Jantar Secreto

Jantar Secreto Raphael Montes

Resenhas - Jantar Secreto

Mori5 28/05/2024

🤬 #$%!& do início ao fim, 🤬 #$%!& que livro meus amigos, que enredo minha gente que plot magnífico

Gaby 28/05/2024

Bom porém não perfeito
Gostei do livro mas gosto mais de suicidas. Muitas pessoas me falaram que é muito violento e etc, e quanto a isso eu acho tranquilo mas achei bem nojento ?? em várias partes eu demorei mais a ler pq fiquei com nojinho

Lalakath 18 28/05/2024

Achei chato.
Terminei de ler na força do ódio.
O começo e o final é legal mas chega uma parte no meio que vc não se aguenta de tão chato.
Se não tivesse tanta enrolação em coisa nada a ver o livro seria bem melhor.
A escrita do autor me impressiona mas falta algo a mais na história.
Mais uma vez o autor me deixando entediada durante a leitura.
O plot foi bom, mas faltou uma história mais valorizada.
Mais uma vez, fiquei enjoada durante a leitura.
Não é ruim mas também não é o melhor suspense que eu já li.

isabella2178 28/05/2024

Incrível!!
Eu adorei a maneira de escrita, eu adorei a maneira de contar a história, a forma que foi tudo SUPER detalhado e explícito, adorei o suspense e como ele colocou o plot no final do livro, entre outras milhares questões. foi um plot bom sim!!!! eu adorei, eu recomendo muito. é um livro EXTRAORDINÁRIO de bom, mas, infelizmente eu já suspeitava de 1 parte do plot então não foi algo que me deixou paralisada por minutos quando terminei de ler (como gostaria), mas me deixou emotiva e me surpreendeu a história. eu fiquei em choque em várias partes, também por ser BEM explicado e detalhado, e isso deu muita alma ao trama.
eu achei que os personagens foram bem explorados, considerando a história sendo contada de um ponto de vista de um personagem. a construção de como tudo aquilo foi feito e aumentado, deu satisfação de ler.
em geral, um livro maravilhoso, que vale a pena ler e entrar na história, ficar maravilhado com esse mundo.

Ketelly.Fonseca 28/05/2024

Em completo choque
Devorei esse livro, que escrita boa, que detalhes ricos! mórbidos, mas ricos. Um tema sensível, e uma escrita estudada, ainda que crua. Fiquei curiosa do início ao fim e me surpreendeu do início ao fim.

Beka 27/05/2024

De longe o melhor livro lido de 2024 até agora. fiquei de boca aberta em grande parte do livro, tudo nele é perfeito, a escrita, a história, tudo simplesmente incrível.

Igor Azevedo 27/05/2024

E mais uma vez esse autor me engana direitinho? Pensei que sabia de tudo, mas não sabia de nada ?
Vale muito o hype que tem, mas tem que ter estômago pra ler tudo isso que li aqui

Carla 27/05/2024

Li hiper rápido e acho que vale o hype que tem, mas tem umas partes que são bem redundantes e repetitivas o que vai irritando ao longo da leitura

Victoria.Salles 27/05/2024

Me alimento por Raphael Montes
Mais um livro que DEVOREI, rsrsrs
Apesar de as vezes eu ter ficado ?to lendo uma fic ruim????, o livro é bom demais
Raphael nos prende, nos faz ter anseio por mais.
Acho que poderia ter mais uns 2/3 capítulos no final, para explicar de forma mais detalhada o que rolou.
Gostei muito, pronta para os próximos.

Lorene Castro 27/05/2024

Coisa de louco
Acho q não é meu tipo de livro, muito perturbador! O livro prende a atenção, nos obriga a ir até o final, mas que agonia viu? Toda hora tem uma informação nova, a treta cria uma proporção gigante e o final deixa a gente de boca aberta!
Acabou que fiquei torcendo p acabar logo, pq é muita barbarie, vai dando desespero. Enfim, sei lá. Que livro maluco e espero q essas coisas n aconteçam de vdd, embora eu não coloque minha mão no fogo pelo ser humano.
Vou ter q tirar férias de livros assim! Um romance please!
Agzinhaaa 29/05/2024minha estante
Nossa sim depois desse livro eu precisei urgente de um romance fofo

csibrody 27/05/2024

Simplesmente surpreendente e traumatizante
A história do livro é bem escrita o que faz com que a leitura seja fluída e você não consegue parar até encaixar todos os fatos e saber o que está por vir. Gosto que o livro mostra até onde o ser humano vai na hora desespero e o que faz pelo dinheiro e como isso acaba transformando as pessoas. É um livro pesado mas envolve pela forma que se é escrito, Raphael Montes acertou demais! Podendo deixar a gente traumatizado, ansioso e com raiva, como um misto de emoções que senti lendo esse livro.

anaaurelio_ 27/05/2024

Surpreendente do início ao fim. Tem que ser muito genial pra escrever uma história desse tipo, tão rica em detalhes.
Achei surreal, todo o livro. Os plots do início ao fim, a descrição das cenas e a forma totalmente aberta como é tratado um assunto tão pesado como o canibalismo é de ficar de queixo caído.
Muito bom livro!