A Princesa Apaixonada

A Princesa Apaixonada Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Apaixonada

Lilly 24/07/2022

Mas eu ameeeei!!
Definitivamente, virei mendiga de romance nessa série. Esse livro fluiu para mim muito mais do que o anterior, e me apaixonei completamente pelo final, foi tão querido! O melhor da série até agora.

Amarillyss 05/07/2022

Comecei a ler essa série porque gostei muito de outro livro da autora (e porque achei na promoção em um sebo) porém a protagonista é chata e extremamente manipulável. A melhor amiga dela é problemática mesmo assim a Mia ainda se importa com a opinião dela.

ligia 01/12/2010

A princesa apaixonada
Amei esse livro ois fala de Mia uma princesa que achava que não era legal pois não tinha namorado então tratou de achar um .Acho um que se chamava keni mas ela não gostava dele de verdade mas ele gostava dela .mia gostava de Michael o irmão de sua melhor amiga e com isso vai passar por loucuras para conseguir Michael e se livrar de keni.

*-*Kaka*-* 30/11/2010

A princesa apaixonada
Mia agora está um pouquinho mais madura em relação a ser Princesa e está se preocupando com sua apresentação a Genovia.
As provas finais estão chegando e ela precisa desesperadamente de boas notas, principalmente em Algebra.
Sem contar que ela tem que terminar o namoro com Kenny, já que na verdade está apaixonada por Michael.
Lily continua com suas ideias loucas e tentando carregar a Mia junto, mas ela está conseguindo escapar das formas mais engraçadas possiveis,para você descobrir qual foram essa formas leia o livro.

AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/06/livro-princesa-apaixonada-o-diario-da.html

Ka 21/02/2015

A Princesa Apaixonada foca especialmente nos sentimentos de Mia Thermopolis. Após descobrir que era Kenny quem estava mandando as cartas anônimas, eles começam a namorar, mas Mia nem consegue explicar o motivo, pois ela tem certeza de que está apaixonada por Michael Moscovitz. Na verdade, ela começa a namorar porque todas as suas amigas namoram também, inclusive parece que até mesmo o Michael conseguiu uma namorada. O legal é que Mia começa a se abrir com suas amigas e família sobre seus sentimentos e está tentando arrumar uma maneira de terminar com Kevin sem magoar seu coração. Além de sua vida amorosa, Mia terá que lidar com seus estudos e novas aparições na mídia, além de se preparar para ser apresentada ao povo de Genovia.

site: http://ninasantosliteratura.blogspot.com.br/2015/02/resenha-princesa-apaixonada-meg-cabot.html

juuallvezzs 08/06/2024

Este livro é muito bom, acho que para o início de uma saga maravilhosa ele entra muito bem, a minha leitura não foi tão boa porque eu não gostava de livros sem imagens antes, não prestava atenção e nada do tipo, eu tinha uma preguiça então não me deixou muito feliz. Mas eu reli ele e a história é muito boa recomendo

Jessica 16/09/2015

Li esse livro por indicação de várias blogueiras, comprei na versão econômica, esse é o terceiro livro da série diários da princesa, meu primeiro contato com a Meg Cabot, apesar do livro ser bom, não me fez querer ler os outros livros da série, terminei o livro rápido, mas não foi uma historia que me fez ficar pensando e relendo e imaginando, afinal de contas eu não sou uma princesa!!!

Tracinhas 07/11/2015

por Juliana Arruda
No terceiro livro, Mia anda saindo com o Kenny, embora sinta-se apaixonada pelo Michael. Ela anda treinando muito para se apresentar ao povo de Genovia como sua futura regente, fora os problemas de sempre com álgebra. Lily, a sua melhor amiga, está promovendo uma greve estudantil e Mia se vê presa entre a cruz e a espada. No entanto, isso não a impede de recorrer à medidas drásticas. Quando as provas finais vão chegando, Mia decide que vai terminar com o Kenny, mesmo quando sabe sobre do evento de inverno na escola. Ela precisa de um par, mas não pode usar Kenny. O que ela não esperava era que Michael fizesse uma surpresa e tanto pra ela.

E é nesse momento em que todos vocês surtam e viram TEAM MICHAEL!

site: http://jatracei.com/post/131967755032/resenha-97-di%C3%A1rio-da-princesa-parte-2

Paula 23/11/2015

ATENÇÃO: SE VOCÊ AINDA NÃO LEU OS LIVROS ANTERIORES, PODE CONTER ALGUM SPOILER!

Princesa apaixonada é o terceiro volume da série escrita pela minha querida Meg Cabot, O diário da princesa. Até agora, só li até este livro, e para mim foi o melhor dos três. Mia virou uma princesa da noite para o dia, e agora precisa lidar com essa questão. Além disso, sua vida normal de adolescente também precisa ser administrada.

Nossa protagonista finalmente arranjou um namorado, mas não foi exatamente como ela imaginava. Na verdade, seu verdadeiro amor estava embaixo do nariz o tempo todo, mas Mia demorou a perceber a importância de Michael, irmão mais velho da Lily.

Seus deveres como princesa de Genovia também estão tomando proporções maiores. O Natal está se aproximando, e ela finalmente será apresentada aos súditos do pais de seu pai. Além disso, precisa continuar lidando com a gravidez da mãe e o novo padrasto, que se mostrou totalmente diferente daquilo que a moça esperava.

Como vocês sabem, comecei a ler a série há pouco tempo, e acabei gostando. Creio que seria mais apropriado para quem está na mesma faixa etária que a Mia, mas a leitura é tão rápida que se torna fácil em qualquer idade. Este exemplar é o clímax da história até o momento, mas como acabei espiando um dos últimos livros, sei que provavelmente a personagem ainda tem muitos desafios pela frente, estou ansiosa para conferir!

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Mia Enfim arranja um namorado... Kenny seu parceiro na aula de biologia...entre todas as confusões possiveís que só acontecem com essa princesa, ela passa boa parte do tempo evitando os beijos de Kenny, estudando para os exames finais, principalmente de álgebra e tentando fazer com que Michael note sua presença."

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/10/princesa-apaixonada-meg-cabot-terceiro.html

júlia 10/07/2021

demorei a ler, mas valeu a penaaaa
No volume 3 da série sobre a princesa de Genovia, Meg Cabot aborda a vida social e amorosa de Mia, que, com 14 anos (eu acho KKKKK) está mais perdida que cego em tiroteio.
Demorei uns dois meses pra ler porque eu simplesmente não suporto o Kenny, dá gatilho demais esse menino todo desesperado KKKKKKK E a Mia também não ajuda, vai tomando uma decisão pior do que a outra, pelo menos até a metade do livro. É uma vergonha alheia atrás da outra.
Mas do meio pro fim o negócio engata e a história começa a fluir de verdade. O que mais gosto dessa série é que é nítido o amadurecimento da Mia de livro em livro, a criatura e dramática, mas eu gosto dela KKKKK.
Ah, e, claro, o final paga absolutamente todo o sofrimento do comecinho.
Ps: Eu te amo, Michael. Eu te amo.

júlia 10/07/2021minha estante
aff tinha apagado sem querer

Bruna3810 26/07/2021

Tudo pra mim
Esse livro foi com certeza o melhor!!! O final dele foi tudo o que eu esperava desde que comecei a ler os livros! Eu amei!