Jantar secreto

Resenhas - Jantar Secreto

11947 encontrados | exibindo 76 a 91

Dudinha80 15/06/2024

VÍTIMAS OU CULPADOS?
Esse livro tem uma leitura super leve e gostosa, apesar da história ser pesada. Ele faz vc refletir sobre muitas questões sociais mas o principal é q a história é extremamente viciante.
Até me tirou da ressaca literária.

Luciana 15/06/2024

Que livraço!!!
Aqueles suspenses que são impossíveis de parar a leitura!
O livro conta a história de amigos que resolvem se meter em uma confusão extrema, e daí em diante, como a vida deles se transforma.
Muito bem escrito, não dá para parar de ler, porque vc quer saber onde aquilo tudo vai dar, e mesmo eu suspeitando de uma das pessoas, o final surpreende!!
Vale muito se tiver estômago!!?
Leticia.Filardi 15/06/2024minha estante
Tô tentando terminar de ler esse livro hoje, ansiosa!!!

De 15/06/2024minha estante
Raphael Montes ???

Isabella.giacobbe 15/06/2024

CARNE DE GAIVOTA
Bom, o que posso dizer dessa leitura, não sei ao certo como começar, portanto, esse foi meu primeiro livro do autor, estava com as expectativas boas até, nada exacerbado.

A história é FANTÁSTICA, bem desenvolvida, com tantos acontecimentos, que ao final, você percebe a intertextualidade nítida, e as conexões inesperadas.

Os personagens são bem apresentados, presentes, e até cativantes (de uma certa maneira).

Adorei a maneira em que o livro sempre apresentou partes, que ?indicavam? o final/ plot twist, entretanto, não sou uma pessoa que pega o feeling da trama com facilidade, então o final foi uma surpresa e tanto.

Para finalizar? o final me surpreendeu, continuo sem entender, fazendo todas as possíveis ligações e motivos por ter sido dessa maneira! Me encontro PERPLEXA, porque eu realmente não esperava, e não esperava MESMO, achei também, que o epílogo foi bem raso, literalmente jogou a bomba e foi embora, acho que esse era o feeling que o autor quis passar para os leitores, ?quebrem suas cabeças e vivam com esse final?

Sem palavras é a minha definição, com certeza serei uma leitura assídua de Raphael Montes.

bea666 15/06/2024

SEM PALAVRAS
Raphael montes alugou um triplex na minha cabeça (ainda bem q sou vegetariana)

a escrita é mt fluída, a história é bizarra e o desenrolar das coisas é sinistro; o autor consegue prender a nossa atenção em todos os momentos e na moral é mt difícil ter uma ideia do q está prestes a acontecer

muito bom mesmo, fico feliz de ter começado a minha leitura de Montes através desse livro, mal posso esperar para ler os outros

Taiza.Souza 15/06/2024

Interessante
Lendo esse livro fiquei pensando: os fins justificam os meios? O começo do livro é bem interessante. Já o meio do livro achei muito ?fantasioso?, porém o final me surpreendeu!! A linguagem é bem simples e fluida? então você pode ler o livro rapidamente.

Emilly1806 14/06/2024

Meu Deus.que livro é esse?
Eu não sou muito fã de livro de suspense, essas coisas, confesso. MAS esse livro me surpreendeu. Eu adorei. Não só pela narrativa em si mas pelos personagens. Você se sente dentro do livro,vivendo os horrores junto com eles. O PLOT TWIST É BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! chega vey que livro foi esse? chocada
Cora sou sua fã
Dante forças irmão, você vai vencer um dia.
Leitão vai ? #$%!&
Miguel te adoro fofo
Hugo, prefiro não me dirigir a palavra a você.
Humberto, se mata por favor.
Aquele meme: mãe posso dormir com você? Tô com medo dos canibais

Kauanny 14/06/2024

Genial...
Amo a escrita do Rapha. Já é meu 3° livro e estou pronta pro próximo. Suspense, armadilhas, falsidade, sempre compõe os livros do Raphael.

Gabriela.Borgert 14/06/2024

MELHOR LIVRO DA VIDA
Sem brincadeira pessoa, foi um dos melhores livros que já li. Escrita super super fluida, devorei o livro em poucos dias (proletariado né), detalhes imensuráveis na história, você se sente lá dentro do apartamento com a turma pqp?
Foi o primeiro livro do Raphael que li, e que sorte começar com essa pedrada kkkkk (uma pena só que nada mais vai bater ele né rsrs) as cenas muito bem descritas, um plot atrás do outro, o plot final eu não esperava (do c* cair da bunda) e quem falar que já esperava tá mentindo kkkkkk
Achei a escrita atual e de fácil entendimento, a parte das mensagem achei genial, deixou o livro mais dinâmico e da pra entender um pouco mais da personalidade de cada personagem. E falando em personagens que construção bizarra de personalidade, cada um diferente do outro e vc se conecta com eles de maneiras diferentes.
Um livro surpreendente, ótimo ótimo ótimo.
Um dos melhores livros que já li na vida.
Bianca2570 14/06/2024minha estante
Nossa simm, um dos melhores livros que já li tbmm

Mangoyoo 14/06/2024

Sinceramente, comecei a ler Jantar Secreto em meio a uma ressaca literária e, por ser o meu primeiro contato com algum livro do Raphael, eu tava com as expectativas altíssimas.

