Diário de Um Banana: Vai ou Racha

Diário de Um Banana: Vai ou Racha Jeff Kinney

Resenhas - Diário de Um Banana

Duda 23/06/2022

Gostei
Adoro a série, acho super divertido e me indentificar um pouco com o personagem principal. Realmente gostei e recomendo para qualquer um.

Lívia 06/08/2022

Eita Biscoito
Em "Diário de um Banana: Vai ou Racha", Greg decide ouvir os conselhos de sua mãe e explorar seu lado criativo. Bom, esse não é o melhor livro da coleção, achei o início chatinho e a história começou a me prender lá para o final, ainda assim o livro me trouxe algumas boas risadas.

ESTER 24/08/2022

Diário de um banana: vai ou racha
Sempre falo como os livros da série são bons, e esse não seria diferente, eu amo o jeito que o Jeff escreve apesar de ser o último livro que vou ler de diário de um banana motivo: olhos livros que eu li são da escola e esse é o último que tem lá, mas se tivesse os outros eu com certeza iria ler todos

euu..heloo 29/09/2022

Esse é um livro cheio de imagens e letras grandes, portanto é muito rápido de ler, terminei em um único dia.
Tudo bem que.... é o 11 e eu ainda nem li o 2 ,mais são histórias diferentes.
Quem sabe eu pego o 2 na biblioteca da escola hj ??
Esse livro foi pego na escola ? e tá muito bem cuidado!

19:39
Passando pra dizer que peguei o 2 na biblioteca da escola,partiu ler ?

Mony 11/12/2023

Continuo na saga das releituras kkkkk. Quando maus nova amava os livros, agora acho meio Bobo mas provavelmente é por que não condiz mais com a mimha idade ou porque já sei a história toda por estar relendo

Juh 22/11/2022

Gostei muito que esse teve mais do Greg com a mãe, a personagem dela é muito engraçada, e como ele se aproximou mais do Rowley e não vivem brigando!

oariellucas 28/11/2022

Mais uma aventura do Greg que deu errado
Mais uma vez o Greg tentando e fracassando gente como a gente mesmo kkjkkk aí simplesmente amo jeito que ele fútil mas se acha o dono da razão mds lkkkkkk

r4quel1 06/12/2022

Não é o melhor da série, depois do 8,9 o autor começou a escrever um muito bom e outros muito viajado com coisas tão absurdas que nem chega a ser engraçado. Mas ainda bem que o livro não é todo assim porque tem momentos realmente engraçados

booksdalaus 06/03/2024

Diário de um banana 11
A pressão só está aumentando para Greg Heffley. A única coisa que ele é realmente bom é em jogar videogames, mas seus pais quer que ele expanda seus horizontes fazendo algo - qualquer coisa! ? diferente. Quando Greg encontra uma filmadora antiga em seu porão, ele acredita ter descoberto exatamente o que precisava para provar que é muito talentoso. Com a ajuda de seu melhor amigo, Rowley, ele planeja fazer um filme de terror... e ficar rico e famoso. Dessa vez, vai ou racha!! Mas será que fazer um filme é um plano inteligente? Ou seria só mais uma receita de desastres para Greg?

Giih 04/01/2023

Vai ou racha
Bom esse livro devia virar filme já que ele mostra o Greg querendo fazer um filme de terror pra ficar rico, o qual sempre é o objetivo dele.

Jéssica 21/04/2024

Os diários de um banana são livros incrivelmente rápidos de ler, e eu gostei de todos que eu li até agora, mas não é nada surpreendente

Maria3281 18/01/2023

;
Um livro bem leve e fácil de se ler, não tem muito o que falar, só que eu achei ele bem legalzinho e me fez lembrar da minha infância. Fiquei com uma pequena vontade de ter a coleção completa, mas não sei se isso vai para frente.

E.R.A.S 25/02/2023

Voltando a infância! Tinha lido até o 10v a 11 anos atrás e agora voltei a comprar e ler de novo. E nada mudou?o livro é uma piada mesmo pra uma pessoa de 25 anos ksksksksks

Giovanna257 02/04/2023

Resenha: Vai ou Racha (Diário de Um Banana #11)
Os pais de Greg se esforçam para fazer seu filho sair um pouco da frente do vídeo game, e é quando o menino encontra uma câmera filmadora, descobrindo seu grande talento para filmar. Junto de seu amigo, ele decide criar um filme de terror, que espera torná-lo rico.
Meu Deusss, que história legal, amei o Greg descobrindo seus talentos e criando seu próprio filme.

Sophia490 05/06/2023

Vai ou racha
Eu leio essa série no tempo livre por diversão pois é engraçado e me faz rir.
Uma crítica quando termina o livro e começa o outro não tem uma finalização do anterior
Ps: esse é o primeiro que eu não estou lendo na ordem.