Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo

Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo Cassandra Clare

Resenhas - Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo

Tay 27/08/2022

Livro incrível! Ilustrações lindas e as descrições revelam muitas coisas curiosas sobre os personagens

Lala Silva 20/08/2022

Livro lindo!!!!
Bom, é um livro intuitivo, bem simples e básico. Nos dá informações sobre os personagens e ao mesmo tempo apreciar a linguagem das flores usadas para retratar os personagens. Ameiiii?

duda 20/08/2022

MARAVILHOSO!!!
Simplesmente amei ler as pequenas biografias dos personagens de todas as sagas. É incrível ver como a Cassandra planejou cuidadosamente cada personagem.

ilyranwan 19/08/2022

Notável.
Não tem muito o que se falar desse livro. Ele é só um aparato de todos os personagens dos universos que aparecem (sem spoilers) e tem artes oficiais. Gostei principalmente da parte em que aparece Presidente Miau e Church

lena 15/08/2022

Notáveis Caçadores de Sombras
O conteúdo de cada personagem não acrescentou em nada nas estórias, as artes não são aquilo tudo (e nem mesmo parecem muito fiéis) e teve uma falta de organização imensa pra apresentar os personagens.

nicemello 10/08/2022

LEIA EM PARTES
Um livro extra muito interessante. Ele é dividido em 5 seções e cada uma fala dos personagens de uma série (Instrumentos mortais, Peças infernais, As últimas horas, Contos e Artifício das Trevas.
Muito interessante e é bom ter a foto, eu amei também que eles deram um ?final? pra maioria dos personagens. Tipo o que eles estavam fazendo depois do fim do livro. Maravilhoso.
Leiam em partes. Terminem os livros de Instrumentos Mortais e venham pra ler a parte desse livro, depois a mesma coisa com os outros. Tem spoiler se ler esse livro primeiro, e só da pra entender bem os personagens sem se perder se você já leu os livros principais, mas tem tantos que é bom ler assim que terminar de ler cada série.

xofana 09/08/2022

um livro gostoso pra quem é fã do universo dos caçadores de sombras. ele não faz diferença nas histórias e serve mais como consulta, mas é legal pra descobrir curiosidades sobre os personagens, pra folhear e ver as ilustrações lindas feitas pela cassandra jean.

May 06/08/2022

Muito bom visualizar personagens que eu ja vi bastante nas historias, e gostei da associação deles com flores

Miitalo 09/07/2022

Lindo e curioso
As ilustrações feitas pela Cassandra Jean são lindíssimas, minha favorita foi a da Cecily, simplesmente perfeita. Eu amei a comparação das personalidades com as flores. Além disso, as curiosidades escritas pela Casssandra Clare são ótimas e divertidas.

Vicke 07/07/2022

this is a work of art
gente que desenhos são esses?! que coisa mais linda!!!! é lindo de ver e associar as flores aos personagens, suas personalidades e maiores qualidades. só não vi ainda a parte de as últimas horas pra não tomar spoiler, mas logo volto e vejo!

Fernanda1592 03/07/2022

Ilustrações lindas
Amo comparações com flores, então não tinha como não gostar das ilustrações e representações desse livro. Cada significado das flores combinava tão bem com a história e personalidade dos personagens que eu fiquei com vontade de reler alguns dos livros.
Espero que futuramente tenha um volume 2, pois senti falta de alguns personagens.

shrlockx 24/05/2022

história de notáveis caçadores de sombra...
leio qualquer coisa desse universo e esse livro é tão lindo! minha única reclamação é que o resumo do alec foi totalmente focado nele e no magnus, saco quero saber dele, porque ele é muito mais que malec.

Camilly.Batista 05/05/2022

Uma Boa enciclopédia
O livro e perfeito pra conhecer melhor os personagens.
É Bom para o caso de fazer tempo que leu um livro, e quando for ler a continuação, vc consegue relembrar bem quem é. Alguns personagens ainda não conheço, mas já estou ansiosa para conhecer.
Sem contar que o livro é lindo, boa ilustrações.

Saah 26/04/2022

As ilustrações são simplesmente maravilhosas, e é muito interessante saber mais sobre os personagens que a gente gosta

Mary herondale-lovelace 19/04/2022

Esse livro não é de ler, ler mesmo. É um livro com parágrafos sobre TODOS os personagens de Caçadores de Sombras, e está organizado na ordem de acontecimentos do universo. Tem as fanarts em uma página e o parágrafo sobre o personagem em outra, ELE É LINDO DEMAIS!!! Essas fanarts são *kiss chief*. É legal apesar de não ter uma história, eu uso mais para rever e lembrar a aparência dos mesmos e até pra conhecer outros