Novos Vingadores - Motim!

Novos Vingadores - Motim! Marvel Comics
Alisa Kwitney

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Jordan 21/03/2021

Meh
O livro é até legalzinho, mas eu não gostei do jeito como os personagens se desenvolveram na história. E outra coisa que me incomodou muito foi a falta de descrição de ambientes e de personagens. As cenas de ação são muito ?cinemáticas? também.

AndreyFerraz 24/02/2021

Muito divertido
Uma leitura muito bacana sem ser cansativo com situações bem legais, adorei muito, quero ler outros desse série da Marvel da editora nova escala

Debyh 16/02/2021

No geral é um livro simples de aventura sem grandes pretensões (não espere algo épico nem nada do tipo). Tudo é bem simplificado, desde o motivo da fuga até eles resolverem e o mais interessante foi a interação entre eles, assim como acompanhar as batalhas. Há vários livros da Marvel com os mais variados heróis, e acho que não possuem continuações, como eles são adaptações dos quadrinhos você pode lê-los separados.
completo: http://euinsisto.com.br/novos-vingadores-motim-alisa-kwitney/

site: http://euinsisto.com.br/novos-vingadores-motim-alisa-kwitney/

Chubby 01/02/2021

É legal para passar o tempo.
Nao espere uma obra prima. Mas é legalzinho. Principalmente para quem gosta da Viúva Negra.

MateusRegasi 27/01/2021

O livro trás uma história um pouco diferente dos vingadores que estamos acostumados com os filmes. Eu como uma pessoa que não lê muitos quadrinhos, particularmente gostei um pouco. Recomendo para quem já é leitor ávido dos quadrinhos da Marvel.

Bruna.Alves 20/01/2021

Ótima leitura pra passa o tempo

Henrique 27/08/2020

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkllkkkkkkllll

Ana Roque 23/08/2020

Bem divertido!
Título: Novos Vingadores - Motim! (22/30)
Título Original: The New Avengers
Autora: Alisa Kwitney
_________________________

O livro começa com a viúva negra invadindo uma base da SHIELD e apenas o gavião arqueiro percebe ,rola uma tensão sobre ele , após ela ser capturada e levada para ser interrogada acaba acontecendo um motim na prisão fazendo com que vários vilões fujam e para resolver isso eles montam uma nova equipe chamada de "Novos Vingadores" as pressas, pois os antigos se separaram, isso são apenas as primeiras 50 páginas do livro ao longo do livro a história vai tomando vários rumos diferentes, é muito corrido.
Esse livro foi adaptado de uma HQ, a vibe é igual a ler uma HQ da Marvel mesmo, muitas tramas e sub tramas são jogadas na nossa cara sem o devido desenvolvimento. Aparece dinossauros no meio, exploração e escravidão, luta por vibranium e isso tudo com um pano de fundo do romance do gavião com a viúva. Eu amei muito o desenvolvimento que teve sobre o passado da viúva e queria muito ler um livro solo dela.
A presença do Homem Aranha pra mim foi bem desnecessária pois ele não teve nada a oferecer pra história, ele basicamente só estava existindo. Nesse livro eu percebi pq eu gosto mais do Capitão América do que do Homem de Ferro, nos filmes o Stark é um arrogante carismático impossível não gostar mas em todas as HQs que li ele sempre é arrogante,chato e sem sal enquanto Capitão consegue ser interessante tanto nos filmes quanto nas HQs. Gostei muito da 'ex' Mulher-Aranha e acho que seria muito bom ela ser introduzida no universo cinematográfico pois o passado dela é muito interessante, achei que podia ter trabalhado mais a forma de como ela se sentiu sobre perder os poderes mas entendo que isso foi outra história.
É um livro divertido e recomendo muito para fãs da Marvel, achei a escrita muito boa e foi muito bem adaptado dos quadrinhos,vocês vão se divertir com os personagens mas não é um dos melhores.

_________________________

#resenhadaroque #novoseculoeditora #bookstagram #marvel #novosvingadores #livros #superherois #resenha #books #hqs

Enzo.Michimura 22/08/2020

Leitura simples
A história é divertida e é baseada em uma Hq de mesmo nome. Uma leitura ótima para passar o tempo

Udson.Souza 01/07/2020

Gostei, achei a história legal, porém mal desenvolvida e sinceramente eu não entendi como veio aquela conclusão no final, muito mal explicado

pedrogoncalvs 23/03/2020

Leitura fácil
História rasa, previsível e personagens fracos, mas você nem vê o tempo passar, único ponto agradável

Kaka 08/02/2020

null
Talvez por eu conhecer (e gostar bastante) da versão original, mas não gostei da *adaptação* feita aqui.

A história está boa, e até da pra entender a escolha, mas coisas foram mudadas desnecessariamente, e o peso dessas mudanças não foram grandes o suficiente para justificá-las.

Raquel.Euphrasio 02/11/2019

Eu diria que essa é a história mais "fora da curva" que eu li dessa coleção... Os personagens estão em um grupo muito aleatório e com umas personalidades um pouco bagunçadas, mas foi uma leitura divertida.

1 | 2 | 3 | 4