O  Sorriso da Secretária

O Sorriso da Secretária Danilo Barbosa




Resenhas - O Sorriso da Secretária


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Anna 04/04/2019

Amei...
O autor deveria fazer uma parte dois desse conto!
comentários(0)comente



Bianca Patacho 07/06/2017

Desejo e dominação mais perto do que se imagina
O sorriso da secretária é o quarto volume da série Contos Secretos, de Danilo Barbosa, disponíveis até o momento em formato digital. Além dessa série ele também é autor das obras Arma de Vingança, Princesa da Lapa (TOP 2017), Um toque de solidão, A Voz, entre outros. Além de fazer parte da antologia Tardes Sensuais, em parceria com as autoras S.Miller, Mila Wander, Janaina Rico e Nana Pauvolih.

Nilson era o tipo de chefe que ninguém queria ter por perto! Rude, sisudo e nada sociável, era odiado por boa parte do departamento onde trabalhava. Com as mulheres não era menos assim. Era um completo cafajeste. Se aproximava, pegava o que queria e depois descartava, sem qualquer envolvimento, sem qualquer carinho ou consideração. Ninguem gostava de estar muito proximo dele. Apenas uma mulher o aguentava, Ivania, sua secretária.

“(…) Ele adorava ser o centro das atenções, o superior entre os homens e o perigo das mulheres. Ao chegar, erguia o corpo e se vangloriava pelos corredores, disposto a ser adulado e cobiçado. (…)”
Competente e educada, ela desempenhava sua função sem que ele pudesse sequer pensar em recriminá-la mas jamais foi cordial ou carinhoso por isso, no máximo um pouco educado. Ele minimamente a respeitava, afinal sabia que perderia uma excelente profissional se ultrapassasse os limites.

“(…) A única que não podia escapar aos seus desmandos era a pobre, sensata – e tão arduamente aclamada – dona Ivânia. Sempre alinhada, com seu cabelo loiro preso em um coque e os óculos na ponta do nariz, a moça era a única que ignorava completamente os ataques de egocentrismo e raiva homéricos do seu chefe. A maior prova disso é que desde que Nilson assumira o cargo, Ivânia era a única mulher que ele respeitara… Com restrições, é claro. (…)”
Uma espécie de homem lindo, viril, bem sucedido e machista. A personificação do cafajeste. Aquele que conquistava, atingia seu objetivo e depois mandava devolver calcinhas rasgadas quando não havia mais nenhum interesse da parte dele.

O que ele não imaginava é que por debaixo daquela mulher cordial, sem graça, aguada, e subserviente, havia um fera, uma dominadora, capaz de dobrá-lo em questão de minutos.

Fora do ambiente de trabalho Ivana era Pandora, praticante de BDSM muito respeitada e desejada. Dentro de 4 paredes ela era outra pessoa.

“(…) Porque fora dali, não existia nem sombra daquela mulher tão cordial. Dentro do seu reduto, ela se transformava, em meio às mascaras de couro, renda e roupas justas, em Pandora Miller, uma das mais famosas domines do mundo BDSM, famosa pelo uso do chicote, do cane e de oferecer aos seus submissos os mais ousados e humilhantes tratamentos. (…)”
Em busca de novas aventuras Nilson fica sabendo de Pandora Miller e decide experimentar. Acostumado a ter as mulheres o servindo e submetendo-se à ele, a possibilidade de alguém que pudesse dominá-lo era como algo impossível. Desafiado a saber se isto realmente poderia acontecer, a ideia de alguém ser capaz de menosprezá-lo o excitava e o tirava do tédio. Ele fez o primeiro contato, e o retorno foi completamente diferente do que esperava.

“(…) Criatura, Se você quiser ser um dos meus servos ou escravos, precisa saber o seu lugar. Antes de tudo, serei a sua Lady ou Senhora, por uma sessão apenas (o que acho mais fácil, pois homens muito senhores de si não aguentam uma punição adequada) ou será merecedor de um espaço contínuo em minha masmorra. Portanto, só voltarei a trocar algum contato com você caso eu queira e você se mostre adequadamente servil. (…)”
Pronto! Uma vez instigado o desejo dele só aumentou. Frustrado, desesperado por uma resposta positiva, a cada troca de e-mails pandora o mandava mais para o lugar que ela queria: servo.

