Nem tudo é carma, mas tudo é escolha

Nem tudo é carma, mas tudo é escolha Adriana Machado

Resenhas - Nem tudo é carma, mas tudo é escolha

Ellen 22/01/2023

Não sei se a minha expectativa era grande? não sei se as resenhas que tinha lido me encheram de ideias?
Mas enfim, achei bem mais ou menos ?

samantabellei 24/02/2023

Intrigante
Ta aí um livro que você vai ler, sem esperar nada, mas que muda o seu jeito de ver o mundo.
Amei

Taís 14/02/2021

Paula de tão apaixonada e por saber que sua mãe era contra ela ir morar em outra cidade com o namorado fugiu e ficou 10 anos sem dar notícias à mãe. Sempre batalhando para manter as suas contas pagas, um dia seu namorado foi preso e em uma das visitas ela faria a ele, ela descobre que ele tem uma família, ou seja, enquanto trabalhava mal sabia que estava sustentando a outra família do seu namorado, algo que ela nem imaginava.
Um dia Paula recebe uma ligação de que sua mãe, Margareth, havia falecido na mesma hora ela avisa ao seu chefe e vai ao hospital para resolver as coisas da morte de sua mãe, então ela descobre que na verdade ela estava viva e começa a ajudar, o médico, Felipe, avisa que Margareth precisará de companhia, diante dessa situação Paula decide largar tudo da outra cidade para voltar para a sua mãe.
Em meio aos tantos cuidados Paula reencontra o Mário que é um amigo de infância, porém ela está apaixonada por Felipe e o médico também só que ele é comprometido. Letícia, a noiva de Felipe volta ao Brasil em um dos períodos livres de seu mestrado, ele descobre que não está mais apaixonado por ela e vice-versa, ela até tinha se envolvido com Pierre que é colega de mestrado dela, mas por medo ela não consegue contar que ela e Felipe não querem ficar juntos, nisso quando a mãe de Letícia, Verônica, descobre que Felipe está apaixonado por Paula ela faz de tudo para que eles não fiquem juntos, até envolve o Mário, onde um sequestro acontece, Roberto, o pai de Letícia, descobre esse crime e tem um enfarto, a polícia acha Paula e prende Mário. Durante todos esses momentos citados acontecem juntamente as atividades dos espíritos, ao final os que eram do mal se voltam a ser do bem como de origem. Paula e Felipe se casam, Letícia e Pierre se casam e Roberto e Verônica ficam bem.

Rita.Oliveira 19/01/2021

Recomendo
Esse livro fala sobre as nossas escolhas erradas, as vezes erramos por não termos forças pra fazer o certo.

Brenda 15/02/2024

Maravilhoso
Um excelente livro. A história se desenrolou bem, sem enrolação e com bastante detalhes importantes.. e como sempre, os ensinamentos são ótimos e proveitosos ???

carol 03/03/2024

É um livro que ensina muito se você estiver aberto a aprender.
Me identifiquei muito com os personagens, não em suas essências, mas na forma como lidavam com as coisas, sempre pensando o pior, sempre se colocando pra baixo, sempre se colocando como vítima sofredora.
É um ensinamento para aprender a se policiar sobre seus pensamentos e não deixar as energias ruins te colocarem pra baixo. Espero conseguir melhorar.