Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo

Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo Cassandra Clare

Resenhas - Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo

manu 04/09/2020

Compra por impulso
Gente, na book friday da Amazon esse livro baixou tipo uns 7 reais e tal e como eu queria ter tudo da cassandra, eu comprei. Só que eu comprei sem fazer a menor ideia do que era porque eu não via ninguém falando disso.
AÍ VEIO A SURPRESA! Porque não é um "livro" com história ou contos. É como se fosse um caderno de desenhos com todos os personagens do universo!

EU AMEI!!!

Vem os desenhos dos personagens e uma breve descrição ao lado. Passei horas namorando esse livro. Uma obra de arte!

Vivs | vivsbookshelf 02/09/2020

Para fãs do universo criado pela Cassandra Clare...
Ele livro é simplesmente perfeito! Já tinha visto algumas das ilustrações que tem no livro no conjunto de card que veio de brinde quando lançou o primeiro livro de Os artifícios das trevas.

Achei incrível as curiosidades selecionadas para cada caçador de sombra, aliado e até mesmo inimigos do submundo. Impossível não amar esse universo.

E como ainda não li a série As últimas horas, que vai ter lançamento ainda no Brasil. Adorei saber um pouco mais sobre os personagens que estarão nesta nova série da Cassandra.

GustavoSaboia 31/08/2020

Meh
Achei o único livro da Cassandra Clare que não gostei. Sei que é um livro só de imagens e breves descrições, mas imaginei que fosse pelo menos ter um fatos inéditos e observações mais relevantes. Fiquei com ele mais por ser de colecionador do que pelo conteúdo (e as cartinhas que vem são legais também)

naara (@naara.readings) 25/08/2020

esse livro foi para começar a minha coleção de livros da Cassandra Clare. Eu queria muito ele porque ele mostra a maioria dos personagens principais da maioria dos livros da Cassandra Clare do mundo de caçadores de sombra e é simplesmente maravilhoso todas as ilustrações são lindas perfeitas e toda a simbologia das flores dos personagens é incrível também.

Livia609 24/08/2020

Apaixonada
Por mais que seja apenas várias fichas técnicas, para uma amante da série como eu isso é a melhor coisa do mundo. Amei conhecer mais profundamente meus personagens favoritos.

Clara Azevedo 04/10/2020

Linguagem das flores
Aqui Cassandra Clare e Cassandra Jean vão de cabeça mergulhando nos personagens de Os Instrumentos Mortais, As peças Infernais, As Últimas Horas, Os Artifícios das Trevas e Contos da Academia dos Caçadores de Sombras. Reúne características dos personagens, ficha técnica e compara cada um deles a uma flor e possui ilustrações de cada um deles.

Ruan.Oliveira 16/08/2020

Um presente pro peito de quem ama Shadowhunters
É uma experiência unica onde a gente consegue dar os rostos certo pra cada personagem marcante, recomendo ler esse antes de iniciar as sagas.

Mayhematnight 11/07/2020

Heart Warming
The attention to detail and sheer care that went into making this is perfect for fans who fall in love with characters even more than books.

michelzara 10/07/2020

Ilustrações maravilhosas
É mais uma enciclopédia com os personagens do que um livro per se. Na minha opinião as biografias poderiam ter tido maiores detalhes, mas os desenhos são impecáveis. Recomendo mais para os fãs do universo da Cassandra Clare, pois é um livro para se ter na coleção.

rafazaakar 10/07/2020

UMA OBRA DE ARTE DESSAS, BICHO! PQ CHORAS DAVINCI?
#resenha - ?Uma história de notáveis Caçadores de Sombras & Seres do Submundo? (Cassandra Clare & Cassandra Jean, 2016) #36

Que preciosidade de livro. Mano do céu, imagina meu susto ao comprar esse livro achando que seria mais um livro de contos e etc, e quando folheei notei que se tratava na verdade de um ?álbum de fotografias?, por assim se dizer!

Eu não conheço ainda todos os livros da Cassandra, mas estou quase lá, acredito que já tenha lido uma boa porcentagem deles. Mas eu realmente não sabia que esse volume era um livro ilustrado, trazendo uma representação de todos os personagens importantes no mundo criado pela autora e também uma representação de flor, para cada um, com um significado especial.

Gente, que coisa linda de morrer! O livro é todo assim, um descrição do personagem e uma ?foto? dele e da flor que mais o representa, levando em conta sua personalidade. Olha, uma obra de arte REAL! Porquê choras, Da Vinci!?

Eu inclusive ja tinha visto muitas dessas ilustrações no Pinterest, mas nunca imaginei que seriam oficiais. Achei que fossem fan arts, sabe? Mas nossa, eu fiquei chocado com a perfeição. Já folheei ele umas três vezes e posso dizer sem medo que Max Lightwood-Bane, Simon, George e Catarina Loss são TUDO PARA MIM!!!

Uma edição realmente linda de morrer. Quando chegou, ainda lacrado, eu olhei e falei ?Caralho Galera Record, folha branca? Você tá tirando com a minha cara de leitor né!??, só quando abri que fui ver porquê as folhas são brancas, então, desde já, foi mal pelo vacilo, Galera.

Mirian.Gregorio 08/07/2020

Adorei o livro , as ilustração são uma mais linda do que a outra e as curiosidades dos personagens são muito interessante.

Ynara 15/06/2020

Lindo e tocante.
Fiquei emocionadissima folheando esse livro, de verdade. A série da Cassandra foi o que me motivou a voltar a ler com alegria depois de muitos anos distante da leitura, que era uma das minhas paixões da infância/adolescência. Então para mim foi muito tocante esse livro, as ilustrações da Cassandra Dean são lindas e as pequenas curiosidades sobre cada personagem, mesmo as mais simples, deram uma aquecida no meu coração, pois me senti mais próxima de personagens que gosto tanto. E gostaria de fazer menção aos momentos reservados para Sebastian/Jonathan: fiquei triste por mostrar como ele era e como poderia ter sido. As Cassandras fizeram um livro perfeito para os fãs. Amei.

Xianxian 11/06/2020

Um guia
Recomendo esse livro para aqueles que estão começando a adentrar nas "Crônicas dos caçadores das sombras" por possuir curiosidades básicas e aparência dos personagens das sagas, apesar de conter certos spoilers a respeito de um personagem de Peças infernais.

Ana 08/06/2020

Feito para fãs
Esse livro é lindo! Cada ilustração trás um pouquinho da personalidade de cada personagem. Simplesmente lindo.

Guilherme.Avila 05/04/2020

Lindo
Livro lindo, amei todas as ilustrações, para quem é fã das séries da Cassandra eu super recomendo.