O livro é extremamente bem escrito, os personagens são cativantes (e interessantes!!) e a leitura é muito fluída, mas sinto como se o início e meio tivessem me prendido e impressionado mais que o final ? (Mas também não vou mentir, eu quase não atualizei aqui no skoob durante as ultimas 60 páginas kkk Fiquei ansiosa pra ver como seria o desfecho!)

Eu amo os pequenos detalhes do livro como os "Certa vez, em um banheiro público, havia um poema" e o nome dos capítulos (destaque para "Crime e Castigo" e "O Inferno de Dante"!!)

Apesar de o final não ser tão chocante quanto o resto do livro, o Raphael arrasou mto e dá pra perceber o carinho que ele tem pela obra.
Aninha.02 14/06/2024minha estante
Pra mim o final foi bem chocante kk eu não desconfiava daquele desfecho, que aquelas pessoas eram as responsáveis

Adria46 14/06/2024

Um pataquada sem tamanho
Preciso aprender a diminuir minhas expectativas quando pego um livro famosinho pra ler, todas as vezes que escolho um por estar com altas expectativas acabo me decepcionando e com esse livro não foi diferente.

Assim, o livro não é ruim, mas também não é tudo isso que falam não (pelo menos na minha opinião). Gostei da metade dele, mas o epílogo, gente, desculpa, mas foi previsível demais, eu via tanta gente comentando desse final que esperava algo realmente surpreendente, não foi.

Sobre a história, achei bem visceral e pesada, difícil ler e não sentir raiva dos personagens, raiva dos diálogos entre eles (sério, uma loucura sem tamanho).

Jantar Secreto não é uma leitura difícil (em questão de escrita), a narrativa te prende e te deixa ansioso pra terminar logo e descobrir o desfecho. Gosto de ler Raphael Montes por isso, ele sabe muito bem como manter um leitor preso no livro.

Para aqueles que estão em dúvida sobre ler ou não, saibam que o autor não poupa nenhum detalhe na hora de descrever as tais cenas, que são bem explícitas, portanto, não é um livro pra qualquer um.

Leitora 14/06/2024

Surpreendente
Para ser sincera, eu enrolei muito para começar a ler esse livro pois eu não dava nada por ele, porém, no momento que eu comecei a ler não consegui mais parar. O livro de certa forma é bem perturbador, então, se você tiver estômago fraco, não leia. Fiquei 1 semana olhando torto para carne na hora do almoço kkkkkkk
Dito isso, é uma leitura extremamente envolvente e instigante, tudo que você quer é que a teia de problemas se resolva para que você entenda o que está acontecendo.

Dei 4 estrelas pois achei que alguns pontos ficaram deixados meio de lado e eu fiquei pensando no que poderia ter acontecido. O engraçado é que nesse livro eu não consegui gostar de ninguém mas eu me sentia no meio deles, como se fossem meus amigos falando o que estava acontecendo.

Para quem está de ressaca literária, indico demais esse livro. Depois do segundo capítulo você vai ler sem parar.

Bern. 14/06/2024

Adoro crimes (não comete-los, descobri-los), e esse livro tratou bem o que eles fizeram, e o andar da história continuou um pouquinho mais apreensivo.
Adorei os personagens (até o Hugo bonitão), mas pra mim, o melhor personagem é a Cora. Que mulher, viu?! Adoro ela, a poesia dela, a motoserra dela; adoro.
Se você é um ser que adora comer carne, pense antes de ler, porque agora sou vegano.

sophia179 14/06/2024

Caramba cara
A historia é extremamente bem escrita, os personagens são cativantes e mantem o interesse o tempo todo. Não fiquei nem minimamente entediada durante todo o livro, ele é intrigante, tem pontos altos perfeitos e ótimas construções de personagem. As coisas que acontecem na história são bem amarradas e justificam umas as outras.
EU TO APAIXONADA E REVOLTADA COM ISSO
O livro faz vc confiar em quem não deve, suspeitar de quem não deve, é uma loucura, me distrai tanto com o caos que as vezes até esquecia o ponto principal da história.
No geral, amei como o Dante conta a versão dele, como os ?certa vez em um banheiro publico?? são introduzidos e como a historia começa já contando como termina e mesmo assim o final é bizarramente surpreendente!

11947 encontrados | exibindo 76 a 91