Os Arquivos Perdidos: A Caça

Os Arquivos Perdidos: A Caça Pittacus Lore

Resenhas - Os arquivos perdidos 15: A caçada

Zé Walderico 13/11/2017

Não acrescenta nada relevante, mas para concluir a serie eu li.

Mariana Siano 07/02/2021

Aqui é contado por 3 (três mogadorianos): Phiri Dun-Ra, Vintaro Üshava e Rexicus Saturnus.

Esse livro se passa no último livro da história principal, que é "Unidos Somos Um", o que esses três mogs faziam durante os acontecimentos.

A Phiri e o Rexicus são mogs nascidos naturalmente e o Vintaro é nascido artificialmente. Vemos, na visão de cada um deles, como eram tratados, até vemos que, como eram as "diferenças" nascidos naturalmente e nascidos artificialmente.

morfeu 08/02/2021

Phiri Dun-Ra, Vintaro Üshaba e Rexicus Saturnus
"? Farei qualquer coisa que o Adorado Líder me pedir."

"Só queria ver o lugar queimando de cima, assim que voltássemos para o Escumador. Ver a noite ser iluminada pelas chamas."

"A centelha de dúvida no fundo da minha mente volta a se acender."

Anny Campos 16/02/2021

Ultimo extra
Uma visão dos bastidores, pelo lado dos mogadores, da guerra entre os lorienos/terranos x mogador.
Bom ler antes do ultimo livro da série, para então entender o que acontece no livro final.

Anne 18/02/2021

A primeira e a segunda parte é insuportável,tanto que eu gostaria que as páginas tivessem sido utilizadas para contar outras coisas,mas a última parte é bem razoável,quase boa,n desgosto muito do Rex ,então se vc quer saber mais ou menos o q aconteceu com ele dês da sua ultima aparição leia o livro.

Gui.Marques 04/05/2021

Esse foi escrito inteiro no ponto de vista dos mogadorianos e a Cultura e crença deles é muito bem construída através dos pensamentos e ações dos personagens. O qual obcecados eles são por Setrákus Ra, e eles nem sequer se perguntam o porquê de tudo. De forma análoga, creio que muitas vezes na vida real algumas pessoas se comportam da mesma forma... Têm tradições e costumes que nem sequer se permitam questionar. Não buscam o real "porquê" daquilo.