A Princesa Sob os Refletores

A Princesa Sob os Refletores Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Sob os Refletores

Lu 18/06/2022

Sob os refletores
Eu passei boa parte do livro pensando em como esse povo é egoísta e chato, meu deus! Mas é um livro vem tranquilo e rápido de se ler.

lele 24/08/2022

A princesa sob refletores
Leitura gostosa e rápida, mas não tanto quanto a do primeiro livro, que me prendeu mais. As vezes fico com um pouco de raiva da Mia por reclamar tanto e principalmente da Lily que, na maioria das vezes, é uma chata kkk
Mas tô gostando muito dessa leitura.

Mandy 06/09/2022

A mia continua imatura e um tanto egoísta. Mas não consigo não gostar desse livro. Ele é super curtinho e quando menos você espera, acontece algo novo que te entretém mais do que você já estava entretido. É curtinho e super rápido de ler e compreender.

Bárbara 06/10/2022

Segundo livro da série. É bem bonzinho, leve e um pouco divertido. Bem livro adolescente mesmo, história bestinha. Você acompanha os pensamentos, sentimentos da princesa na escola, com a família e amigos.

Bianca 23/10/2022

Meg Cabot fez parte da minha adolescência, e voltar a ler as obras dela me traz uma sensação de nostalgia.
O livro é super fácil de ler, te prende e te faz rir.
É uma ótima opção para quem quer descontrair.

Manu 11/11/2022

eu prefiro o primeiro, parece que esse teve menos acontecimentos importantes mas o nível não caiu só não aumentou rs

Iasminy.Borges 24/11/2022

eu gostei mais desse que do primeiro livro! morri de rir com a Grandmere e a organização do casamento, amo a interação delas. também gostei do lado mais amoroso e profundo da relação da princesa com o pai.

anacandido 06/12/2022

Fofo, amei o plot da Mia com a mãe dela e dos romances florescendo na vidinha dela. Foi muito legal e estou ansiosa pelo próximo. Está sendo uma experiência divertida ler essa série jovem quando estou prestes a fazer 29 anos. É reconfortante.

leferraz 09/12/2022

Tinha vontade de ler essa coleção desde que assisti o primeiro filme no cinema.

Como o acesso a livros não era tão fácil na época, não consegui ler quando ainda era adolescente.

Engraçado é que, mesmo adulta e já casada, esse livro ainda me deixou sonhando com contos de fadas rsrsrsrs

Quero ler toda a coleção!!!

elevyncruz 31/12/2022

Princesa sob os refletores
Adoro o desenvolvimento da Mia durante esse livro! É muito legal a forma que ela muda o seu olhar sobre as pessoas e situações, comprovando que ela está crescendo. É bom continuar acompanhando.

Duda Schivel 31/12/2022

Achei super fofa essa leitura, to gostando de ver a Mia aprendendo as coisas e sabendo lidar melhor com a história de princesa
Achando muuuitoooo fofo o Michael e me sentindo uma adolescente apaixonada, esses livros são uma delicia pra passar o tempo

Cah 04/01/2023

Adoro essa coleção
É tão divertido a escrita, como a história é contada. É simplesmente incrível essa coleção. É fofo, legal, engraçado. Muito bom.

Parece algo bobo e só para adolescentes, mas é o tipo de leitura para qualquer idade.