A Princesa Sob os Refletores

A Princesa Sob os Refletores Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Sob os Refletores

NILU 09/03/2021

? Eu não queria ser a Mia, mas sou igualzinha ela ?
Por que eu sou igual a Mia? Simplesmente porque eu também estou apaixonada pelo irmão da minha melhor amiga e não posso contar pra ela. Agora a parte de ter um admirador secreto e amigos, bom essa parte não sou igual não. Por que eu não queria ser a Mia? Porque tadinha dessa menina viu? (Tadinha de mim também no caso).
Agora falando sobre o livro em si e não sobre a Mia:
Eu amei! Essa leitura, tipo muito mesmo. A leitura fluiu muuuuito bem e li rapidinho. Eu gostei muito desse livro e li logo depois do primeiro. Então já fica a dica: imenda a leitura do primeiro com o segundo pois vai parecer que você tá lendo um livro só.
Classificação de ????/5 pq ele é bem melhor que o primeiro e muito mas gostosinho de ler. Esse livro da um quentinho no coração ?.

Leitora estranha 06/03/2021

Essa série não decepciona
Admito que não lembro tanto dos eventos desse livro. Eu li os primeiros três livros da série um atrás do outro.

Nesse livro continua as inúmeras referências pop e fala das ruas de Nova York, onde eu só conheço por séries umas duas.

A Lilly fica cada vez mais babaca (uso essa palavra para não usar pior).

As situações em que a Mia se mete continuam muito engraçadas. O livro também foi super rápido de ler.

Iara.Antunes 03/03/2021

A continução do diário da princesa é repleta de reviravoltas , muita mas muita vergonha alheira e muitas escolhas atrapalhadas da princesa Mia. Mas também tem uma leve critica a como funciona as divições sociais na escola. Mia tomando algumas decisões maduras em relação a ser princesa.

Um livro leve, engraçado de ler e quero a continuação por que deixou aberto um suspense romantico não definido hahahhaha

Sami 27/02/2021

Razoável
Achei o segundo livro fraco e enrolado. E acabou do nada.
Queria ter visto logo a Mia com o Michael mas depois de 2 livros ainda não aconteceu nada. Espero que aconteça no terceiro.
Lily em muitos momentos me irrita muito, parece falsa e invejosa.

Norma 18/02/2021

Muito bom como o primeiro
Muito divertido, ajuda a passar o tempo e é leve.

Nat 16/02/2021

Nostalgia e boas risadas
É impossível ler o Diário da Princesa sem me lembrar das milhares de vezes que vi os filmes e de quando eu li o primeiro livro na adolescência.
Esse livro me deixa um gostinho doce, porque é tão fofo e inocente como deve ser as lembranças escritas em um diários de uma garota de 15/16 anos que se descobre princesa.
É o livro perfeito pra esquecer a pressão do mundo, e se prender a probleminhas tão banais que chegam a ser engraçados, além de me trazer tantas lembranças da adolescência, porque afinal, eu me identifico tanto com a Mia.

Eu recomendo muito se você procura algo fofo, engraçado, super fácil de ler e delicioso de acompanhar!

Leticia 10/02/2021

Diário da princesa 2
Gente que livro fofo e engraçado.
Me divirto com os pensamentos da princesa Mia e nas coisas que ela passa e nesse livro percebemos que ela é ruim em guardar alguns segredos.
A minha dúvida é Michael gosta dela e vai ficar com ela? Ou isso é apenas a minha imaginação me iludindo.
PS: estou esperando meu pai me dizer que sou princesa de Genovia hahahaha

Bela 09/02/2021

?diário cativante?
Estou amandoooo ler essa série, gostei muito muitíssimo da continuação!!! E sigo mega curiosa para as próximas páginas dessa história ??

Eu recomendo bastante, uma leitura rápida e fluída, um livro divertido e que leva o leitor em uma viagem e tanto! Super indicado ??

26isa99 06/02/2021

A continuação da história de Mia conseguiu ser até melhor! Livro leve, rápido de ler e com uma pegada ligeiramente diferente do primeiro! Mais forte

Maria12652 31/01/2021

Divertido
Livro leve e divertido aqui a gente acompanha alguns acontecimentos na vida da princesa Mia, é um livro rapidinho que diverte.

Lanny 30/01/2021

Esse romance vai enrolar!!!!
Leitura descomplicada. Facinha! Boa pra quem está de ressaca, com pouco tempo, ou cansada de leituras densas. Mas eu espero que esse romance decole, porque se ficar nesse chove não molha os dez livros vai ser ruim de engolir. Agora com a protagonista com 15 anos, é admissível. Mas ao fim dos dez livros ela deve ter pelo menos uns 20 anos, ou não? Vai que cada livro conte um mês da vida dela e a série termine com ela com 17 anos.

anto.ebert 30/01/2021

hm, eu vi faz pouco tempo mas não me lembro de muita coisa que acontece, então vou dar 4 pelo que eu me lembro
livro 02/2021

A louca do livro 27/01/2021

Fofo e divertido
Foi uma leitura bem leve e engraça como creio que serão todos os livros da série, apesar de retratar assuntos sérios também a autora faz ser toda a experiência muito divertida! Aquele famoso livro pra dar calorzinho no coração
Ps: eu continuo não gostando da Lily e sinto que em todo momento ela quer ?sabotar? a Mia
Cinthya 28/01/2021minha estante
EU AMO O DIARIO DA PRINCESA AAAAAAAH