Tenebris

Tenebris Erika Gomes

Resenhas - Tenebris

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fábbio (@omeninoquele) 30/10/2016

cada capítulo era um tiro!!!
E se tudo aquilo que você acredita ser verdadeiro em sua vida, não passasse de uma mentira?
Em Tenebris acompanhamos a história de Lauren, uma jovem de 17 anos que vive uma vida aparentemente normal com seus pais. Só que ela nunca se sentiu totalmente normal, sempre se achou diferente dos demais, e vai ver ela realmente é.
Os pais de Lauren são extremamente religiosos, o pai só vive para sua igreja e isso faz com que ele se distancie de sua família, que aos poucos é abalada por aquele que deveria ser o pilar.
Lauren não é muito de amizades justamente pelo lance de parecer não pertencer aquele lugar, dentre as pessoas em sua vida, as que mais ela ama, são sua mãe, Anna e seu único amigo de infância, Gabriell que a todo momento durante a leitura, senti um algo a mais brotando deles.
Lauren descobre a verdade sobre quem realmente ela é, e isso faz com que a história em Tenebris aconteça.
Aprendi, na medida que ía lendo o livro, que todos os personagens escondem segredos e que uma hora eles virão à tona. Vale ressaltar também que ao ler a história é preciso que você tenha a mente aberta a novas experiências, pois é uma narrativa fantástica a respeito de Lúcifer, abordando o tema do céu e inferno, ou mais especificamente, o perdão de Deus.
Senti, e me perdoe a autora, que o personagem Lúcifer não foi muito usado nesse livro, mais depois entendi (e isso é vantagem de ter o autor vivo) que ela tem planos pra ele nos próximos livros.
Achei também que as personagens, no enredo "aconteciam" muito rapidamente, e as vezes me perdia na leitura, por conta disso tive que voltar algumas vezes e reler.
Tirando isso foi muito boa minha leitura, li o livro em poucos dias e fluiu bastante bem. Se você gosta desse tema de anjos, demônios e bruxas, Tenebris é o livro perfeito pra você, assim como foi pra mim.
É uma leitura super recomendada desde já!

site: https://www.instagram.com/p/BMKh2Atg6rA/?taken-by=omeninoquele
Erika.Gomes 30/10/2016minha estante
Obrigada pela leitura, empolgação, por me dar outra perspectiva do meu livro e defender com afinco seus personagens preferidos. ??

Fábbio (@omeninoquele) 01/11/2016minha estante
siiim!!!!!