Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham

Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso

iheberaldxx 05/08/2020

Lauren sempre perfeita
eu amei esse livro demaiis, saber um pouco da história dela e dos bastidores de gilmore girls que eu sou apaixonada foi incrível

Bárbara 28/07/2020

Gilmore girls
Nesse livro a autora conta sua trajetória antes da primeira temporada de Gilmore girls e como é voltar a interpretar a icônica Lorelai Gilmore em um ano para recordar. E também do período entre um e o outro. Boa leitura, muito rápida e da vontade de assistir a série de novo!

Tatiane256 05/07/2020

Falando o mais rápido que posso
Simplesmente maravilhoso. Lauren é encantadora, o jeito que ela fala sobre seus papéis, o carinho que ela tem por Lorelai e o elenco de Gilmore Girls. Apaixonada por esse livro!

Veviis 09/06/2020

Li o livro todo com a voz da Lorelai na cabeça. Muuuuuito bom e divertido, me deu até vó tarde de assistir Gilmore Grils de novo.

Super indico

taynna cavalcanti 21/05/2020

com certeza a lauren nasceu pra atuar e escrever livros.
favoritei e sigo tendo um pinguinho de esperança em mais um reboot de gilmore girls

littleedolla 21/05/2020

Só eu que tinha a impressão de ouvir a voz da Lorelai todo momento? ( Da dublagem no caso) pra quem já viu dublado rs
E SIM, Lauren achei também que aquele final ficou em aberto rs tenho esperança de uma continuação de Gilmore Girls!
Sobre o livro : divertido. Foi bom saber mais por trás da Lauren e ver que ela tem mesmo aquele lado divertido e faladeira da Lorelai.
Mas,a minha única crítica, é que deveria ter mais fotos no livro. rs
Pra quem viu "Um ano para recordar", é como viver novamente essa emoção. Ver um pouquinho por trás de tudo e como foi essa experiência para ela.
gabriela2856 21/05/2020minha estante
sdds de gilmore girls :(

littleedolla 21/05/2020minha estante
Muita!
Por isso estou revendo tudo de novo rs

Lory 30/07/2020minha estante
Gilmore Girls e uma ótima série, tem que ter uma continuação para sabermos mais da gravidez de Rory. Eu amoooo... essa série já assisti várias vezes e não vejo a hora de ler o livro .

BarrosJuliana 10/03/2021minha estante
Eu também tive a sensação de ouvir Lorelay falando. Esse livro é um quentinho no coração

Naitups 08/11/2022minha estante
Amo gilmore girls, é a minha série favorita, vou fazer qualquer coisa e coloco gilmore na tv, tô doida para ler. Amo os personagens ?????

Naitups 08/11/2022minha estante
Amo a cidade, o que é aquele coreto, os festivais de cidade pequena, queria uma Stars Hollow no Brasil, me mudaria certo!!! Amo a neve ???? meu sonho é visitar os estúdios Warner só para ver de perto o cenário ?

Maria13823 21/02/2024minha estante
Eu acho um absurdo deixarem a gente sem continuação ?

Elisangela 15/05/2020

ÓTIMO!!!
Adorei o livro, divertido, parece que você está conversando com uma amiga, engraçado e traz algumas observações da autora sobre a gravação de gilmore girls. Excelente.

Carolina 25/04/2020

Para os fãs de Gilmore Girls é um ótimo divertimento! Ficamos sabendo mais detalhes tanto do decorrer das filmagens como quando tudo começou. Além de falar sobre a série, a autora também menciona alguns outros momentos da sua carreira e faz reflexões interessantes sobre seus aprendizados ao longo da vida. Contudo, caso não seja um fã da série, não sei se a leitura vai agregar muito.

Aninha 22/04/2020

Dá a sensação que eu estou lendo um texto enviado por uma amiga.

yasmin cordeiro 18/04/2020

LG - Falando O Mais Rápido Que Posso
Para começar, queria dizer que a LG é uma pessoa incrível!
O livro é uma espécie de autobiografia livre e bem humorada, a Lauren Graham divide com nós leitores um pouco da sua vida pessoal e de sua carreira, fazendo uma retrospectiva de sua vida e compartilhando histórias engraçadíssimas sobre amadurecimento e sobre sua carreira de atriz. Relembra como foi gravar Gilmore Girls pela primeira vez e como foi a sensação e o que significou para ela voltar a interpretar a eloquente Lorelai Gilmore em Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, contando as emoções e os bastidores do reboot da série.
Em "Falando O Mais Rápido Que Posso" lemos sobre a primeira peça da Lauren, seu sonho de atuar na Broadway, os empregos que teve antes de se tornar famosa e como conquistou o papel para interpretar a tão amada Lorelai Gilmore. Conhecemos alguns detalhes de sua infância, do seu relacionamento com a família e com o companheiro Peter Krause, com quem atuou em Parenthood fazendo papel de seu irmão Adam.
Lauren Graham usa o bom humor e a ironia para tratar de temas como dietas absurdas, padrões de beleza impostos e a vida em Hollywood. Deixando um pouco de lado a brincadeira quando o assunto é a forma como as mulheres são tratadas na indústria de entretenimento.
Gilmore Girls tem um espaço generoso no livro, em primeiro momento, a Lauren abandona a resistência em assistir a si mesma na tv e passa por todas as temporadas da série, dividindo com nós leitores curiosidades dos bastidores e opiniões sobre as roupas e seu cabelo na época em que gravou a série pela primeira vez.
No final do livro, algumas anotações de seu diário que manteve durante a gravação do reboot. Com fotos e cheio de incontáveis referências, o livro é uma delícia de ler, como se estivéssemos tomando café com a própria Lorelai.
A obra é contada mais de uma forma temática do que cronológica. A Lauren faz tudo de forma bem informal e descontraída, resultando em um tom de conversa entre amigos, onde particularmente, me senti como a própria melhor amiga da Lauren conversando com ela.
E para finalizar: "Você não acha que aquele final ficou meio em aberto?"
Hmmmm...

site: Confira gênio (@_yasmincordeiro): https://twitter.com/_yasmincordeiro?s=09

lia.hallais 17/04/2020minha estante
Bom????

yasmin cordeiro 17/04/2020minha estante
muito bom!!

Luana 07/02/2020

"É difícil dizer exatamente quando uma coisa vai acontecer, e é verdade que, não importa o que você esteja buscando, talvez não aconteça no momento no qual aposte todas as suas fichas, mas, algum dia, em breve, um trem virá. Na verdade, talvez ele já esteja a caminho. Só que você ainda não sabe disso."

"A vida tem muito mais a ver com a jornada do que com o destino."

Mikaela 08/10/2019

Leitura levinha, divertida e para quem ama Gilmore Girls
Sobre esse livro, um detalhe básico: se você se apaixonou por Gilmore Girls – que nem eu, – tem grandes chances de se divertir com ele. Se você não curte a série, talvez não goste do estilo de Lauren Graham. É que ela é muito – MUITO! – parecida com Lorelai Gilmore.

Não vou mentir que não comprei esse livro só porque sou fã de Gilmore Girls. Esse foi o motivo, mas foi muito bacana me deparar com um relato tão pessoal que podia estar sendo mandado por uma amiga pelo WhatsApp. Lauren Graham se surpreende com o próprio sucesso, fala das dificuldades com dietas, comenta sobre suas inseguranças e é muito sincera sobre o que acontece na sua vida.

A trajetória da atriz foi marcada por Gilmore Girls e Parenthood (outra série muito bacana também, pena que não está mais no catálogo da Netflix), mas a sua biografia em si não tem nada de extraordinária. A diferença é como ela conta essa história. Muito pela influência de Amy Sherman-Palladino (uma das criadoras de Gilmore Girls), a escrita de Lauren se parece muito com o jeito Lorelai de falar.

Embora nem todas as piadas funcionem (o que pode ser uma questão de tradução), eu não conseguia parar de ler, eu me sentia amiga da autora! Então, é uma leitura muito gostosa, fluida, daquelas que você senta e quando percebe já está no fim do livro!

Eu sei que é chover no molhado, mas quem é fã da série, vai adorar. Em um determinado capítulo, Lauren maratona todos os episódios da série pra contar o que tava rolando naquela época! Muito bacana.

Ela comenta bastante sobre aquele final do revival da Netflix e sobre os bastidores da negociação para a volta da série (e até nos dá uma esperança de que possam retornar de vez, quem sabe?). De qualquer forma, é realmente muito interessante de ler, até os detalhezinhos menos significativos.

Então, vale a pena ler esse livro?
Vale se você conhecer e gostar do trabalho da Lauren Graham. Como escritora, ela lançou Quem Sabe Um Dia, mas em toda a sua escrita existe a energia da Lorelai Gilmore, então é uma delícia finalmente lermos um livro em que ela mostra toda essa conexão. Mas ela fala de diversos outros assuntos, tá? Só que esse é o mais recorrente.

O que eu tenho de consideração é que Lauren poderia aprofundar mais nos assuntos (o teste vexatório que ela passou no teatro, por exemplo) que a desagradaram. Não falo isso pra querer saber mais sobre o assunto, mas é porque parece que ela tenta se distrair desse tipo de coisa com os assuntos mais divertidos, às vezes. Talvez fosse um exercício bacana se permitir ser mais sincera, mesmo que as pessoas não sejam tão receptivas.

Falando o Mais Rápido que Posso é um livro voltado para os admiradores do trabalho da atriz e que procuram aquela leitura levinha pra ler entre dois livros mais densos, sabe? Recomendo demais!

site: https://perolasepipocas.wordpress.com/2019/03/28/resenha-falando-o-mais-rapido-que-posso-lauren-graham/

Lethycia Dias 11/08/2019

Como se Lorelai Gilmore falasse com você
A atriz Lauren Grahan ficou conhecida por ter interpretado durante 7 anos Lorelai Gilmore, co-protagonista do seriado Gilmore Girls. A série, que acompanha o dia-a-dia de uma mãe e uma filha que vivem em uma cidadezinha muito peculiar e cheia de personagens únicos, era famosa por duas coisas: a enorme quantidade de livros lidos por Rory Gilmore; e as discussões entre Lorelai e Rory, que falavam muito rapidamente.
Nessa autobiografia, publicada em 2016, Lauren fala de sua trajetória ao longo da vida e de sua carreira de atriz, e especialmente de como foi interpretar (duas vezes) a espirituosa Lorelai Gilmore. Além de falar bastante sobre os bastidores da produção de seriados de TV em vários sentidos, e do "mercado de trabalho" para atores.
O melhor desse livro é com certeza a nostalgia. Lauren o escreveu de uma forma que faz com que acreditemos que a própria Lorelai está falando com a gente. Certo capítulo comenta Gilmore Girls temporada por temporada, e outro capítulo apresenta um diário de Lauren sobre a produção da série nova, lançada em 2016. Todo o texto tem muito bom-humor e até certa ironia que garantem muitas risadas.
Algumas das histórias contadas por Lauren aqui também ajudam a desmistificar bastante o universo da atuação para TV. Nem tudo é glamour e fama. Aliás, nem todos alcançam a fama. Muitos atores fazem apenas um trabalho e não continuam na ativa, por vários motivos. A competição, apenas para começar carreiras, é enorme. E além disso, ainda há muito machismo ligado às oportunidades que existem e a quem elas são dadas: numa indústria enorme em que muitas das figuras de poder são homens, mulheres as vezes são vistas de forma condescendente, são consideradas apenas para certos "tipos" de papel, e valorizadas apenas enquanto ainda são jovens.
Recomendo demais para outros fãs de Gilmore Girls e para pessoas curiosas sobre o universo de produção de seriados. É um livro notálgico, leve e divertido.

site: https://www.instagram.com/p/B1AML6ujpAb/

Lívia 21/07/2019

Um livro mix
Como a própria autora explica no próprio livro, foi escrito bem rápido. Falta profundidade e foco ao livro. Comprei achando que seria uma coisa e até me surpreendi com a quantidade de informações. A história da vida profissional dela, histórias de estúdios de séries, da própria Gilmore Girls e até métodos de escrita o.O!! No fim, penso que o livro é legalzinho e só.