito bom!!
Gostei bastante da história, no início não me prendeu muito, pois achei a leitura um pouco cansativa, mas isso vai de pessoa pra pessoa, mas depois voltei a ler e consegui terminar e gostei bastante, recomendo, foi o primeiro livro sem ser quadrinhos da marvel e não é ruim!!

matt_heuss 20/07/2021

gostei até
por ser muito fã da marvel eu gostei,achei muito bom de passar o tempo,não achei grandes coisas mas também não diria que é um livro ruim
Almerinda.Moura 20/07/2021minha estante
não é uma obra, mas é super legalzinho né

matt_heuss 20/07/2021minha estante
siim

bruno quintino 16/06/2021

Os novos vingadores
O livro é baseado em uma história em quadrinhos escrito por Brian M. Bendis nele os super-heróis Capitão América, Homem de ferro, Homem Aranha, Mulher Aranha, Gavião Arqueiro, Luke Cage e a Viúva Negra têm que lidar com uma fulga em massa de 87 (que depois acabam sendo 42) prisioneiros da Balsa, uma prisão de alta segurança que comporta os mais fortes super vilões, que eu tive que pesquisar quem eles eram no final das contas pela minha falta de conhecimento dos quadrinhos, no entanto, o confronto da balsa é apenas o estopim para a história que tem um pouco de jogo de gato e rato, romance e muita, mas muita ação, para quem não é do mundo dos quadrinhos pode ficar meio perdido (como eu) mas nada que uma rápida pesquisa no google não dê jeito, é um livro com um ritmo bem rápido e ótimo para ler quando se está com uma ressaca literária, a autora tem uma escrita fluida e não exagera na descrição dos detalhes.
Portanto, acho que é um bom livro, com uma outra perspectiva para aqueles que só assistiram aos filmes, espero que quem for ler tbm goste.

marcela 02/06/2021

Me surpreendeu
Siceramente: Achei que eu não fosse gostar. Um dia vi ele em uma feirinha de 10 reais e comprei, mais por curiosidade. Foi o primeiro livro da Marvel que eu li.

Acho que depende muito do estilo de livro que você gosta. O livro foca bastante em um possível romance, mas não deixa de ter ação.

EU gostei bastante, mas, talvez, para quem esperava um foco maior nas lutas, pode não ser tão legal assim.

Paula1324 18/05/2021

Que coisa mais perfeita, a tensão entre eles é incrível, tive muitos surtos por causa disso, o final não foi o que eu esperava mas é muito fofo e eu amei

13/05
18/05

Thithi 17/04/2021

É um divertido para passar o tempo. Eu comprei ele ha uns três anos, mas por preguiça eu enrolei pra ler ele. O livro tem uma escrita boa e passa bem a história que tem nas HQs

Leandro.Gusman 30/03/2021

Livros da marvel
É um livro da marvel com uma historia boa, porem não é mt desenvolvido gramaticamente, n espere q ele seja escrito igual a livros de grande autores, a hq deve ser mt boa, porém comprei errado kkkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4