“(…) Para Ivânia, Nilson era um mal, mas ao mesmo tempo, sua constante inspiração. Alguém que desejava domar, submeter e esmigalhar à vontade, deixa-lo passivo a tal ponto que poderia destruir toda essa sua falsa fachada, essa masculinidade forçada que tanto incomodava as pessoas. (…)”
Finalmente o dia de se encontrarem chegou e o que aconteceu foi muito mais… que ambos esperavam.



Seguindo a mesma linha de narrativa, alternando entre a segunda e a terceira pessoa, a série Contos Secretos fala diretamente com o leitor, mas também possui um narrador que vai nos apresentando os personagens e contextualizando a história. Em O Sorriso da Secretária a protagonista é uma mulher de duas vidas completamente opostas. Essa dicotomia é o ponto chave da história, não apenas na personalidade dela mas também verdadeiramente na dele. Se de um lado Nilson era o tipico macho alfa, em seu desejo mais profundo desejava ardentemente ser completamente o oposto. Em consequência de um único encontro ambos descobriram algo muito maior do que sequer imaginavam.

A trama é bem original e, como vem acontecendo desde o primeiro volume, é surpreendente. Mais uma vez Danilo consegue, mesmo em um texto tão curtinho, pender o leitor na leitura e finalizar com aquele sentimento de “Ah, que pena! Já acabou!” O final deixa muito mais por conta do imaginário do leitor já que as coisas ficam meio em aberto…

O enredo é bem desenvolvido, direto mas certeiro. Os personagens são envolventes e de fácil identificação. Os cenários são tão bem descritos que te levam a visualizar a cena com riqueza de detalhes.

Em se tratando de um conto, a narrativa é curta e apresenta apenas os protagonistas com espaço e tempo reduzidos. No entanto, em poucas páginas, Danilo Barbosa criou uma atmosfera de sedução, Desejo e mistério mostrando que aquilo que mais desejamos pode estar mais perto do que imaginávamos.

RECOMENDO!

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/o-sorriso-da-secretaria/
comentários(0)comente



Gabs 18/11/2016

Perfeito
Um dos melhores conto hots que eu j li!! Danilo como sempre me surpreendendo com o final!!! Recomendo a todos essa leitura!!!
comentários(0)comente



Moninha 24/10/2016

UAU !!! UAU !!! UAU!! e eu que achava que homem não sabia escrever Hot pra mulher ?!!!!
O que é isso ??? !!!
Vamos combinar que homem (os que eu li até hj ) não sabe escrever romance hot para mulher ?!!
Ai vem o Icaro Trindade e o Danilo Barbosa e derruba minha teoria ....kkk!!!
Que conto é esse minha gente?
Danilo meu querido !!!!
Se seus livros forem nesse naipe e nessa linha ...tô DENTRO ! KKK!! QUE DELÍCIA !
Muito bem escrito,divertido,ele interage com o leitor (achei fofo e muito legal adoro quando o autor faz isso ),HOOOOT!! porque é isso que se propôs a fazer e fez muito bem feito ,de molhar a calcinha ....Só fica meu pedido para você ter uma inspiração e fazer um LIVRO mesmo e não só um conto .
NOOOOOOSSSA!! a mulherada vai a loucura !!! e eu ? ah! claro que vou junto , com calcinha reserva , vibrador, e marido feliz a noite com tanta inspiração e novidades de minha parte kkk!
Parabéns pelo trabalho AMEI ! e curiosa para ler outros livros de sua autoria .
Flávia 24/10/2016minha estante
Adoro os livros do Icaro e do Danilo. Já li tudo deles... Kkkk na verdade, devorei.


Moninha 24/10/2016minha estante
Num é menina kk!! vou ler tudo também até bula de remédio se fizer kkk!


Aninha 24/10/2016minha estante
fiquei curiosa rs




aalinely 22/10/2016

Extasiada
Mas um conto o Danilo Barbosa, vem mostrando seu potencial, arrebatando e conquistando mais leitoras. Sou rendida por sua escrita. A cada história desse autor, eu fico surpreendida e tendo mais acesso as sensações. Não adianta só ler, deve ser praticado. hehehehe
E digo que esse conto está mais que RECOMENDADÍSSIMO.

A última história que li desse autor foi A Princesa da Lapa, e digo que não me recuperei ainda da ressaca literária. Uma ótima pedida para um final de semana. A Princesa te encantará.

Sucesso meu querido autor, sou fã. Estou aqui ansiosa por mais.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR