Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham

Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso

babulocatelli 17/03/2019

Divertido
É incrível ler esse livro, e quando vai aproximando do fim fica emocionante

Sara B. 04/02/2019

Fantástica como sempre!
De início pensei: lógico que vou ler! Mas depois pensei: leio ou não leio? E se ela não for tão boa escritora? Mas Lauren é Lauren. Divertida, leve, verdadeira. Além de uma atriz muito divertida também se mostrou pra mim como uma escritora bem segura do que fazia! Ler uma obra dessa é um prato cheio para seus fãs e uma volta ao passado ao mundo de Gilmore Girls. Olhar o outro lado das câmeras é fascinante e Lauren nos dá essa oportunidade. Os fãs da autora não vão se decepcionar.

Miry 10/12/2018

Bate papo com uma amiga
Achei que ler essa biografia seria bem chato. Mas a Lauren conseguiu transformar esse livro num ótimo bate papo de fim de tarde, como se ela fosse sua melhor amiga e estivesse te contando as novidades.

Min 20/11/2018

Hilário e cheio de referências
"Entao eu me perguntei o que tinha me feito insistir, superar milhares de rejeições, sem saber que um dia, vinte anos depois, estaria em um trailer no estacionamento da Universal, com minhas contas quase todas pagas e tempo sobrando" (pág. 148)

Lauren é uma atriz conhecida principalmente por seu papel de Lorelai Gilmore, mas tem uma trajetória que poucas pessoas conhecem e nesse livro temos a oportunidade de saber mais sobre ela. Gilmore Girls é uma das minhas séries favoritas, marcou minha adolescência desde a época em que passava no Boomerang - quem lembra? bate aqui 🙋🏽‍♀️-.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dei muitas risadas com a sinceridade dela ao contar da longa época em que era solteira, da péssima experiência em ser jurada do Project Runway, e das fotos antigas. Mas também fiquei nostálgica ao ler curiosidades sobre cada temporada de Gilmore Girls e com o diário de cada dia das gravações do revival.

Vocês sabiam que a Jennifer E. Smith foi a editora da Lauren nesse livro? Pois é, e ela conta um pouco sobre isso, mas também dá dicas para quem escreve, alguns conselhos da senhora Jackson-risos-, curiosidades sobre Parenthood, e tem confissões, uma delas é sobre Mattew Perry, o Chandler de Friends! Uma leitura leve e muito divertida, parece uma conversa entre amigas. Imperdível para quem é fã de GG ou da Lauren ♡
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"A vida tem muito mais a ver com a jornada do que com o destino" (pág. 180)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Está vindo, mas não no seu tempo. Considero isso um lembrete útil de várias formas:não só quando você gostaria de conhecer alguém mas também quando espera conseguir um trabalho melhor ou quando tudo o que quer é um descanso em tempos difíceis" (pág. 116)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
"Afinal de contas esperamos um tempão para ter a chance de terminar essa série e, agora, finalmente, Gilmore Girls acabou de verdade.
Quero dizer, acabou, não é?
Sim. Acabou. Acabou mesmo.
Mas, sério, você não acha que aquele final ficou meio aberto?
Hmmmm..."(pág.235)

site: https://www.instagram.com/p/BqZQAscAMy3/

Maitê 18/11/2018

Provavelmente não gostaria tanto desse livro se não fosse um audiolivro narrado pela autora. Essas narrativas podem ser simples, mas para mim, funcionam perfeitamente desse modo. Lauren é uma pessoa simples, fácil de gostar, e que não parece com sua personagem mais famosa. Apesar de ser sim um grande marco na sua vida.

Alessandra_Faria 22/08/2018

Amei!
Q livro gostoso de ler! Em muitas vezes parece q estamos conversando com Lauren frente a frente, q ela está nos contando aquelas loucas e divertidas histórias, nos envolvendo com o seu jeito rápido de falar.
A parte sobre Gilmore Girls e a continuação de GG na Netflix foram um presente para os fãs!!!!!!
Indico a todos esse livro.

Rosana - @tudoquemotiva 12/05/2018

Eterna Lorelai Gilmore ♥
Hoje vou falar um pouquinho sobre a biografia da Lauren Graham. Se vocês não sabem, ela é aquela atriz que interpreta "Lorelai" em Gilmore Girls. Já falei sobre a série aqui no blog, mas se você ainda não sabe, Gilmore Girl é uma das minhas séries favoritas da vida, mesmo que às vezes eu queira dar uns tapas na Rory ♥

Enfim, por gostar da série e gostar do trabalho da Lauren, resolvi ler esse livro e conhecer um pouco mais sobre a vida da atriz. Já vou dizer que se você gosta da série e da atriz, você com certeza vai gostar desse livro.

O livro foi lançado após o revival de Gilmore Girls na Netflix. Como disse já disse, o livro é um prato cheio para quem é fã da atriz e do seriado. O livro vai apresentar histórias da vida da atriz, desde momentos da sua infância e toda a sua trajetória até chegar a carreia de atriz. Todos os problemas que teve, assim como um pouco dos bastidores de Hollywood.

A atriz é muito carismática e isso com certeza foi repassado para o livro. "Falando o Mais Rápido que Posso" é uma leitura leve, mas ao mesmo tempo bem humorada. É exatamente o que se diz no subtítulo "De Gilmore Girls a Gilmore Girls e Tudo no Meio do Caminho", então teremos histórias de sua infância e de sua família, o fato de sua mãe trabalhar com moda, mas que ela nunca quis seguir esse caminho. Seus trabalhos de garçonete, os testes que fazia, o percurso que ela fez até chegar no momento que definiu toda a sua carreira: ser a Lorelai Gilmore.

A partir desse momento é possível conhecer detalhes e bastidores da série, assim como foi saber que a série teria um revival e a forma que ela ficou sabendo disso foi hilária. Dá muita vontade de rever a série assim que o livro acaba, são tantas situações que a gente descobre que aposto que interpretaria algumas cenas de outra forma.

O livro funciona mais ou menos como um diário e está repleto de fotos da vida da autora/atriz, a leitura flui muito bem e acontece de forma tão impessoal que parece que a Lauren estava na minha frente e estávamos conversando, sabe? Eu fiz a leitura em audiobook e a própria Lauren que faz a narração, então a impressão de bate-papo é ainda mais real.

Ela também vai citar, bem brevemente, a época que ela fez Parenthood (não assisti, mas também é uma série bem famosinha). Ah, é necessário ressaltar que o livro possui alguns spoilers de Gilmore Girls, então estejam avisados.

Sei que o livro foi relançado em Outubro com um bônus na gringa, mas não sei dizer se a versão brasileira tem isso também, mas caso vocês leiam em inglês, recomendo a versão com bônus ou em audiobook. Ah, apenas leiam ♥

site: http://www.tudoquemotiva.com/2018/03/falando-o-mais-rapido-que-posso-lauren.html

Mel 01/05/2018

Lauren é tão maravilhosa quando Lorelai
O livro é uma retrospectiva da vida de Lauren onde ela compartilha histórias da sua vida contando deste os seus primeiros anos de carreira até quando foi convidada para ser jurada do Project Runaway (Spoiler: ela não se saiu muito bem). Em cada capítulo Lauren aborta um tema diferente. Seja falando de forma sarcástica sobre as tão famosas dietas das celebridades, sobre os seus relacionamentos, sobre envelhecer sendo uma atriz ou sobre como foi escrever o seu primeiro livro. Sem deixar é claro de ter capítulos dedicados ao seus dois trabalhos mais famosos: Gilmore Girls e Parenthood.

