Prazer, Me Chamo Pecado

Prazer, Me Chamo Pecado Lysa Moura
Andressa Urach

Resenhas - Prazer, Me Chamo Pecado

Star 01/03/2021

Li esse livro anos atrás quando foi lançado mas esses dias bateu um saudade e decidir ler ele de novo, conseguir me emocionar, torcer por um final feliz como se fosse a primeira vez que eu estivesse lendo ele. Tenho uma queda por livros com personagens com algum doença grave com que luta todo dia, super recomendo esse livro

BrokenHearts 07/08/2020

Aqui vemos uma mocinha que tem uma doença mais não deixa viver (ninguém morrer não é a culpa das estrelas)
Ela tem medo de amar
Quem vai para balada depois de fazer quimio?

- Você sabe o que ela tem? - Pergunto para Amanda.
- Sim. - Ela diz.
Ela teve quimioterapia hoje mais cedo.
- Merda, pra que eu fui perguntar? Meu coração parou de bater nesse momento. Olho para a minha ruiva deitada em meu sofá, seu rosto está pálido, ela parece fraca. Minha vontade é de levá-la para casa e cuidar.
- O que diabos ela estava fazendo aqui? - Minha voz sai grossa e Amanda dá um pulo para trás.
- Ella é o tipo de pessoa que vive no agora. Se ela falar que vai a algum lugar, pode ter certeza que ela vai. - Diz. - Eu falei que podíamos vir outro dia, mas ela não quis. - Suspiro, minha Ruivinha é determinada. Abro a garrafa e coloco em seu nariz.
- Vamos Ruivinha, abre esses olhos para mim. - Coloco mais uma vez.
Ella tosse, seus olhos se abrem e eu me perco em seu olhar.

Raylane 15/03/2017

Perfeito
Um livro emocionante, romance, hot. Leria de novo.