“Não sou de chorar com facilidade, mas, ao longo dos dias e meses de gravações, me debulhei em lágrimas. Já contei aqui sobre o quão inexperiente a Alexis era quando a série começou e que nossas falas eram tão longas e complexas que, às vezes, eu entrelaçava meu braço no dela para ajudá-la a chegar à nossa marca, não é? Mas, no dia em que voltamos à casa da Lorelai, fui eu que busquei apoio no braço dela... Eu estava tão emocionada que até tremia.”
(Lauren sobre como foi voltar a gravar Gilmore Girls depois de 7 anos)
Resenha completa no Blog!

site: http://www.alemdaestante.com/2018/03/resenha-livro-falando-o-mais-rapido-que-posso-lauren-graham.html

Patty 30/04/2018

Esse segundo livro da Lauren é autobiográfico, ao contrário do primeiro, que é um romance levemente inspirado na sua vida.
Aqui ela nos apresenta um pouco de sua infância e a vida que teve até ser escolhida para o papel que marcaria a sua carreira: a Lorelai Gilmore.
Escrito como se fosse um bate-papo entre amigas, o livro é leve com algumas passagens cômicas e emocionantes.
Lauren conta como foi fazer Gilmore Girls pela primeira vez, depois trabalhar em Parenthood, onde conheceu seu namorado, e a emoção que foi voltar a interpretar a Lorelai em Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, além de falar sobre moda, e a vida de solteira em Hollywood, que não é fácil.
Diria que é um livro interessante, ainda mais se você for fã de Gilmore Girls, pois assim como para nós fãs, a Lorelai também foi e sempre será inesquecível para a Lauren, como ela mostra nesse livro.

Sala Literária 04/04/2018

Que Lauren Graham é super divertida todo mundo sabe, e seria impossível que seu livro fosse diferente, não é mesmo.

Composto por capítulos bem curtos – exceto o último – a autora fala de suas experiências ao longo de sua jornada como atriz. Conheci Lauren (parece até que sou íntima, não é? rsrs) através da série Gilmore Girls, onde acredito que a maioria também a tenha conhecido. Acompanhar sua história através deste livro me fez perceber o caminho, nada fácil, que um ator precisa percorrer para ser reconhecido.

Recheado de momentos ora engraçados, ora emocionantes a autora também fala um pouco dos seus momentos na série Gilmore Gilrs. Confesso que deu uma pontada da saudade de série e ao mesmo tempo uma felicidade em saber que ela foi produzida com tanto amor por toda a produção. E também ver que parte do que senti vendo o revival da série também foi vivenciado pelos atores.
Continue lendo aqui:

site: http://www.salaliteraria.com.br/livros-estrangeiros/falando-o-mais-rapido-que-posso/

Danielle (@chimarraoelivros) 19/02/2018

Um dos meus seriados favoritos durante a adolescência foi Gilmore Girls e, quando fiquei sabendo que a atriz Lauren Graham tinha lançado um livro biográfico, com detalhes dos bastidores da série, fiquei louca pra ler!
“Falando o mais rápido que posso”, é o segundo livro da atriz – o primeiro é um romance, que está na minha lista de desejos –, nele ela fala sobre sua carreira, sobre como foi voltar ao set de Gilmore Girls para gravar o revival da Netflix e sobre sua vida no geral.
Li o livro inteiro no ritmo de fala da Lorelai, então ele terminou rapidinho hehehe. A leitura é leve e muito divertida. Vale muito a pena para quem é fã da série e da atriz.

site: https://www.instagram.com/p/Ben8EpiDQsZ/?taken-by=chimarraoelivros

Clara.Pamponet 15/02/2018

Resenha do livro Falando o mais rápido que posso
Todas as pessoas que já assistiram a Gilmore Girls, tem um sentimento fofo pela Lauren Graham, e se não tem, apenas sinto pena...
Nesse livro eu me vi apaixonada mais uma vez pela série e pela atriz. Ele é uma biografia da Lauren.
A cada página me vi maravilhada com história dela, fiquei travada na leitura por não ser o gênero que me agrada, mas o livro é maravilhoso!
A escrita da Lauren é ótima, tradução melhor ainda, a diagramação é maravilhosa e a capa... Não tenho comentários para a capa.